Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,854
45,449
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Carvalhal é um bom treinador em potenciar jogadores jovens desconhecidos e em detectar talento. Rigoroso taticamente e conhecedor do futebol. Com uma estrutura organizada de apoio e diretores competentes, profissionais e conhecedores do clube e da sua mística onde se inclui o presidente poderia resultar muito bem para, no início, sairmos do fair play financeiro da UEFA e apresentar equipas competitivas valorizando a equipa, jogadores e potenciando vendas de investimento/ custo inicial relativamente baixo.
Tendo Zubizarreta como diretor desportivo, um treinador espanhol desempregado que poderia funcionar bem neste paradigma do perfil de Carvalhal, poderia ser Quique Setién, desempregado há algum tempo e bom treinador. Ranieri ou Benitez, não por favor...
Não creio que Quique Setién seja hipótese, devido à forma como saiu do Barcelona e de outros emblemas, até agora surgiram rumores acerca de Michel, Ernesto Valverde, Gaspirini e Graham Potter, curiosamente de nenhum português, veremos o que sucederá.

• Like
Reações: MartinsDragão

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,058
1,062
Podiamos buscar um ex jogador como o Ricardo Carvalho, um senhor que ja fez o curso.
Um Lucho podia nos ser muito interessante tendo em conta a qualidade recente de treinadores argentinos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,704
20,165
Esse cenário nao me parece plausível

Dado como disse que nao acredito que a nao contar nao comecou a procurar substituto , ou esta mesmo segredo dos deuses ou ele fica

Mas se fica nao percebo porque nao dizem logo mas enfim
Não levanta ondas da saída porque temos uma final e Villas Boas só terá prelos poderes decisórios 2 dias depois ( 28 quando assumir a SAD e a gestão das modalidades profissionais o de está o futebol).
A ter um nome em mente ou pré acordo estará como segredo bem guardado, pois só depois da taça, está a época terminada, será presidente da SAD e terá plenos poderes para reunir, decidir...e "despedir" depois de analisar o contrato firmado entre o Pinto e Conceição para poder rescindir sem pagar indemnização e com acordo de cessação conjunta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,601
17,020
Podiamos buscar um ex jogador como o Ricardo Carvalho, um senhor que ja fez o curso.
Um Lucho podia nos ser muito interessante tendo em conta a qualidade recente de treinadores argentinos.
Mas o Ricardo Carvalho nunca me pareceu um lider. Além de que todos os ex-colegas dizem ser um bocado cabeça na lua... até por isso andou a comer banco nos primeiros tempos com o little mouro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,601
17,020
O AVB poderia sempre patrocinar o regresso às lides de treinador do seu ídolo! eheh...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,704
20,165
Não creio que Quique Setién seja hipótese, devido à forma como saiu do Barcelona e de outros emblemas, até agora surgiram rumores acerca de Michel, Ernesto Valverde, Gaspirini e Graham Potter, curiosamente de nenhum português, veremos o que sucederá.
Com o fair play financeiro e por força da situação caótica das finanças e sem grande orçamento para reforços e a equipa, não me parece que treinadores como Valverde, Gasperini ou mesmo Potter possam ser hipótese para o reequilíbrio das finanças do clube. A hipóteses teta que passar por um perfil de treinador diferente que aceite condições muito apertadas para a equipa, valorizar o que temos na equipa principal, b e juniores com 2 contratações e 2 empréstimos no máximo, sabendo ainda que somos, mais do que nunca, um clube vendedor...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,058
1,062
Mas o Ricardo Carvalho nunca me pareceu um lider. Além de que todos os ex-colegas dizem ser um bocado cabeça na lua... até por isso andou a comer banco nos primeiros tempos com o little mouro.
Pois nao, isso de facto penso que ele nunca teve a bracadeira em nenhum clube. Algo raro em bons treinadores.
Talvez o Maxi Pereira, a dar assim bitaites ao ar e fazer conjecturas como seria o gajo a treinar.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,601
17,020
Pois nao, isso de facto penso que ele nunca teve a bracadeira em nenhum clube. Algo raro em bons treinadores.
Talvez o Maxi Pereira, a dar assim bitaites ao ar e fazer conjecturas como seria o gajo a treinar.
Hum... sinceramente... até por aquela situação na selecção com o paulo bento, o Ricardo não me parece ser o gajo mais inteligente... desconfio muito da sua capacidade para ser treinador... bem, mas também nem sabia que ele tinha tirado curso de treinador!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
881
1,389
Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,524
5,651
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Olha que eu vi algum pessoal a escrever durante a época "quase que desejo que percamos para que o SC vá embora"...
Eu sei que sim. Mas tenho estado por aqui e não me lembro de, nos últimos tempos, ver um que fosse a desejar isso

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,385
5,382
Nem está a questao de o carvalhal servir ou nao para nós, mas mais uma vez a forma como se mete o SC num pedestal ao ponto de comparar com o carvalhal e um parecer o ancelotti e o outro o jaime pacheco é surreal. O carvalhal jogou 8 vezes com o SC, o SC venceu 3, empatou 3 e perdeu 2. Tendo em conta que o carvalhal num desses jogos ainda estava no rio ave, e todos os outros treinou uma equipa com um orçamento menor é so fazer as contas.
Com a agravante da triste figura que o atual treinador fez de dizer "11 contra 11 levavas 5 ou 6" e no segundo jogo aos 28 minutos ja estavamos a mamar 3 no lombo em casa. É melhor descerem á Terra, aproveitem e tragam o SC com voces.
Este post nao é um post a defender que deviamos contratar o carvalhal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,601
17,020
Eu sei que sim. Mas tenho estado por aqui e não me lembro de, nos últimos tempos, ver um que fosse a desejar isso
Sim... já vai há umas semanas que não se lê isso. Mas ainda ontem conseguia-se perceber que havia quem estivesse mortinho por ver uma derrota e descascar no treinador. Como isso não aconteceu, no final viraram-se para o simples festejo pela vitória no jogo, e tentaram fazer passar como se a festa tivesse sido grande. A ânsia de criticar era muita...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,854
45,449
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.
A única certeza é que Sérgio Conceição não irá continuar por razões óbvias, quanto ao futuro o mais tardar na primeira semana do próximo mês haverá possivelmente algum esclarecimento.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,770
8,386
Porque nessa tenho mesmo a certeza que não houve mais investimento que nas do Lopetegui (mesmo em valores absolutos)... nas outras não ponho as mãos no fogo... mas nos últimos 8(?) anos os
valores envolvidos no futebol dispararam.
Não posso estar a comparar investimentos no futebol há 10 anos, com investimentos actuais, sem contar com essa inflação!

Eu só sei que o investimento de 2014/15 foi muito superior a anos anteriores. Uma verdadeira loucura na altura! Na maioria dos anos do SC andamos com o ffp à perna (ficamos sob a alçada do ffp precisamente no verão de 2016), por isso, mesmo que o investimento em valor absoluto tenha sido mais alto, por certo terá sido menor em relação a receitas...
Aliás, foi durante a época 15/16 que negociamos o contrato das transmissões com a altice, que supostamente era bastante superior ao anterior... até andamos meia época sem sponsor na camisola!!!

Mas como escrevi... a realidade é diferente... se na altura arranjavamos um gajo promissor como o Danilo, ou uma segunda linha como o SO por menos de 5 milhões... hoje em dia qualquer clube pede de 10 a 20 M por um gajo promissor... e tanto o Danilo, como o SO tinham um trajecto relevante em seleções jovens e já tinham dado provas de qualidade.
Nos últimos anos, a única pechincha que me lembre no tugão foi o Taremi!
O Eustáquio não foi caro... mas há 10 anos atrás teria custado no máximo dos máximos uns 3M.
Um central como o Otávio, por muito promissor que fosse, nunca na vida vinha por 12M sem ser por 100% do passe! E já nem falo no Carmo...

Ok... talvez o ano em que veio o Nakajima tenhamos tido realmente um valor superior de investimento... mas ninguém acredita que o Nakajima foi um pedido do SC! Foi um pagar de favores ao theodoro... um Serginho Baiano, mas muito mais caro, que o SC não teve tomates ou chances de afastar logo na pré-época como o Mourinho tinha feito ao Baiano.
Mas não foi só Nakajima ...
Marchesin, Uribe e Zé Luis foram na rodem dos 10M€ ..
Luis Diaz e Saravia também andaram nos 8M€ ...
Foram 60M€ investidos e recuperámos o do Zé Luis e a vendo do Diaz ... o resto foi tudo lixo ...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,601
17,020
Mas não foi só Nakajima ...
Marchesin, Uribe e Zé Luis foram na rodem dos 10M€ ..
Luis Diaz e Saravia também andaram nos 8M€ ...
Foram 60M€ investidos e recuperámos o do Zé Luis e a vendo do Diaz ... o resto foi tudo lixo ...
Uribe e Marchesin não foram lixo... só não se recuperou o investimento com vendas, porque um saiu a custo 0, e no outro perdeu-se o timing da venda. Poderia sair por bom dinheiro, mas só sai depois de ser suplente por época e meia e ao desbarato.
De resto, só falei do Nakajima, porque pareceu ser óbvio não ser uma escolha do treinador (até dei o exemplo do Serginho Baiano no tempo do Mourinho)... é que sem Nakajima seriam 48M investidos, e tenho a certeza que ninguém (principalmente o treinador) não dariam pela diferença.