Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,354
70,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que não é necessário acompanhar o sporting para saber que o Carvalhal não é treinador para o Porto mas é só minha opinião ….
Também não seria a minha opção, claro, mas isso é só teoria. Na prática ninguém sabe. Até um consagrado e que todos aprovem pode não ter sucesso cá.
Temos que acreditar na escolha que o André vai fazer. Mesmo se ele decidir ficar com SC. Não concordarei com ela mas vou confiar e esperar, de pé atrás, para ver o que acontece, se for essa a decisão. Que eu espero que não seja. Precisamos muito de mudar a página e de sangue e ideias novas.

• Like
Reações: Nogues

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,354
70,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
para não afectar a saude mental dos membros do forum, os niveis a que se chega aqui para defender ou não o sergio conceição parece a maquina de propaganda de um governo...já bastou isso nas eleições
Mas não é para isso que um fórum serve? Troca extremada de opiniões e ideias. Inflamada em alguns casos, sim, mas neste contexto parece-me normal. Estamos a falar de futebol, uma das partes mais irracionais que o ser humano tem dentro de si.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,284
6,865
Eu acho que a tal conversa que irá acontecer depois da final da Taça é que vai ser decisiva, mas os indícios estão todos lá:
- a não confirmação da continuidade de SC pelo presidente,
- o tom de voz de SC sempre que se fala no assunto futuro,
- o apoio tácito a PdC, apesar de ter dito no passado que não iria interferir na eleições
- a filha da putice de renovar por 4 anos dias antes das eleições.

É que não me parece nada que AVB seja daqueles que esteja à espera para ver como corre uma conversa para decidir um assunto tão melindroso e decisivo como este.

Então o Gasperini já não é opção?

• Like
Reações: apocalypto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,303
81,679
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que a tal conversa que irá acontecer depois da final da Taça é que vai ser decisiva, mas os indícios estão todos lá:
- a não confirmação da continuidade de SC pelo presidente,
- o tom de voz de SC sempre que se fala no assunto futuro,
- o apoio tácito a PdC, apesar de ter dito no passado que não iria interferir na eleições
- a filha da putice de renovar por 4 anos dias antes das eleições.

É que não me parece nada que AVB seja daqueles que esteja à espera para ver como corre uma conversa para decidir um assunto tão melindroso e decisivo como este.

Então o Gasperini já não é opção?
Essa conversa dara em directo no Porto Canal??

• Haha
Reações: Ruben1893

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,284
6,865
- bom dia Sérgio

:sérgio- porta com o caralhoooooooo
Pergunta sincera: o SC é recuperável?

Digo isto por causa deste feitio fdp que referem e pelo qual é bem conhecido.
No início, e quando as épocas até seguiam favoráveis, a personalidade irascível até era tolerável, pelo menos mostrava vontade de dar a volta por cima e tudo o mais.
Mas agora já roça o rídiculo, tudo é motivo para entrar em modo enfurecido, quer nas derrotas, até nas vitórias (aquele amarelo em Braga de certeza que não foi dado apenas pela linda cor dos seus olhos).

A questão que coloco é: será possível que o SC dê um passo atrás, limitar-se a treinar, a ter cuidado com a postura em campo e fora dela? Acho difícil, mas possível, agora que vai ter finalmente uma estrutura a sério, que dará a cara e não o obrigará a dar tanto o corpo às balas como fez nestas últimas épocas, em que foi simplesmente ridículo o facto de SC parecer ser o único homem que efetivamente fazia alguma coisa naquela sad...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,303
81,679
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pergunta sincera: o SC é recuperável?

Digo isto por causa deste feitio fdp que referem e pelo qual é bem conhecido.
No início, e quando as épocas até seguiam favoráveis, a personalidade irascível até era tolerável, pelo menos mostrava vontade de dar a volta por cima e tudo o mais.
Mas agora já roça o rídiculo, tudo é motivo para entrar em modo enfurecido, quer nas derrotas, até nas vitórias (aquele amarelo em Braga de certeza que não foi dado apenas pela linda cor dos seus olhos).

A questão que coloco é: será possível que o SC dê um passo atrás, limitar-se a treinar, a ter cuidado com a postura em campo e fora dela? Acho difícil, mas possível, agora que vai ter finalmente uma estrutura a sério, que dará a cara e não o obrigará a dar tanto o corpo às balas como fez nestas últimas épocas, em que foi simplesmente ridículo o facto de SC parecer ser o único homem que efetivamente fazia alguma coisa naquela sad...
Essa é provavelmente a pergunta que mais divide os portistas dos que ate gostavam que ele continuasse daqueles que preferem a sua saida

Excluindo aquela meia duzia que anda aqui e mais parece que o Sergio lhes comeu a Mulher.

Por um lado podemos pensar que nao Nao muda. E nao vai aceitar estar enquadrado numa estrutura bem organizada

Por outro podemos pensar que ate vai ser um alivio para ele estar enquadrado nessa estrutura e poder concentra se nas questoes de treino

Eu como penso que o Sergio e um gajo inteligente acima do seu mau feitio, acredito na segunda hipótese.

Mas tambem nao digo que nao possa estar errado

Como ele vai sair, nunca vamos saber

Última edição: