Andamos aqui todos a discutir e deviamos era fazer tudo para contratar aquele miudo antes que seja tarde demais. O Arda Guller.
o que achas @DeepBlue? Conheces?
o que achas @DeepBlue? Conheces?
No FC Porto, não ganhar o título, torna impossível de se dizer que, esse, foi um ano muito bom.Quem não vê 6 anos muito bons e 1 muito mau tem que comprar uns óculos
Porque não tem jeito para escolher jogadores. Nunca poderia ser manager. É isso que o colega quis dizer, penso eu.péssimo manager porquê?
tínhamos uma SAD que era um circo e ele é que é o péssimo manager...
Gustavo Sá e Youssouf do Famalicão; David Costa do Lens; Christos Tzolis; Fotis IoannidisNunca mais abre o topico da Silly Season para eu sugerir um jovem talento que tenho seguido, enquanto é tempo.
Fdxxxx
Então o trabalho do Sérgio só seria muito bom com um heptacampeonato?No FC Porto, não ganhar o título, torna impossível de se dizer que esse foi um ano muito bom.
Quanto aos dirigentes que tínhamos, ele protegeu-os. É cúmplice.
Eu apenas disse que, no FC Porto, um ano sem o título nunca é um ano muito bom. A não ser que venças uma competição europeia ou vás a uma final.Então o trabalho do Sérgio só seria muito bom com um heptacampeonato?
Em 6 anos, tivemos nas decisões todas(finais e meias finais) de quase todas as competições(falhamos ali 1 ano na taça da carica) e fomos altamente competitivos na Europa
Perdemos 2 campeonatos por 2 pontos, por exemplo
Este ano é que falhou em toda a linha porque a equipa nem sequer foi competitiva no campeonato
Ficar em 3° a 18 pontos não pode acontecer e é muito diferente de ficar em 2° a 2 pontos, por exemplo
É isso mesmo. Sem falar na gestão do staff, da comunicação, etc.Porque não tem jeito para escolher jogadores. Nunca poderia ser manager. É isso que o colega quis dizer, penso eu.
vão dizer isso para sempre sem saber que jogadores é que ele pediu ou deixou de pedir...Porque não tem jeito para escolher jogadores. Nunca poderia ser manager. É isso que o colega quis dizer, penso eu.
Certo. Mas, para mim, muito mais grave é dar proteção (e por ele eram reeleitos) a uma direção que estava a destruir o clube.É isso mesmo. Sem falar na gestão do staff, da comunicação, etc.
O Sérgio pode ser um bom treinador, mas não tem jeito para o resto. E não há problema nisso: o imbróglio está precisamente nele querer tomar controlo de todos os aspetos relacionados com tais coisas.
Sabe-se perfeitamente isso. Há mercados que ele nem conhece.vão dizer isso para sempre sem saber que jogadores é que ele pediu ou deixou de pedir...
e numa Sad que não fosse um circo só diziam: "Zé Luís, não, vai ser caro, recebe muito e já é "velho", precisamos de jogadores mais jovens para vender"
alguma vez nestes 7 anos lhe disseram algo do género? PdC ainda se metia com conversas de merda que não queria vender jogadores etc
e nesse caso o que é que fizeram: viram que os adeptos não gostaram da opção Zé Luís e meteram o treinador em directo ao telefone no Porto canal para confirmar que a escolha foi dele...
cenas surreais.
e os únicos jogadores que ele confirmou que escolheu (e que vieram) foi o Zé Luis e o Pepê...
mas dá maios jeito só pegar no Zé Luis,
o treinador era como um Pinho ou um Xano que tinham direito a escolher uns jogadores para a equipa principal de vez em quando.É isso mesmo. Sem falar na gestão do staff, da comunicação, etc.
O Sérgio pode ser um bom treinador, mas não tem jeito para o resto. E não há problema nisso: o imbróglio está precisamente nele querer tomar controlo de todos os aspetos relacionados com tais coisas.
Para mim bastaram dois. O Zé Luís e o facto de, por ele, o Coentrão poder ter vestido a nossa camisola. Haverá mais casos, mas, estes dois, deveriam bastar para que não pudesse voltar a escolher jogadores.vão dizer isso para sempre sem saber que jogadores é que ele pediu ou deixou de pedir...
e numa Sad que não fosse um circo só diziam: "Zé Luís, não, vai ser caro, recebe muito e já é "velho", precisamos de jogadores mais jovens para vender"
alguma vez nestes 7 anos lhe disseram algo do género? PdC ainda se metia com conversas de merda que não queria vender jogadores etc
e nesse caso o que é que fizeram: viram que os adeptos não gostaram da opção Zé Luís e meteram o treinador em directo ao telefone no Porto canal para confirmar que a escolha foi dele...
cenas surreais.
e os únicos jogadores que ele confirmou que escolheu (e que vieram) foi o Zé Luis e o Pepê...
Ele ate os pode ter escolhido a todosvão dizer isso para sempre sem saber que jogadores é que ele pediu ou deixou de pedir...
cenas surreais.
meteu o lugar à disposição para ir buscar o Ze Luís?Sabe-se perfeitamente isso. Há mercados que ele nem conhece.
No caso do Zé Luís, disseram-lhe isso, mas ele meteu o lugar à disposição. Um insider na altura (não eram rumores, o homem tinha mesmo acesso às infos) disse isto, antes sequer da imprensa pegar no Zé Luís.
Convém meter no currículo do jj os falhanços e enormes na Champions... e como foi para a liga Europa aos trambolhões. O quique flores também tem um currículo do caralho na liga Europa... mas na champions e campeonato tuga... coitado...Vou deixar o currículo de cada um só para não me virem chatear depois:
AVB: Liga Europa
Mourinho: Taça UEFA; Champions
Bobby Robson: Meias da Champions; Quartos da Taça das Taças
Artur Jorge: Champions; Quartos da Champions; Quartos da Champions com o Benfas
Pedroto: Final da Taça das Taças (roubados); o seu projeto culminou na Champions; Quartos da Taça das Taças; Quartos da Taça UEFA com o Setúbal DUAS VEZES (!); Quartos da Taça das Feiras com o Setúbal; oitavos da Taça das Feiras com o Setúbal
Jesualdo: Quartos da Champions; Oitavos da Champions três vezes
Jesus: Intertoto com o Braga; Duas Finais da Liga Europa; Quartos da Champions; Meias da Liga Europa com os Lamps; Oitavos da Liga Europa com o Braga; Quartos da Liga Europa com os Lamps; Quartos da Liga Europa com os Calimeros
Eriksson: Final da Champions; Final da Liga Europa; Quartos da Champions
Toni: Final da Champions; Quartos da Taça UEFA
Que jogadores escolheu ele? O Janko, o Carraça, o médio brasileiro do Portimonense que nunca jogou e o Samuel não devem ter sido escolhidos por ele. Os outros não sei. Gostava de saber.Porque não tem jeito para escolher jogadores. Nunca poderia ser manager. É isso que o colega quis dizer, penso eu.