Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,767
O Mourinho hoje em dia é um cemitério. O Sérgio pode ser mau a longo prazo, mas pelo menos consegue ganhar um título após 3 épocas; o Mourinho não.

Além disso, a forma como trata o AVB é deplorável. Tem um ranço inexplicável.
Como pode ser um cemitério se ganha sempre qualquer coisa por onde passa? Sem dúvida que deveria ajustar algumas ideias, agora por onde passou até conquistou troféus.

Ganhou no FCPorto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid, Manchester United e Roma.

Só não venceu nada no Tottenham.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,767
Voltemos ao Tópico, mas eu entendo, não temos o Silly Season aberto.

O Sérgio Conceição ainda é o nosso treinador e tem de vencer ao Braga e aos Camaleões.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,671
5,596
que conversa da treta pdragao

mas as pessoas nao podem manifestar o que pensam sem andar alguem com estas questões

E muito fácil fazeres desaparecer o user. Da uso a tua ignore list e assunto resolvido
Meu caro,
Esse user passa o tempo atacar os outros user inclusive a mim. Quando lhe faço uma questão já passa a ser uma conversa de treta? 😅

Vá não te atrases amanhã para o voo.

Continuação de boa semana e bom fim de semana
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,494
8,690
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lá está, a questão aqui é "Modric a aquecer".
Com o Serjão possivelmente Modric seria titular fizesse a merda que fizesse e o puto ao lado só entrava depois de 5 anos de convívio diário a aprender com a lenda.
Exato, o pepe por mais merda que faça continua a titular ad eternum, ate decidir que se quer poupar para o europeu e ir para p banco
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,935
6,119
Ficarei muito supreendido e bem fdido com ele se tentar sacar dinheiro deste contrato que ja nao devia ter assinado
Se tal acontecer, está no seu direito.
Quem terá que ser chamado "a conversa" e o ex-presidente PC.
O contrato e legal....
 

MD1893

Arquibancada
5 Janeiro 2024
189
266
@pdragao o Tomás da Cunha, jornalista da Eleven e da TSF, hoje no X disse que o Valverde ia continuar no Athletic que já nao era hipótese para nós
 
  • Haha
Reações: Cheue

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,810
58,660
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Meu caro,
Esse user passa o tempo atacar os outros user inclusive a mim. Quando lhe faço uma questão já passa a ser uma conversa de treta? 😅

Vá não te atrases amanhã para o voo.

Continuação de boa semana e bom fim de semana
e eu tb ja escrevi para alguem ( nao me lembro quem ) que estava com uma conversa parecida contra ti. No teu caso por causa das insides. Ate acho que era mesmo o sonic.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,810
58,660
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se tal acontecer, está no seu direito.
Quem terá que ser chamado "a conversa" e o ex-presidente PC.
O contrato e legal....
eu entendo essa renovação apenas como eleitoralista.

E nao dou valor. Tanto nao teve valor eleitoralista que AVB teve 80%

Se passar disso contra a vontade da proxima SAD, legal ou nao, seria muito mau da parte de SC
 
  • Like
Reações: grandeFCP

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,867
Podia muito bem ter havido uma declaração mais taxativa

Mas se ele diz que nao esta agarrado ao lugar é porque o dinheiro nao sera problema. Quer dizer, dizer que nao esta agarrado ao lugar e querer depois 28M, isso nao e nao estar agarrado, isso seria estar colado que nem uma lapa

A unica hipótese que eu vejo do SC ficar, é se nem AVB conseguir contratar quem quer, nem Sergio arranjar um bom clube. Se isso acontecer nao digo que nao possam concluir que o melhor é ficar.

Dai os 5% que ainda dou a permanência
Ficaria extremamente surpreendido se o AVB depois da excelente preparação que teve nas eleições já não soubesse quem iria ser o treinador nas próximas épocas ...
Acho que já está alinhavado quem vai ser ... não fazemos a mínima ideia ...
Neste momento AVB está em silêncio ... vêem ai 2 jogos importantes ... o resto está a ser feito em background ...

PS: Por exemplo Zubi esteva cá pelo menos há 1 dia antes da apresentação e até foi amoçar a Matosinhos e ninguém soube de nada ... Suspeitava-se mas não se tinha certezas ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e fjpfcp

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,867
O Mourinho hoje em dia é um cemitério. O Sérgio pode ser mau a longo prazo, mas pelo menos consegue ganhar um título após 3 épocas; o Mourinho não.

Além disso, a forma como trata o AVB é deplorável. Tem um ranço inexplicável.
Mourinho claramente está ressabiado com AVB ... mas o SC trata bem o AVB? Nunca o tratou bem ... e nem o trata bem ...

Portanto isso para mim interessa BOLA ...

Confio no AVB sobre quem vai ser o próximo treinador ... até lá são fait-divers ..
 
  • Love
Reações: Dexter2020

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
498
765
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Como pode ser um cemitério se ganha sempre qualquer coisa por onde passa? Sem dúvida que deveria ajustar algumas ideias, agora por onde passou até conquistou troféus.

Ganhou no FCPorto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid, Manchester United e Roma.

Só não venceu nada no Tottenham.
400M nos 3 anos em que este no Man United. Uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça...sim senhor, que palmarés...tudo isso com um futebol penoso, numa equipa recheada de jogadores extraordinários.

130M na Roma...uma Liga da Conferência...

300M no Tottenham...nada...

O Mourinho do Porto, Chelsea, Inter e Real já não existe. Morreu na última passagem pelo Chelsea.