Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,997
41,897
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Bela jarra para a Liliana por umas orquídeas

Não afeta nada
Ao contrário da renovação que nos mete numa situação daquelas.....
São várias coisas ao longo dos anos, várias atitudes, os verdadeiros adeptos e afins.

Isto bem esmiuçado dava pano para mangas estes 7 anos.

E depois indo ao desempenho propriamente dito estamos chegados a este ponto.

2 anos sem ganhar campeonato e com uma da épocas mais miseráveis deste século.

• Like
Reações: dragonfever

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
Mas foi nesse ano que eliminou? Não era a Juventus mais forte, mas não deixava de ser forte... chiesa, quadrado, cúnaldo... e nós com Manafá(grande época essa) e Zaidu nas laterais!!!
Só nomes..jogavam uma miséria, mas se achas que aquilo era um Juventus forte não sei o que te diga..eu não estou a dizer que SC não tem mérito, apenas acho um exagero monumental esta coisa do super SC europeu..para mim fez a sua obrigação, nada mais do que isso..monumental tinha sido eliminar o Liverpool, Chelsea, passar aquela fase de grupos com Liverpool , Milan, Atl.Madrid..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,281
15,026
O abraço no Coliseu ainda se aceita, mesmo que não tenha gostado
Já se sabe que há ali muito amor e uma relação muito especial, fora da esfera do normal entre presidente e treinador

A renovação é um nojo
É que pode prejudicar ativamente o futuro do clube durante um mandato inteiro
É que o Sérgio tem um "contrato" mais longo que o André!!!
Mesmo

Se ficar acho que vai ser um erro enorme

Toda a gente que conheço nao o quer

Ao primeiro desastre para a época os socios fazem-lhe a folha

Semelhante ao Schmidt no regime

Ja sao muitos anos e muito desgaste

Mas continuo a dizer que se ele fosse sair ja haveria algum rumor do substituto nao?

Tem que sair

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,312
22,410
Desculpa, mas esse último parágrafo é um disparate completo de tão factualmente errado que é...
Disparate?!? Deve ter ficado barato em ordenados com Tello, Oliver, Casemiro, Aboubakahr, e os outros que vieram de Espanha... infelizmente foi um all-in da sad para tentar voltar às vitórias... foi nessa época que começaram a passar o estádio para a sad para possibilitar esse investimento! E não esquecerei que o mercado ainda não andava tão maluco como hoje em dia.
Nessa pré-época fiquei fodido, porque quando o VP precisava de um extremo, foram buscar dois pré-reformados por invalidez...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,010
21,023
Vila Nova de Gaia, 1975
Disparate?!? Deve ter ficado barato em ordenados com Tello, Oliver, Casemiro, Aboubakahr, e os outros que vieram de Espanha... infelizmente foi um all-in da sad para tentar voltar às vitórias... foi nessa época que começaram a passar o estádio para a sad para possibilitar esse investimento! E não esquecerei que o mercado ainda não andava tão maluco como hoje em dia.
Nessa pré-época fiquei fodido, porque quando o VP precisava de um extremo, foram buscar dois pré-reformados por invalidez...
Sim, disparate.

Gastaste menos quer em salários, quer em transferências que em anos SC.

E no final do primeiro ano Lopetegui houve um desinvestimento brutal no plantel.

• Like
Reações: Dragon G e Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,683
214,119
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra vez arroz? O Sérgio não vai exigir nem mais um cêntimo se ele é o André chegarem à conclusão que ele não é o treinador certo para o projeto que ele tem idealizado. Onde está a dúvida dessa merda?
A partir do momento que alguém diz que não se renova em períodos eleitorais e depois assina

O que fica são atitudes concretas e teremos que aguardar
Palavras e suposições têm saído muito ao lado

Eu também acho que não quer receber
Mas é "acho"

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,312
22,410
Só nomes..jogavam uma miséria, mas se achas que aquilo era um Juventus forte não sei o que te diga..eu não estou a dizer que SC não tem mérito, apenas acho um exagero monumental esta coisa do super SC europeu..para mim fez a sua obrigação, nada mais do que isso..monumental tinha sido eliminar o Liverpool, Chelsea, passar aquela fase de grupos com Liverpool , Milan, Atl.Madrid..
Em dois desses anos estás a pedir que passasse contra o futuro campeão europeu. E se é verdade que o liverpool acabou por não dar hipótese, também não deixa de ser verdade que a arbitragem não ia deixar haver outro desfecho... 3 mãos na área e é tudo involuntário... patada do salah no Danilo e o var ficou a dormir...

Essa Juventus teve três anos seguidos a ser eliminada nos oitavos, mas não quer dizer que não fosse forte... ainda para mais com a expulsão forçada do Taremi!

Também deves ser daqueles que não dá valor à Champions de 2004... afinal só apanhamos um verdadeiro colosso na fase a eliminar... o manchester united... e já não era tão forte como em anos anteriores, nem como viria a ser passados uns anos.
Ou também te vais juntar aqueles que dizem que se apanhassemos o real em vez do dinamo kyiv nas meias de 87, não teriamos chegado à final?

• Like
Reações: BestDragon

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Aquele pessoal deve estar já a recolher assinaturas para o Oliveira.
Eu acho que ele só se meteu nisso dado o apoio do irmão ao AVB.

Tanto gosta ele do Joaquim, família equilibrada. Enfim, nem digo que ele nem tenha razões a apontar ao Joaquim, mas depois associar-se a esta SAD...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,312
22,410
Sim, disparate.

Gastaste menos quer em salários, quer em transferências que em anos SC.

E no final do primeiro ano Lopetegui houve um desinvestimento brutal no plantel.
Não estás a contar com inflação... o investimento nesse ano foi brutal! Aliás o desinvestimento acontece, porque com esse all-in, começamos a ter a uefa à perna... acabamos por cair no ffp da uefa no verão de 2016...
E não estou a ver como a primeira época do SC teve mais investimento que esse ano...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
Em dois desses anos estás a pedir que passasse contra o futuro campeão europeu. E se é verdade que o liverpool acabou por não dar hipótese, também não deixa de ser verdade que a arbitragem não ia deixar haver outro desfecho... 3 mãos na área e é tudo involuntário... patada do salah no Danilo e o var ficou a dormir...

Essa Juventus teve três anos seguidos a ser eliminada nos oitavos, mas não quer dizer que não fosse forte... ainda para mais com a expulsão forçada do Taremi!

Também deves ser daqueles que não dá valor à Champions de 2004... afinal só apanhamos um verdadeiro colosso na fase a eliminar... o manchester united... e já não era tão forte como em anos anteriores, nem como viria a ser passados uns anos.
Ou também te vais juntar aqueles que dizem que se apanhassemos o real em vez do dinamo kyiv nas meias de 87, não teriamos chegado à final?
Já disse que jamais iria pedir ou exigir eliminar Liverpool ou Chelsea..87? não sou desse tempo 😅 2004 do que lembro todos os adversários eram bons..