Quem é o Fergunson?
Acho que não é necessário acompanhar o sporting para saber que o Carvalhal não é treinador para o Porto mas é só minha opinião ….Acho que sim, mas não costumo acompanhar muito o sboringue....![]()
Está contratado para os terrenos na Maia
Pk, para não afetar o rendimento da equipa?Acho que se devia fechar este topico até ao fim da taça de Portugal
O nosso actual treinador gosta de jogadores tratores.
Também não seria a minha opção, claro, mas isso é só teoria. Na prática ninguém sabe. Até um consagrado e que todos aprovem pode não ter sucesso cá.Acho que não é necessário acompanhar o sporting para saber que o Carvalhal não é treinador para o Porto mas é só minha opinião ….
Bayern Munique. Treinadores e ex-jogadores ( Franz Beckenbauer e Uli Hoenes )Já algum clube teve um treinador presidente?
Pk, para não afetar o rendimento da equipa?
Mas não é para isso que um fórum serve? Troca extremada de opiniões e ideias. Inflamada em alguns casos, sim, mas neste contexto parece-me normal. Estamos a falar de futebol, uma das partes mais irracionais que o ser humano tem dentro de si.para não afectar a saude mental dos membros do forum, os niveis a que se chega aqui para defender ou não o sergio conceição parece a maquina de propaganda de um governo...já bastou isso nas eleições
Mas prefere em preto🫤🫤O nosso actual treinador gosta de jogadores tratores.
Essa conversa dara em directo no Porto Canal??Eu acho que a tal conversa que irá acontecer depois da final da Taça é que vai ser decisiva, mas os indícios estão todos lá:
- a não confirmação da continuidade de SC pelo presidente,
- o tom de voz de SC sempre que se fala no assunto futuro,
- o apoio tácito a PdC, apesar de ter dito no passado que não iria interferir na eleições
- a filha da putice de renovar por 4 anos dias antes das eleições.
É que não me parece nada que AVB seja daqueles que esteja à espera para ver como corre uma conversa para decidir um assunto tão melindroso e decisivo como este.
Então o Gasperini já não é opção?
Que eu saiba, o big brother ainda é exclusivo da tvi...Essa conversa dara em directo no Porto Canal??
Impossivel. Ja nao ha portas
Pergunta sincera: o SC é recuperável?
Essa é provavelmente a pergunta que mais divide os portistas dos que ate gostavam que ele continuasse daqueles que preferem a sua saidaPergunta sincera: o SC é recuperável?
Digo isto por causa deste feitio fdp que referem e pelo qual é bem conhecido.
No início, e quando as épocas até seguiam favoráveis, a personalidade irascível até era tolerável, pelo menos mostrava vontade de dar a volta por cima e tudo o mais.
Mas agora já roça o rídiculo, tudo é motivo para entrar em modo enfurecido, quer nas derrotas, até nas vitórias (aquele amarelo em Braga de certeza que não foi dado apenas pela linda cor dos seus olhos).
A questão que coloco é: será possível que o SC dê um passo atrás, limitar-se a treinar, a ter cuidado com a postura em campo e fora dela? Acho difícil, mas possível, agora que vai ter finalmente uma estrutura a sério, que dará a cara e não o obrigará a dar tanto o corpo às balas como fez nestas últimas épocas, em que foi simplesmente ridículo o facto de SC parecer ser o único homem que efetivamente fazia alguma coisa naquela sad...