Algum dia o Porto podia ir buscar um Gyokeres? Chegavam la os nossos emissários com as suas exigencias de comissoes e os ingleses mandavam os logo dar uma volta ao bilhar grande.
Já deu dois exemplos claros do desastre em que é nesse capítulo.Que jogadores escolheu ele? O Janko, o Carraça, o médio brasileiro do Portimonense que nunca jogou e o Samuel não devem ter sido escolhidos por ele. Os outros não sei. Gostava de saber.
E o que se espera??Independentemente de tudo, agora só me interessam duas coisas. Que ganhe a taça e que, no final (ou no dia seguinte), seja anunciado aquilo que se espera.
eu também adorava saber.Que jogadores escolheu ele? O Janko, o Carraça, o médio brasileiro do Portimonense que nunca jogou e o Samuel não devem ter sido escolhidos por ele. Os outros não sei. Gostava de saber.
Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...Algum dia o Porto podia ir buscar um Gyokeres? Chegavam la os nossos emissários com as suas exigencias de comissoes e os ingleses mandavam os logo dar uma volta ao bilhar grande.
Que saia para o seu novo clube.E o que se espera??
Sao contas padrão…Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...
Imagino a conta que o emissário mandou para a sad depois de estar a pastar em Buenos Aires
Bem... resumir 7 épocas a uma, mais uma vez mal planeada pela sad, em que perdemos jogadores fundamentais, que não foram substituídos atempadamente, é um pouco injusto... já sabiamos que Uribe ia sair desde janeiro, e o reforço só vem já depois do início da pré-epoca, por exemplo.Terminada a época, 72 pontos para nós e 90 pontos para o campeão. 18 pontos de diferença é uma vergonha. Prêmio para o treinador: renovação por 4 anos com contrato milionário...
Sim, a diferença tem diminuído bastante, mas os orçamentos dos lagartos foram mais baixos que os nossos.E europa? E o orçamento será assim tão baixo?... o jvp também tinha sido a custo zero... só que não! É que estes gajos já andam com reestruturações de dívida e perdões desde os tempos do roquette... são sempre o exemplo da gestão financeira, mas volta e vira, e voltam a estar na merda.
O SC também veio devolver o clube aos titulos após 4 anos, sem contratações de verão. E com a arbitragem contra... ao contrário do amorim (principalmente no primeiro campeonato que ganhou). E até aposta mais em jovens.
Que se queira um novo ciclo, que se esteja farto do SC a treinador, compreendo... agora desmerecer todo o seu trabalho?!? Por favor! Quem dera ao amorim ter metade da performance europeia do SC.
Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...Algum dia o Porto podia ir buscar um Gyokeres? Chegavam la os nossos emissários com as suas exigencias de comissoes e os ingleses mandavam os logo dar uma volta ao bilhar grande.
Eu ainda acho que essa demora foi acordada com o Boca.Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...
Imagino a conta que o emissário mandou para a sad depois de estar a pastar em Buenos Aires
Que dinheiro a ganhar?Mercado de trabalho... não podes querer um profissional que te dê rendimento e dinheiro a ganhar, e pagar-lhe abaixo do mercado.
Isso era no tempo em que o pessoal não tinha agentes e os dirigentes de futebol aproveitavam-se dos jogadores... já não é a primeira entrevista que ouço de jogadores dos anos 80/90 a dizer que não discutiam contratos, que o PDC apresentava-lhes a renovação e eles ficavam contentes... já ouvi isso em entrevistas do João Pinto, Paulinho Santos, Rui Barros...
Eu como não gosto quando a entidade patronal me vem falar em situação económica (mesmo com inflação galopante), ou tenta a apelar ao ambiente familiar, ou a tentar instigar o medo em relação ao mercado do trabalho actual, para evitar aumentar ordenados... não vou estar aqui a pedir a outros que façam o que não estou disposto a fazer... e não venham dizer que é diferente, porque não é... estamos aqui a discutir uma situação profissional, com o agravante de serem carreiras com alta exposição e risco.
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...
Meu Deus.
A maior culpada será sempre a SAD por ter permitido tanto a um treinador, mas grande parte das decisões do Sérgio em contratações e finca-pés em manter jogadores só troxeram prejuízo.Que dinheiro a ganhar?
Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
O Lopetegui fez melhor no primeiro ano.Jesualdo andou lá perto... aqueles quartos frente ao manchester fizeram sonhar...
AVB foi excelente na única época que fez.
Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.
Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.
Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
não cabe só ao clube decidir quando os ciclos se acabam....Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.
Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.
Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
Estás, logo aqui, com esta frase, a contradizer-te. Então não tens dúvidas que AVB e SC seriam uma boa parceria mas..... gostavas de comprovar? Então se não tens dúvidas não precisas de comprovar.Mas não tenho dúvidas que o SC e AVB fariam uma bela parelha , e isso gostava de comprovar