Mesmo assim, Conceição no fim do Braga tinha dito que iria dar um dia de folga. Deve precisar de 2 para ir a Milão...Treinaram ontem (domingo).
Mesmo assim, Conceição no fim do Braga tinha dito que iria dar um dia de folga. Deve precisar de 2 para ir a Milão...Treinaram ontem (domingo).
Oi? Que é essa merda?!? Violador? Agora um gajo pode ligar a pila ao computador ou ao telefone por usb ou bluetooth?!?@Eclipsisboy
Pouco depois de ter colocado aquilo olha o que recebi... uma mente perversa e torcida.
Quem te avisa teu amigo é... aliás o aviso é para todos os que frequentam certo cantinho... muito mas muito cuidadinho!
Visualizar anexo 27779
Não creio que Quique Setién seja hipótese, devido à forma como saiu do Barcelona e de outros emblemas, até agora surgiram rumores acerca de Michel, Ernesto Valverde, Gaspirini e Graham Potter, curiosamente de nenhum português, veremos o que sucederá.Carvalhal é um bom treinador em potenciar jogadores jovens desconhecidos e em detectar talento. Rigoroso taticamente e conhecedor do futebol. Com uma estrutura organizada de apoio e diretores competentes, profissionais e conhecedores do clube e da sua mística onde se inclui o presidente poderia resultar muito bem para, no início, sairmos do fair play financeiro da UEFA e apresentar equipas competitivas valorizando a equipa, jogadores e potenciando vendas de investimento/ custo inicial relativamente baixo.
Tendo Zubizarreta como diretor desportivo, um treinador espanhol desempregado que poderia funcionar bem neste paradigma do perfil de Carvalhal, poderia ser Quique Setién, desempregado há algum tempo e bom treinador. Ranieri ou Benitez, não por favor...
Algum problema?
Não levanta ondas da saída porque temos uma final e Villas Boas só terá prelos poderes decisórios 2 dias depois ( 28 quando assumir a SAD e a gestão das modalidades profissionais o de está o futebol).Esse cenário nao me parece plausível
Dado como disse que nao acredito que a nao contar nao comecou a procurar substituto , ou esta mesmo segredo dos deuses ou ele fica
Mas se fica nao percebo porque nao dizem logo mas enfim
Mas o Ricardo Carvalho nunca me pareceu um lider. Além de que todos os ex-colegas dizem ser um bocado cabeça na lua... até por isso andou a comer banco nos primeiros tempos com o little mouro.Podiamos buscar um ex jogador como o Ricardo Carvalho, um senhor que ja fez o curso.
Um Lucho podia nos ser muito interessante tendo em conta a qualidade recente de treinadores argentinos.
Com o fair play financeiro e por força da situação caótica das finanças e sem grande orçamento para reforços e a equipa, não me parece que treinadores como Valverde, Gasperini ou mesmo Potter possam ser hipótese para o reequilíbrio das finanças do clube. A hipóteses teta que passar por um perfil de treinador diferente que aceite condições muito apertadas para a equipa, valorizar o que temos na equipa principal, b e juniores com 2 contratações e 2 empréstimos no máximo, sabendo ainda que somos, mais do que nunca, um clube vendedor...Não creio que Quique Setién seja hipótese, devido à forma como saiu do Barcelona e de outros emblemas, até agora surgiram rumores acerca de Michel, Ernesto Valverde, Gaspirini e Graham Potter, curiosamente de nenhum português, veremos o que sucederá.
Pois nao, isso de facto penso que ele nunca teve a bracadeira em nenhum clube. Algo raro em bons treinadores.Mas o Ricardo Carvalho nunca me pareceu um lider. Além de que todos os ex-colegas dizem ser um bocado cabeça na lua... até por isso andou a comer banco nos primeiros tempos com o little mouro.
Hum... sinceramente... até por aquela situação na selecção com o paulo bento, o Ricardo não me parece ser o gajo mais inteligente... desconfio muito da sua capacidade para ser treinador... bem, mas também nem sabia que ele tinha tirado curso de treinador!Pois nao, isso de facto penso que ele nunca teve a bracadeira em nenhum clube. Algo raro em bons treinadores.
Talvez o Maxi Pereira, a dar assim bitaites ao ar e fazer conjecturas como seria o gajo a treinar.
Valverde já assinou com o Bilbau!Não creio que Quique Setién seja hipótese, devido à forma como saiu do Barcelona e de outros emblemas, até agora surgiram rumores acerca de Michel, Ernesto Valverde, Gaspirini e Graham Potter, curiosamente de nenhum português, veremos o que sucederá.
Eu sei que sim. Mas tenho estado por aqui e não me lembro de, nos últimos tempos, ver um que fosse a desejar issoOlha que eu vi algum pessoal a escrever durante a época "quase que desejo que percamos para que o SC vá embora"...
Sim... já vai há umas semanas que não se lê isso. Mas ainda ontem conseguia-se perceber que havia quem estivesse mortinho por ver uma derrota e descascar no treinador. Como isso não aconteceu, no final viraram-se para o simples festejo pela vitória no jogo, e tentaram fazer passar como se a festa tivesse sido grande. A ânsia de criticar era muita...Eu sei que sim. Mas tenho estado por aqui e não me lembro de, nos últimos tempos, ver um que fosse a desejar isso
A única certeza é que Sérgio Conceição não irá continuar por razões óbvias, quanto ao futuro o mais tardar na primeira semana do próximo mês haverá possivelmente algum esclarecimento.Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.
AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.
Mas não foi só Nakajima ...Porque nessa tenho mesmo a certeza que não houve mais investimento que nas do Lopetegui (mesmo em valores absolutos)... nas outras não ponho as mãos no fogo... mas nos últimos 8(?) anos os
valores envolvidos no futebol dispararam.
Não posso estar a comparar investimentos no futebol há 10 anos, com investimentos actuais, sem contar com essa inflação!
Eu só sei que o investimento de 2014/15 foi muito superior a anos anteriores. Uma verdadeira loucura na altura! Na maioria dos anos do SC andamos com o ffp à perna (ficamos sob a alçada do ffp precisamente no verão de 2016), por isso, mesmo que o investimento em valor absoluto tenha sido mais alto, por certo terá sido menor em relação a receitas...
Aliás, foi durante a época 15/16 que negociamos o contrato das transmissões com a altice, que supostamente era bastante superior ao anterior... até andamos meia época sem sponsor na camisola!!!
Mas como escrevi... a realidade é diferente... se na altura arranjavamos um gajo promissor como o Danilo, ou uma segunda linha como o SO por menos de 5 milhões... hoje em dia qualquer clube pede de 10 a 20 M por um gajo promissor... e tanto o Danilo, como o SO tinham um trajecto relevante em seleções jovens e já tinham dado provas de qualidade.
Nos últimos anos, a única pechincha que me lembre no tugão foi o Taremi!
O Eustáquio não foi caro... mas há 10 anos atrás teria custado no máximo dos máximos uns 3M.
Um central como o Otávio, por muito promissor que fosse, nunca na vida vinha por 12M sem ser por 100% do passe! E já nem falo no Carmo...
Ok... talvez o ano em que veio o Nakajima tenhamos tido realmente um valor superior de investimento... mas ninguém acredita que o Nakajima foi um pedido do SC! Foi um pagar de favores ao theodoro... um Serginho Baiano, mas muito mais caro, que o SC não teve tomates ou chances de afastar logo na pré-época como o Mourinho tinha feito ao Baiano.
Uribe e Marchesin não foram lixo... só não se recuperou o investimento com vendas, porque um saiu a custo 0, e no outro perdeu-se o timing da venda. Poderia sair por bom dinheiro, mas só sai depois de ser suplente por época e meia e ao desbarato.Mas não foi só Nakajima ...
Marchesin, Uribe e Zé Luis foram na rodem dos 10M€ ..
Luis Diaz e Saravia também andaram nos 8M€ ...
Foram 60M€ investidos e recuperámos o do Zé Luis e a vendo do Diaz ... o resto foi tudo lixo ...