Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.
Agora, tudo indica que será um Português.
Olha, se calhar é mesmo o LJ.
Espero que não. Acho o André bem mais inteligente do que isso. Acho que a escolha nos vai surpreender a todos.Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.
Mas ele é quem para validar o trabalho da SAD? Quantos funcionarios votaram PdC?Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.
Mas esses não dá jeito dizerHehehe
O AVB, o Mourinho, o Bobby Robson, o Artur Jorge, o Pedroto...
O Jesualdo fez parecido.
Fora do Porto: o Jesus, o Eriksson e quiçá o próprio Toni.
Precisamos é de um Taremi.Já agora o FCP foi a melhor defesa do campeonato por outro lado o sporting foi dos campeões que mais golos sofreu nos ultimos 20 anos penso que só superado pelo slm do Lage.
O proximo treinador do FCP tem que ser um treinador de caris ofensivo, só assim dá para competir.
Rui Faria, Silas, JJ, Ivo Vieira, LJ há muito por onde escolher.Quanto ao futuro treinador, pensava mesmo que seria o Valverde.
Mas o Bobby Robson vai ressuscitar e treinar o Porto para o ano?Mas esses não dá jeito dizer
Os únicos treinadores bons para o Porto (ou adequados, não é JJ...) aí são o Rui Faria e o Pussy's GardenRui Faria, Silas, JJ, Ivo Vieira, LJ há muito por onde escolher.
Não há muitos Taremis por ai.Precisamos é de um Taremi.
O Evanilson é bom mas não mete tantas lá dentro como deveria.
Colocar JJ e LJ junto a esses é obra, lol.Rui Faria, Silas, JJ, Ivo Vieira, LJ há muito por onde escolher.
A discussao ha muito tempo que ultrapassou a permanência ou nao dele. E evidente que vai sair.O Sérgio aqui é finito!!!
Acabou!!!
Aceitem os que ainda andam aqui com esperanças....parecem o @Kerouac a defender o indefensável em relação ao Pdc.
Acordem!!! O Sérgio não vai querer só ser Treinador,neste momento com o projeto do Presidente Villas Boas ele não entra nesse tipo de projeto...e para mais tem que responder a 3Pessoas acima dele.
Validou na medida em que sempre apoiou PdC e fez ativamente campanha por ele. Errou, e de forma grave.Mas ele é quem para validar o trabalho da SAD? Quantos funcionarios votaram PdC?
Ele nao tem que validar ou nao validar. Um subalterno é que valida o trabalho dos superiores?
O SC teve sempre a mesma postura perante a gestao da SAD. Uns anos ganhou, noutros nao. Mas foi sempre o mesmo durante esses 7 anos.
Se o SC saisse a primeira negociata por estar em desacordo com a SAD ja tinha saido em 2018.
Querem a força colocar um onus de culpa num treinador, culpa essa que é dos socios.
Porque quem caralho votou nesta direccao em 2020? Ja nao se sabia do Fair Play financeiro em 2017?
Ah votaram neles porque com o SC entre 2017 e as eleicoes o Porto ganhou 2 campeonatos. Aí ja ninguem se preocupou que o SC validou ou deixou de validar. So quando se perde é que isso passa a ser assunto.
Não sei se o AVB concorda contigo...péssimo manager porquê?
tínhamos uma SAD que era um circo e ele é que é o péssimo manager...
o LJ não porquê?Espero que não. Acho o André bem mais inteligente do que isso. Acho que a escolha nos vai surpreender a todos.
Tecnicamente não é..aparecem 3 à sua frente no ranking..Mas o Bobby Robson vai ressuscitar e treinar o Porto para o ano?
Estava se a falar de sucessão , so falei dos que tão no ativo.
Neste momento Sérgio Conceição é o melhor treinador Português , não é uma época em 7 que me fazem pensar o contrário.
Dólares já deve ter para o resto da vida. E iria continuar a ganhar muito bem, certamente.o LJ não porquê?
para um clube que não vai poder gastar dinheiro, tem que aproveitar o que tem, incluindo da formação...
...é dos que melhor se encaixa nisso.
a questão é se ele ainda quer saber do futebol ou só dos dólares...
e se entretanto não regrediu como treinador...
O Rui Faria é mais a esperança de alguns...seria 50/50. Não acho que devíamos ir em golpadas de fé; precisamos de alguém com experiência.Colocar JJ e LJ junto a esses é obra, lol.
Fez melhor? Quartos... ganhou um jogo... no segundo fomos arrasados...O Lopetegui fez melhor no primeiro ano.