Tudo treinadores sugeridos aqui como melhores que o PSB, nunca sugeriste nenhum deles?Colocar JJ e LJ junto a esses é obra, lol.
Tudo treinadores sugeridos aqui como melhores que o PSB, nunca sugeriste nenhum deles?Colocar JJ e LJ junto a esses é obra, lol.
Vamos ver, a campanha foi este ano. Nos outros 6 anos nao existiu campanha nenhuma.Validou na medida em que sempre apoiou PdC e fez ativamente campanha por ele. Errou, e de forma grave.
se concorda que a Sad era um circo? acho que concorda.Não sei se o AVB concorda contigo...
Um treinador pode ser melhor que o PSB, mas não se adequar ao Porto ou ao projeto do novo Presidente...Tudo treinadores sugeridos aqui como melhores que o PSB, nunca sugeriste nenhum deles?
É o SC que tem culpa dos negócios com os bilhetes, as más vendas de Vitinha, Luís Diaz, e Fábio Vieira?Que dinheiro a ganhar?
Fazes ideia dos prejuízos acumulados nestes 7 anos???
O medo é outro...o AVB quer a mulher só para ele.A admiração do AVB pelo Leo Garden e publica. Mas e muito dificil convencer alguem que esta na Arabia a ganhar milhoes limpos a vir para ca, sem um ano fiscal de intervalo
Sao muitos milhoes de impostos. Nem o Porto os pode pagar, nem esses treinadores devem estar muito receptivos a fazer.
Imagine-se o que é meter o LJ no mesma frase que R.Faria, Silas e I.VieiraRui Faria, Silas, JJ, Ivo Vieira, LJ há muito por onde escolher.
O Jorge Jesus regressou ao Benfica e foi um fracasso absoluto e na Turquia foi igualO Rui Faria é mais a esperança de alguns...seria 50/50. Não acho que devíamos ir em golpadas de fé; precisamos de alguém com experiência.
O JJ é, no meu entender, o treinador português que melhor coloca uma equipa a jogar e que mais percebe de tática. Qual o problema? É o JJ ser o JJ. Não é adequado para o novo projeto do AVB.
Pergunta ao AVB.vão dizer isso para sempre sem saber que jogadores é que ele pediu ou deixou de pedir...
e numa Sad que não fosse um circo só diziam: "Zé Luís, não, vai ser caro, recebe muito e já é "velho", precisamos de jogadores mais jovens para vender"
alguma vez nestes 7 anos lhe disseram algo do género? PdC ainda se metia com conversas de merda que não queria vender jogadores etc
e nesse caso o que é que fizeram: viram que os adeptos não gostaram da opção Zé Luís e meteram o treinador em directo ao telefone no Porto canal para confirmar que a escolha foi dele...
cenas surreais.
e os únicos jogadores que ele confirmou que escolheu (e que vieram) foi o Zé Luis e o Pepê...
mas dá maios jeito só pegar no Zé Luis,
Ja expliquei que isso resolve se facilmenteO medo é outro...o AVB quer a mulher só para ele.
Mas lá está... não é culpa do treinador... quando ele chegou, já estavamos nessa situação... até tinhamos acabado de vender o Rúben Neves em saldos!!Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...
Meu Deus.
Últimos 4 campeonatos do JJ em Portugal: 3°, 3°, 3° e 3°Um treinador pode ser melhor que o PSB, mas não se adequar ao Porto ou ao projeto do novo Presidente...
Eu acho o JJ melhor treinador, porém entre os dois preferia o PSB a treinar o Porto...
Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?O Rui Faria é mais a esperança de alguns...seria 50/50. Não acho que devíamos ir em golpadas de fé; precisamos de alguém com experiência.
O JJ é, no meu entender, o treinador português que melhor coloca uma equipa a jogar e que mais percebe de tática. Qual o problema? É o JJ ser o JJ. Não é adequado para o novo projeto do AVB.
O que referi é culpa, única e exclusiva, da anterior direção. A culpa do treinador tem a ver com o facto de a apoiar. Por ele tinham sido reeleitos.Mas lá está... não é culpa do treinador... quando ele chegou, já estavamos nessa situação... até tinhamos acabado de vender o Rúben Neves em saldos!!
Isso não cola...Ja expliquei que isso resolve se facilmente
E so ao apresentar a mulher dele dizer
” Leonardo, a minha esposa, Pipoca Mais Doce”
Resolvido
pergunto o quê?Pergunta ao AVB.
O Jesus chegou aos QF inclusive...ele é que boicotava a Champions ativamente. Aquela equipa do Benfica, não se comparando com a nossa, chegava facilmente aos QF...Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?