Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Algum dia o Porto podia ir buscar um Gyokeres? Chegavam la os nossos emissários com as suas exigencias de comissoes e os ingleses mandavam os logo dar uma volta ao bilhar grande.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Que jogadores escolheu ele? O Janko, o Carraça, o médio brasileiro do Portimonense que nunca jogou e o Samuel não devem ter sido escolhidos por ele. Os outros não sei. Gostava de saber.
Já deu dois exemplos claros do desastre em que é nesse capítulo.

Quanto à sua qualidade como treinador (e apenas como treinador), considero que é bom. Não excelente.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Que jogadores escolheu ele? O Janko, o Carraça, o médio brasileiro do Portimonense que nunca jogou e o Samuel não devem ter sido escolhidos por ele. Os outros não sei. Gostava de saber.
eu também adorava saber.

eu não o quero a escolher jogadores,
nem ele nem qualquer treinador do clube

mas dizerem que foi ele a escolher os cepos todos quando se sabe das negociatas da Sad é surreal...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,924
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Algum dia o Porto podia ir buscar um Gyokeres? Chegavam la os nossos emissários com as suas exigencias de comissoes e os ingleses mandavam os logo dar uma volta ao bilhar grande.
Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...

Imagino a conta que o emissário mandou para a sad depois de estar a pastar em Buenos Aires 😂
 
  • Like
Reações: Marocas e fjpfcp

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
bom o maior problema do Sergio Conceição é exatamente o mesmo problema que o Vitor Pereira teve com algumas agravantes


O Vitor Pereira fez 2 epocas com uma derrota, e ninguem o queria cá


O Sergio Conceição está cá a 7 anos, e o jogo dele a cada ano que passa piora, deteriora-se e já toda a gente sabe como é o estilo de jogo dele, e o problema é que ele parece não ter percebido que toda a gente sabe como o FC Porto de Sergio Conceição joga...e nenhum adepto do FCPorto tem que estar contente ou feliz com um treinador que a ganhar 2-0 a um dos principais adversarios em casa vai para a 2º parte jogar à retranca e leva 2 golos em 2 minutos
Joga contra os "pequenos" de pontapé pa frente de bola pa esquerda bola pa direita bola para trás e pa frente não á um fio de jogo,
o galeno corre na esquerda, o Xico Conceição finta na direita e entretanto temos um dos nossos melhores jogadores a jogar 10 quando a posição dele é nas alas....queima jogadores etc etc

o FCPorto está cansado de Conceição, os adeptos do FCPorto estão cansados de Conceição, já chega, precisamos de alguém novo, alguém que nos dê mais do que simplesmente jogar a retranca quando se marca um golo, não ter fio de jogo para ultrapassar os blocos baixos etc..digam o que disserem, advoguem o que quiserem, mas a verdade é que seja bom , mais ou menos, ou mau, um treinador a ganhar 4 milhões limpos por epoca tem que dar mais...tem que aportar mais a equipa, e Sergio Conceição não tem mais do que isto para dar
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Terminada a época, 72 pontos para nós e 90 pontos para o campeão. 18 pontos de diferença é uma vergonha. Prêmio para o treinador: renovação por 4 anos com contrato milionário...
Bem... resumir 7 épocas a uma, mais uma vez mal planeada pela sad, em que perdemos jogadores fundamentais, que não foram substituídos atempadamente, é um pouco injusto... já sabiamos que Uribe ia sair desde janeiro, e o reforço só vem já depois do início da pré-epoca, por exemplo.

Compreendo o desejo de um novo ciclo, mas desmerecer o trabalho dos últimos sete anos? Isso não!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
E europa? E o orçamento será assim tão baixo?... o jvp também tinha sido a custo zero... só que não! É que estes gajos já andam com reestruturações de dívida e perdões desde os tempos do roquette... são sempre o exemplo da gestão financeira, mas volta e vira, e voltam a estar na merda.

O SC também veio devolver o clube aos titulos após 4 anos, sem contratações de verão. E com a arbitragem contra... ao contrário do amorim (principalmente no primeiro campeonato que ganhou). E até aposta mais em jovens.
Que se queira um novo ciclo, que se esteja farto do SC a treinador, compreendo... agora desmerecer todo o seu trabalho?!? Por favor! Quem dera ao amorim ter metade da performance europeia do SC.
Sim, a diferença tem diminuído bastante, mas os orçamentos dos lagartos foram mais baixos que os nossos.

De resto, eu nem estou a fazer juízos de valor, mas tão só a apresentar dados objetivos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Algum dia o Porto podia ir buscar um Gyokeres? Chegavam la os nossos emissários com as suas exigencias de comissoes e os ingleses mandavam os logo dar uma volta ao bilhar grande.
Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...

Meu Deus.
 
  • Like
Reações: mafre e Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Mercado de trabalho... não podes querer um profissional que te dê rendimento e dinheiro a ganhar, e pagar-lhe abaixo do mercado.

Isso era no tempo em que o pessoal não tinha agentes e os dirigentes de futebol aproveitavam-se dos jogadores... já não é a primeira entrevista que ouço de jogadores dos anos 80/90 a dizer que não discutiam contratos, que o PDC apresentava-lhes a renovação e eles ficavam contentes... já ouvi isso em entrevistas do João Pinto, Paulinho Santos, Rui Barros...

Eu como não gosto quando a entidade patronal me vem falar em situação económica (mesmo com inflação galopante), ou tenta a apelar ao ambiente familiar, ou a tentar instigar o medo em relação ao mercado do trabalho actual, para evitar aumentar ordenados... não vou estar aqui a pedir a outros que façam o que não estou disposto a fazer... e não venham dizer que é diferente, porque não é... estamos aqui a discutir uma situação profissional, com o agravante de serem carreiras com alta exposição e risco.
Que dinheiro a ganhar?

Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
 
  • Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...

Meu Deus.
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.

Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.

Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,400
Conquistas
1
Que dinheiro a ganhar?

Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
A maior culpada será sempre a SAD por ter permitido tanto a um treinador, mas grande parte das decisões do Sérgio em contratações e finca-pés em manter jogadores só troxeram prejuízo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.

Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.

Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
Há só um problema. Ele validou o trabalho da anterior administração e, por ele, tinham ganho. Não tem nenhuma coerência.
 
  • Like
Reações: guibucher

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Sérgio aqui é finito!!!
Acabou!!!
Aceitem os que ainda andam aqui com esperanças....parecem o @Kerouac a defender o indefensável em relação ao Pdc.
Acordem!!! O Sérgio não vai querer só ser Treinador,neste momento com o projeto do Presidente Villas Boas ele não entra nesse tipo de projeto...e para mais tem que responder a 3Pessoas acima dele.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
Por isso é que é mais graças a SC que se ganhou, do que graças a SC que não se ganhou.

Todos os ciclos acabam, SC nao ia ficar ca a treinar 50 anos.

Mas podia haver algum respeito pelo trabalho dele, apesar dos momentos maus.
não cabe só ao clube decidir quando os ciclos se acabam....
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não tenho dúvidas que o SC e AVB fariam uma bela parelha , e isso gostava de comprovar
Estás, logo aqui, com esta frase, a contradizer-te. Então não tens dúvidas que AVB e SC seriam uma boa parceria mas..... gostavas de comprovar? Então se não tens dúvidas não precisas de comprovar.

Eu tenho muitas, muitas dúvidas que tal parceria funcionasse. Teria que ver para crer. Mas não quero.