Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada.
Discordo e volto a dizer, no FC Porto não há anos zero. Espero vencer todas as épocas, é a nossa obrigação, seja com o André fosse com o Pedro Abrunhosa ou o Carlos Tê.
E eu sou dos FC Porto de família e não porque ganha. O meu bisavô viu os nosso não contabilizados Campeonatos de Portugal, o meu avô junto com ele viu os primeiros Campeonatos Nacionais, e é do meu bisavô que eu levo o Siska como seu ídolo da bola do qual me contava maravilhas sabendo da minha paixão pela baliza.
O FC Porto não é um clube de gatunos, infelizmente teve uma liderança tão forte e com tanto sucesso que a certa altura muitos poderes paralelos cresceram, e que entrou numa fase de decadência nos última década e pico, os sócios tinham passado carta branca etc.
Temos de ter cuidado com as expressões que usamos para não parecer os discurso Rui Santistas do FC Porto mafioso e camorreiro desde 1982 até 2024.
É perfeitamente possível limpar o clube de vícios instalados e vencer. Não só eu acredito como o André acredita. Diria mesmo que sabe.