Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,947
6,155
Infelizmente para ele acho se queimou para o mercado tanto como manager como treinador. O que ele devia ter feito há anos era: "meus senhores, não sou manager, sou treinador. Ou vocês arranjam um manager que me liberte para as minhas funções de treinador e faça essa parte ou vou-me embora."

Não, optou por ser fiel ao presidente Pinto da Costa e ser treinador, manager, diretor de comunicação, porta voz anti padres, gestor de relvados, etc.... Fodeu-se. Acabou por se espalhar ao comprido na sua principal função, a de treinar.
É também o que acho.
Lá está, fiel ao PC em vez de o ser ao FCPorto.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
564
975
Obviamente. É de alguém completamente perdido ou desastrado. E o pior é que tínhamos uma administração que tudo lhe permitia.

Tudo isto porque os jogadores se riram 🤷‍♂️

Felizmente, acabou a brincadeira.
E achas que nos momentos (muito neste caso) maus é sensato andar com risinhos? Os jogadores podem pelo menos disfarçar que querem saber disto e que nao é so o emprego deles..
 
  • Haha
Reações: Baiao

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
Infelizmente para ele acho se queimou para o mercado tanto como manager como treinador. O que ele devia ter feito há anos era: "meus senhores, não sou manager, sou treinador. Ou vocês arranjam um manager que me liberte para as minhas funções de treinador e faça essa parte ou vou-me embora."

Não, optou por ser fiel ao presidente Pinto da Costa e ser treinador, manager, diretor de comunicação, porta voz anti padres, gestor de relvados, etc.... Fodeu-se. Acabou por se espalhar ao comprido na sua principal função, a de treinar.
Nem tu acreditas nisso.

O SC nunca faria isso.

Foi ele que deliberadamente impediu a contratação do Moutinho (o exemplo claro mais recente , em termos de mercado).
Como achas que ele queria deixar de ser manager se nunca deixou que outros fossem?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
20,566
32,577
Conquistas
7
108
Infelizmente para ele acho se queimou para o mercado tanto como manager como treinador. O que ele devia ter feito há anos era: "meus senhores, não sou manager, sou treinador. Ou vocês arranjam um manager que me liberte para as minhas funções de treinador e faça essa parte ou vou-me embora."

Não, optou por ser fiel ao presidente Pinto da Costa e ser treinador, manager, diretor de comunicação, porta voz anti padres, gestor de relvados, etc.... Fodeu-se. Acabou por se espalhar ao comprido na sua principal função, a de treinar.
isto já foi repetido milhares de vezes...
mas é óbvio que não era ele a escolher os jogsodes todos.

é óbvio que não era ele amava o Theo do Portimonense
é óbvio que não era ele que queria dar comissões ao Xano com Carraças e Jankos, etc etc
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,922
3,542
E achas que nos momentos (muito neste caso) maus é sensato andar com risinhos? Os jogadores podem pelo menos disfarçar que querem saber disto e que nao é so o emprego deles..
Por mim o Jorgie tinha tido uma reprimenda logo em Londres. A rir-se feliz na flash , logo após um jogo daqueles. Isso caiu-me muito mal.


No dia a seguir a um jogo depende, é muito dificil avaliar de fora. Um jogador pode ter chegado a casa e descoberto que ia ser pai (um exemplo ao calhas..), é normal que chegue mais alegre ao treino. Tenho muita dificuldade em avaliar isto.
Acho que o SC se pode ter precipitado, mas acima de tudo era-lhe permitido fazer o que queria e isso é grave porque pode desvalorizar ativos do clube, muitas vezes sem se pensar sequer nessa possibilidade.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,300
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem tu acreditas nisso.

O SC nunca faria isso.

Foi ele que deliberadamente impediu a contratação do Moutinho (o exemplo claro mais recente , em termos de mercado).
Como achas que ele queria deixar de ser manager se nunca deixou que outros fossem?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso aconteceu já numa fase de plena integração dos poderes do Conceição como manager. Tivesse ele um manager a sério desde o início e tal coisa não aconteceria.

Isto são opiniões de um forista que está fora das coisas, atenção. Não dou opiniões como verdade suprema. É a minha lógica vendo os acontecimentos destes últimos 7 anos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,340
53,300
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
isto já foi repetido milhares de vezes...
mas é óbvio que não era ele a escolher os jogsodes todos.

é óbvio que não era ele amava o Theo do Portimonense
é óbvio que não era ele que queria dar comissões ao Xano com Carraças e Jankos, etc etc
Todos, claro que não, daí os que vieram desse lado terem sido todos descartados.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
356
441
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida. Estou-lhe grato porque fez milagres e é um excelente treinador, dos melhores que passou cá nos últimos anos. Fez muito com quase nada, deu muito dinheiro a ganhar ao clube, mas também não foi perfeito. A sua teimosia em querer manter alguns jogadores também nos fez perder muito dinheiro.

Ultimamente, tem-se achado dono e senhor do clube por algumas atitudes, bem como o nosso estilo de jogo tem sido previsível e qualquer equipa sabe jogar contra nós. Salve-se a entrega os jogadores e a raça que demonstram dentro de campo
Tenho pena que saia pela porta dos fundos porque nem desgosto dele como treinador mas nos últimos tempos fez a sua própria cama e tá completamente desgastado.
 
  • Like
Reações: DUMAS

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
455
828
Conquistas
2
34
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Dou só o exemplo do Martinez, um jogador abnegado, que sempre foi educado e fiel ao treinador, aparentemente sempre acatou todas as decisões dele, inclusive a de bloquear uma saída dele, salvo erro no mercado de inverno, para depois quase não jogar. Nunca levantou a voz, que saibamos, sempre respeitador nas poucas vezes que falou em público.

É castigado porque entrou a rir num treino? É castigado porque jogou mal contra o Guimarães? Não dava para se ter uma conversa franca com ele e esclarecer as coisas depois de tudo o que o rapaz deu ao clube em termos de profissionalismo?
Não gosto do Toni Martinez como jogador, mas sempre me pareceu profissional e determinado. O gajo é claramente um suplente nestes anos todos, supostamente bloquearam-lhe saídas com a promessa de que seria importante em campo e eu não me lembro dele ou agente e afins, criticarem o quer que fosse. Se há jogador que me espantou que tenha mandado treinar à parte, foi ele.

E lá está, se está a treinar à parte porque não jogou bem em x jogo, obviamente que há diferença de tratamento. E isto até pode ser usado pra fazer uma ponte para o Carmo, já que acusou o SC de precisamente, diferença de tratamento. (Isto reconhecendo que ambos os jogadores mostraram limitações pra serem titulares no Porto)
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,377
2,563
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E achas que nos momentos (muito neste caso) maus é sensato andar com risinhos? Os jogadores podem pelo menos disfarçar que querem saber disto e que nao é so o emprego deles..
Então o porquê do Octávio não ter sido castigado? Quando publica uma foto feliz da vida com a esposa, após uma hora de uma derrota do Porto?
 
  • Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,952
58,956
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Então o porquê do Octávio não ter sido castigado? Quando publica uma foto feliz da vida com a esposa, após uma hora de uma derrota do Porto?
A única diferença sera que uns estavam no seu local de trabalho e o Otavio ja estava fora do seu local de trabalho.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
564
975
Não acho sensato. Mas também não acho normal serem logo encostados.
Em abono da verdade, nao sabes se é algo que se repetiu varias vezes ou se foi a primeira vez. So quem está la dentro pode saber.

Então o porquê do Octávio não ter sido castigado? Quando publica uma foto feliz da vida com a esposa, após uma hora de uma derrota do Porto?
Essa foto foi tirada nas instalaçoes do clube durante o seu horario de trabalho ou foi num momento da sua vida privada? Nao faço ideia de que foto falas e nem sei se estas a falar do baixinho ou do ex Famalicao (nem interessa).