Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,131
57,252
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A vir algum treinador novo - começo a ter dúvidas que o SC saia de livre vontade sem receber nada - será alguém mais jovem e baratinho dado o estado calamitoso do clube. Portanto, os adeptos vão ter uma desilusão se estão à espera de um grande nome com cartas dadas. A não ser que o André use da sua capacidade brilhante de persuasão e convença uma "truta" de que o projeto é estimulante o suficiente.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,103
2,857
Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.
Só fica se complicar a sua saída com indemnizações. De outra forma já tem guia de marcha.

Próximo treinador? Uma pena o Daniel Sousa já ter assinado pelo Braga. Dos treinadores cá do burgo era o que mais aprecio. Além disso, tem uma relação muito boa com o Presidente.

Felizmente, temos, de novo, uma estrutura profissional que me dá esperança e confiança de encontrar um treinador habilitado para o projecto desenhado por AVB.

Dos nomes que já foram falados, o que mais me agrada é o Potter.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,345
40
Só fica se complicar a sua saída com indemnizações. De outra forma já tem guia de marcha.

Próximo treinador? Uma pena o Daniel Sousa já ter assinado pelo Braga. Dos treinadores cá do burgo era o que mais aprecio. Além disso, tem uma relação muito boa com o Presidente.

Felizmente, temos, de novo, uma estrutura profissional que me dá esperança e confiança de encontrar um treinador habilitado para o projecto desenhado por AVB.

Dos nomes que já foram falados, o que mais me agrada é o Potter.
Se complicar a sua saída com indemnizações então é que não fica mesmo. Mas não acredito que o fará pois estaria a matar a sua carreira. E morria para os Portistas.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,103
2,857
Se complicar a sua saída com indemnizações então é que não fica mesmo. Mas não acredito que o fará pois estaria a matar a sua carreira. E morria para os Portistas.
Que portistas? É que vejo alguns a idolatrar quem nos fode sem qualquer tipo de reservas.

Atenção que para despedir o SC são 28M€ (4 anos de contrato). Não quero acreditar que o SC vá pedir 1€ mas também pode querer o bolo todo.
Pinto da Costa colocou a faca e o queijo na mão do treinador. Deixou-nos dependentes da sua boa vontade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,343
Conquistas
1
  • Junho/18
Não acredito que AVB queira trazer treinadores portugueses das Arábias, não o estou a ver apostar em treinadores do nosso campeonato quando nenhum deles se destacou de tal forma que justifique ser aposta, o Abel seria uma escolha que veria PdC a fazer mas tenho algumas dúvidas que AVB siga esses caminhos, obviamente que sem historial de castings de treinadores fica complicado garantir que esse seja o caso mas ficaria surpreendido se ele trouxesse um treinador do campeonato brasileiro.

Sinceramente, eu acho que talvez aquela história do Graham Potter ter sido sondado possa ter alguma base de verdade, tem experiência no melhor dos macro campeonatos onde esteve bem até ao seu último clube, mas o Chelsea (tal como o próprio AVB sabe) é um cemitério de treinadores, isto pode ser só ser eu a projetar a imagem que tenha de AVB no mesmo sem que isso tenha grande correspondência com o que ele realmente pensa, mas ele parece-me alguém que pelo seu background como treinador e observador se possa sentir fascinado por apostas dessas, se depois aqui resultaria é que eu já não sei.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, certamente algo já estará encaminhado, mesmo que o Valverde tenha sido hipótese o facto de ter renovado implica que nunca o deram como certo e que provavelmente estavam a sondar vários treinadores (o normal), duvido é que seja uma solução que à partida acalme os adeptos porque dos nomes de maior cartel que surgiram era o única pela relação com o Zubizarreta que faria algum sentido aceitar.
O SC renovou e vai sair, se calhar o Valverde tambem renovou e vai sair.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,345
40
Que portistas? É que vejo alguns a idolatrar quem nos fode sem qualquer tipo de reservas.

Atenção que para despedir o SC são 28M€ (4 anos de contrato). Não quero acreditar que o SC vá pedir 1€ mas também pode querer o bolo todo.
Pinto da Costa colocou a faca e o queijo na mão do treinador. Deixou-nos dependentes da sua boa vontade.
Qualquer verdadeiro Portista, se ele fizesse isso, teria que o considerar persona non grata.

Mas fica tranquilo porque nem o AVB nem o FC Porto estão dependentes do SC.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,345
40
Pois também não acredito muito.

Mas neste momento a verdade é que vários cenários são possíveis.

Pelo menos para nós de fora.

Para o André e a estrutura certamente o plano está feito.
Obviamente. Isso estará mais do que fechado. Mau seria se assim não fosse.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A renovação de SC foi num contexto especifico, a do Valverde não faz qualquer sentido que não seja a sua continuidade.
Então tem que se virar para outro, o melhor treinador disponível para contratar não tem cartel nenhum, é dificil é saber quem ele é.