Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,529
6,766
44
Lisboa
Começa cedo as infos deitadas para o ar.
Com a mudança da administração, será que vai diminuir os insiders?
Nahhhh....
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,525
1,314
Por ai

eu nao queria falar já disso :| já tinha visto isso aqui em frança a alguns dias mas nao queria agoirar :| fala-se do Fonseca para o Milão em italia e em frança fala-se do ceição para o Marselha
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,397
191,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,629
58,193
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Do que pude apurar posso ja garantir que o proximo treinador sera um Homo sapiens sapiens

Portanto os haters estarao a pensar

” Bem sempre é melhor que o Neanderthal que la esta”🤔🤔🤔

Fazer o quê??🤨🤨🤨
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,313
11,670
Além da motivação, SC em vez de estar focado na equipa vs adversários, era pau para toda a obra, com a anterior direção.

Sinceramente gostava de ver SC com esta direção, onde o foco principal de SC fosse o treino e os jogos, APENAS!

A partir daí e com a vinda de jogadores com critério, tendo sorte o clube com as compras, tudo pode ser diferente.

É claro que SC erra e irá errar muitas vezes como todos, mas com uma direção competente, e encontrar para já jogadores específicos para certas posições, a qualidade tem tudo para melhorar.
Quem não erra que atire a primeira pedra.
Além da motivação, SC em vez de estar focado na equipa vs adversários, era pau para toda a obra, com a anterior direção.

Sinceramente gostava de ver SC com esta direção, onde o foco principal de SC fosse o treino e os jogos, APENAS!

A partir daí e com a vinda de jogadores com critério, tendo sorte o clube com as compras, tudo pode ser diferente.

É claro que SC erra e irá errar muitas vezes como todos, mas com uma direção competente, e encontrar para já jogadores específicos para certas posições, a qualidade tem tudo para melhorar.
Claro que também gostava de ver o Sérgio com outro tipo de estrutura, proteção da direção e com jogadores diferentes. Agora acho que para o próprio Sérgio o ideal seria agarrar uma oportunidade lá fora. Pelo menos é o que me parece melhor...mas nunca se sabe.