Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Validou na medida em que sempre apoiou PdC e fez ativamente campanha por ele. Errou, e de forma grave.
Vamos ver, a campanha foi este ano. Nos outros 6 anos nao existiu campanha nenhuma.

Mas essa da campanha tambem é boa. Fosse o Porto campeão e muito poucos se importavam com isso.

O que conta sao os resultados.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Tudo treinadores sugeridos aqui como melhores que o PSB, nunca sugeriste nenhum deles?
Um treinador pode ser melhor que o PSB, mas não se adequar ao Porto ou ao projeto do novo Presidente...

Eu acho o JJ melhor treinador, porém entre os dois preferia o PSB a treinar o Porto...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A admiração do AVB pelo Leo Garden e publica. Mas e muito dificil convencer alguem que esta na Arabia a ganhar milhoes limpos a vir para ca, sem um ano fiscal de intervalo

Sao muitos milhoes de impostos. Nem o Porto os pode pagar, nem esses treinadores devem estar muito receptivos a fazer.
 
  • Like
Reações: jorgebest e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Que dinheiro a ganhar?

Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
É o SC que tem culpa dos negócios com os bilhetes, as más vendas de Vitinha, Luís Diaz, e Fábio Vieira?

Quanto muito tem bastante culpa em algumas más contratações, ou em querer manter alguns jogadores até sairem a custo zero... mas este ano bem que não queria perder o Otávio, mas no fim, não manda nada...
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A admiração do AVB pelo Leo Garden e publica. Mas e muito dificil convencer alguem que esta na Arabia a ganhar milhoes limpos a vir para ca, sem um ano fiscal de intervalo

Sao muitos milhoes de impostos. Nem o Porto os pode pagar, nem esses treinadores devem estar muito receptivos a fazer.
O medo é outro...o AVB quer a mulher só para ele.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O Rui Faria é mais a esperança de alguns...seria 50/50. Não acho que devíamos ir em golpadas de fé; precisamos de alguém com experiência.

O JJ é, no meu entender, o treinador português que melhor coloca uma equipa a jogar e que mais percebe de tática. Qual o problema? É o JJ ser o JJ. Não é adequado para o novo projeto do AVB.
O Jorge Jesus regressou ao Benfica e foi um fracasso absoluto e na Turquia foi igual
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
vão dizer isso para sempre sem saber que jogadores é que ele pediu ou deixou de pedir...

e numa Sad que não fosse um circo só diziam: "Zé Luís, não, vai ser caro, recebe muito e já é "velho", precisamos de jogadores mais jovens para vender"
alguma vez nestes 7 anos lhe disseram algo do género? PdC ainda se metia com conversas de merda que não queria vender jogadores etc
e nesse caso o que é que fizeram: viram que os adeptos não gostaram da opção Zé Luís e meteram o treinador em directo ao telefone no Porto canal para confirmar que a escolha foi dele...
cenas surreais.

e os únicos jogadores que ele confirmou que escolheu (e que vieram) foi o Zé Luis e o Pepê...
mas dá maios jeito só pegar no Zé Luis,
Pergunta ao AVB.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...

Meu Deus.
Mas lá está... não é culpa do treinador... quando ele chegou, já estavamos nessa situação... até tinhamos acabado de vender o Rúben Neves em saldos!!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,070
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador pode ser melhor que o PSB, mas não se adequar ao Porto ou ao projeto do novo Presidente...

Eu acho o JJ melhor treinador, porém entre os dois preferia o PSB a treinar o Porto...
Últimos 4 campeonatos do JJ em Portugal: 3°, 3°, 3° e 3°

E eu até acho piada ao homem
Mas tem sido big fish em small pond em Picanhões e Arabões nos clubes mais ricos
 
  • Like
Reações: Vinha

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,775
7,053
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.

Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.

Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.

somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
 
  • Like
Reações: vale e Portoallez2

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
O Rui Faria é mais a esperança de alguns...seria 50/50. Não acho que devíamos ir em golpadas de fé; precisamos de alguém com experiência.

O JJ é, no meu entender, o treinador português que melhor coloca uma equipa a jogar e que mais percebe de tática. Qual o problema? É o JJ ser o JJ. Não é adequado para o novo projeto do AVB.
Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,889
3,271
Conquistas
2
Portugal
O Leonardo Jardim tem contrato até 2025, ainda não sei porque estão a falar nele aqui, está no Qatar a ganhar 3 ou 4 milhões por ano, se vier para Portugal é preciso primeiro que o clube dele no Qatar o deixe sair e depois pagar os milhões que ele ganha de ordenado, não vai acertar vir para Portugal fazer caridade.
Para além é um risco enorme contratar um treinador que está longe do futebol europeu aos anos.

O Rui Faria nem no Qatar se safou quanto mais aqui.
O JJ é para a risota pura e dura de certeza!
 
  • Haha
Reações: jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,371
40
Mas lá está... não é culpa do treinador... quando ele chegou, já estavamos nessa situação... até tinhamos acabado de vender o Rúben Neves em saldos!!
O que referi é culpa, única e exclusiva, da anterior direção. A culpa do treinador tem a ver com o facto de a apoiar. Por ele tinham sido reeleitos.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ja expliquei que isso resolve se facilmente

E so ao apresentar a mulher dele dizer

” Leonardo, a minha esposa, Pipoca Mais Doce”

Resolvido
Isso não cola...

O Pussy's Garden (doravante PG), mal entra em contacto com uma mulher, fica com o cheiro dela entranhado nele. Ele saberia logo a diferença entre uma betinha da Foz e uma Piporca...
 
  • Haha
  • Wow
Reações: apocalypto e fjpfcp

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Pergunta ao AVB.
pergunto o quê?
só o :pdc é que sabe, mas no meio de tanta transferência e empresário já nem se deve lembrar de metade.

se continuas a achar que o Ceição era o manager que escolhia os jogadores todos...força.
ou melhor, só escolhia os maus.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?
O Jesus chegou aos QF inclusive...ele é que boicotava a Champions ativamente. Aquela equipa do Benfica, não se comparando com a nossa, chegava facilmente aos QF...