Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.Ainda há a hipótese que muitos (alguns?) queriam: ver o que o SC faria com a estrutura montada pelo André.....
Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.Ainda há a hipótese que muitos (alguns?) queriam: ver o que o SC faria com a estrutura montada pelo André.....
Pois, eu também não. Mas se depois das eleições tinha 100% de confiança que não, agora tenho uns 80%. E essa confiança começa a descer....Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.
Eu também quero não acreditar.Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.
Só fica se complicar a sua saída com indemnizações. De outra forma já tem guia de marcha.Não acredito que o SC seja o eleito do André, mas posso estar enganado.
Se for, acho um erro claro, mas resta-me aceitar e torcer para que corra bem. De qualquer forma, tenho quase a certeza que não é. E se, alguma vez o foi, terá deixado de o ser após o seu comportamento completamente estapafúrdio durante as eleições.Eu também quero não acreditar.
Se complicar a sua saída com indemnizações então é que não fica mesmo. Mas não acredito que o fará pois estaria a matar a sua carreira. E morria para os Portistas.Só fica se complicar a sua saída com indemnizações. De outra forma já tem guia de marcha.
Próximo treinador? Uma pena o Daniel Sousa já ter assinado pelo Braga. Dos treinadores cá do burgo era o que mais aprecio. Além disso, tem uma relação muito boa com o Presidente.
Felizmente, temos, de novo, uma estrutura profissional que me dá esperança e confiança de encontrar um treinador habilitado para o projecto desenhado por AVB.
Dos nomes que já foram falados, o que mais me agrada é o Potter.
Eu estava a referir me ao FonsecaNinguém ao dia de hoje pode pôr essa hipótese de parte. A verdade é essa. Repito, ao dia de hoje.
Eu falava do FonsecaO SC só vai ficar cá se, realmente, for ele o eleito do AVB. Não há mais nenhuma hipótese de ficar a não ser essa. Tudo o resto são fábulas.
O PF para nós? Não acredito minimamente.Eu falava do Fonseca
Que portistas? É que vejo alguns a idolatrar quem nos fode sem qualquer tipo de reservas.Se complicar a sua saída com indemnizações então é que não fica mesmo. Mas não acredito que o fará pois estaria a matar a sua carreira. E morria para os Portistas.
Pois também não acredito muito.O PF para nós? Não acredito minimamente.
O SC renovou e vai sair, se calhar o Valverde tambem renovou e vai sair.Sim, certamente algo já estará encaminhado, mesmo que o Valverde tenha sido hipótese o facto de ter renovado implica que nunca o deram como certo e que provavelmente estavam a sondar vários treinadores (o normal), duvido é que seja uma solução que à partida acalme os adeptos porque dos nomes de maior cartel que surgiram era o única pela relação com o Zubizarreta que faria algum sentido aceitar.
Qualquer verdadeiro Portista, se ele fizesse isso, teria que o considerar persona non grata.Que portistas? É que vejo alguns a idolatrar quem nos fode sem qualquer tipo de reservas.
Atenção que para despedir o SC são 28M€ (4 anos de contrato). Não quero acreditar que o SC vá pedir 1€ mas também pode querer o bolo todo.
Pinto da Costa colocou a faca e o queijo na mão do treinador. Deixou-nos dependentes da sua boa vontade.
A renovação de SC foi num contexto especifico, a do Valverde não faz qualquer sentido que não seja a sua continuidade.O SC renovou e vai sair, se calhar o Valverde tambem renovou e vai sair.
Obviamente. Isso estará mais do que fechado. Mau seria se assim não fosse.Pois também não acredito muito.
Mas neste momento a verdade é que vários cenários são possíveis.
Pelo menos para nós de fora.
Para o André e a estrutura certamente o plano está feito.
Então tem que se virar para outro, o melhor treinador disponível para contratar não tem cartel nenhum, é dificil é saber quem ele é.A renovação de SC foi num contexto especifico, a do Valverde não faz qualquer sentido que não seja a sua continuidade.