Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
496
955
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
tu es portista sequer? é que 80% dos teus comentarios é nos SD e na SAD ou no bota abaixo ao pinto...
Acho que só por aí dá para perceber que sou portista, se fosse benfiquista obviamente que dizia que isto eram tudo cabalas contra o Porto, e que a culpa era da comunicação social que só inventa histórias escabrosas e gatunices sobre o meu clube, ou então que esta malta agiu toda por iniciativa própria, sem conhecimento do clube. Como sou portista, esta desgraça enche-me de vergonha e, obviamente, crítico tudo o que se tem passado nos últimos meses.

Como coisas boas que tem acontecido no clube são poucas, é normal que 80% seja a criticar o que se passa.
 
  • Like
Reações: Lucho75

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,235
4,144
Acho que só por aí dá para perceber que sou portista, se fosse benfiquista obviamente que dizia que isto eram tudo cabalas contra o Porto, e que a culpa era da comunicação social que só inventa histórias escabrosas e gatunices sobre o meu clube, ou então que esta malta agiu toda por iniciativa própria, sem conhecimento do clube. Como sou portista, esta desgraça enche-me de vergonha e, obviamente, crítico tudo o que se tem passado nos últimos meses.

Como coisas boas que tem acontecido no clube são poucas, é normal que 80% seja a criticar o que se passa.
sim pah uma conta recente pra caramba.. nao comenta jogos nada a nao ser pdc sad e super dragoes...
 
  • Like
Reações: SPC

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
507
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
vcs deveriam estar mais atentos aos infiltrados que andam por aqui
A minha conta também é recente e no entanto não sou um infiltrado; aliás, este é mesmo o meu nome real...

90% dos meus comentários aqui são neste tópico, e tal não se deve a nada senão ser um assunto na ordem do dia.

Até agora, não vi nenhum user com um comportamento que me indicasse "infiltração". Isso é uma teoria da conspiração.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,411
2,055
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
A minha conta também é recente e no entanto não sou um infiltrado; aliás, este é mesmo o meu nome real...

90% dos meus comentários aqui são neste tópico, e tal não se deve a nada senão ser um assunto na ordem do dia.

Até agora, não vi nenhum user com um comportamento que me indicasse "infiltração". Isso é uma teoria da conspiração.
O único infiltrado que conheço foi o Pedro Mantorras... Ganhem juízo
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
496
955
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sim pah uma conta recente pra caramba.. nao comenta jogos nada a nao ser pdc sad e super dragoes...
Eu comento o que acho que tenho de comentar. Sou recente no forum sim, e sou sincero ao dizer que um dos motivos que me trouxe aqui, talvez mesmo o principal pois tira-me do sério, foi falar com portistas sobre os escândalos que vieram a baila nos últimos tempos. Tive naquela AG de 13 de novembro, ninguém me contou, eu vi, talvez quem não esteve não consiga perceber a dor de alma que os últimos meses tem sido.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,100
113,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada.
Discordo e volto a dizer, no FC Porto não há anos zero. Espero vencer todas as épocas, é a nossa obrigação, seja com o André fosse com o Pedro Abrunhosa ou o Carlos Tê.
E eu sou dos FC Porto de família e não porque ganha. O meu bisavô viu os nosso não contabilizados Campeonatos de Portugal, o meu avô junto com ele viu os primeiros Campeonatos Nacionais, e é do meu bisavô que eu levo o Siska como seu ídolo da bola do qual me contava maravilhas sabendo da minha paixão pela baliza.
O FC Porto não é um clube de gatunos, infelizmente teve uma liderança tão forte e com tanto sucesso que a certa altura muitos poderes paralelos cresceram, e que entrou numa fase de decadência nos última década e pico, os sócios tinham passado carta branca etc.

Temos de ter cuidado com as expressões que usamos para não parecer os discurso Rui Santistas do FC Porto mafioso e camorreiro desde 1982 até 2024.
É perfeitamente possível limpar o clube de vícios instalados e vencer. Não só eu acredito como o André acredita. Diria mesmo que sabe.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,235
4,144
Eu comento o que acho que tenho de comentar. Sou recente no forum sim, e sou sincero ao dizer que um dos motivos que me trouxe aqui, talvez mesmo o principal pois tira-me do sério, foi falar com portistas sobre os escândalos que vieram a baila nos últimos tempos. Tive naquela AG de 13 de novembro, ninguém me contou, eu vi, talvez quem não esteve não consiga perceber a dor de alma que os últimos meses tem sido.
mostra ai o teu numero de socio entao
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,100
113,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
vcs deveriam estar mais atentos aos infiltrados que andam por aqui
Andam menos do que imaginas e quiçá seja os que não achas que são :LOL:

Nem todos se dão ao trabalho como eu dei de ser mesmo óbvio a gozar com os carnideiros e ir para o fórum deles com o nick Rei Orkus
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,318
13,019
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Andam menos do que imaginas e quiçá seja os que não achas que são :LOL:

Nem todos se dão ao trabalho como eu dei de ser mesmo óbvio a gozar com os carnideiros e ir para o fórum deles com o nick Rei Orkus
Já eu andei por lá com a minha saudosa conta JonasNivlek29...

Não sei se fui expulso por ter Kelvin92 no username ou por dizer mal do Vieira.