Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,325
22,431
Era das coisas que mais me doía. Tanto bom jogador se deve ter perdido, tanto dinheiro deixou de entrar no nosso clube...

Meu Deus.
Mas lá está... não é culpa do treinador... quando ele chegou, já estavamos nessa situação... até tinhamos acabado de vender o Rúben Neves em saldos!!

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,743
214,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador pode ser melhor que o PSB, mas não se adequar ao Porto ou ao projeto do novo Presidente...

Eu acho o JJ melhor treinador, porém entre os dois preferia o PSB a treinar o Porto...
Últimos 4 campeonatos do JJ em Portugal: 3°, 3°, 3° e 3°

E eu até acho piada ao homem
Mas tem sido big fish em small pond em Picanhões e Arabões nos clubes mais ricos

• Like
Reações: Vinha

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.

Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.

Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.

somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.

• Like
Reações: vale e Portoallez2

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,325
22,431
O Rui Faria é mais a esperança de alguns...seria 50/50. Não acho que devíamos ir em golpadas de fé; precisamos de alguém com experiência.

O JJ é, no meu entender, o treinador português que melhor coloca uma equipa a jogar e que mais percebe de tática. Qual o problema? É o JJ ser o JJ. Não é adequado para o novo projeto do AVB.
Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,555
4,964
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Leonardo Jardim tem contrato até 2025, ainda não sei porque estão a falar nele aqui, está no Qatar a ganhar 3 ou 4 milhões por ano, se vier para Portugal é preciso primeiro que o clube dele no Qatar o deixe sair e depois pagar os milhões que ele ganha de ordenado, não vai acertar vir para Portugal fazer caridade.
Para além é um risco enorme contratar um treinador que está longe do futebol europeu aos anos.

O Rui Faria nem no Qatar se safou quanto mais aqui.
O JJ é para a risota pura e dura de certeza!

• Haha
Reações: jorgebest

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,397
98,245
Mas lá está... não é culpa do treinador... quando ele chegou, já estavamos nessa situação... até tinhamos acabado de vender o Rúben Neves em saldos!!
O que referi é culpa, única e exclusiva, da anterior direção. A culpa do treinador tem a ver com o facto de a apoiar. Por ele tinham sido reeleitos.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ja expliquei que isso resolve se facilmente

E so ao apresentar a mulher dele dizer

” Leonardo, a minha esposa, Pipoca Mais Doce”

Resolvido
Isso não cola...

O Pussy's Garden (doravante PG), mal entra em contacto com uma mulher, fica com o cheiro dela entranhado nele. Ele saberia logo a diferença entre uma betinha da Foz e uma Piporca...

• Haha
  • Wow
Reações: apocalypto e fjpfcp

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,873
44,442
Conquistas
7
109
Pergunta ao AVB.
pergunto o quê?
só o :pdc é que sabe, mas no meio de tanta transferência e empresário já nem se deve lembrar de metade.

se continuas a achar que o Ceição era o manager que escolhia os jogadores todos...força.
ou melhor, só escolhia os maus.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?
O Jesus chegou aos QF inclusive...ele é que boicotava a Champions ativamente. Aquela equipa do Benfica, não se comparando com a nossa, chegava facilmente aos QF...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,596
52,240
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pergunto o quê?
só o :pdc é que sabe, mas no meio de tanta transferência e empresário já nem se deve lembrar de metade.

se continuas a achar que o Ceição era o manager que escolhia os jogadores todos...força.
ou melhor, só escolhia os maus.
Todos não, é sabido que não escolheu o Militão nem o Diaz.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,397
98,245
Isso não cola...

O Pussy's Garden (doravante PG), mal entra em contacto com uma mulher, fica com o cheiro dela entranhado nele. Ele saberia logo a diferença entre uma betinha da Foz e uma Piporca...
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E cá entre nós, talvez apostasse no Vitor Bruno e seus calções. Só mantenho este pensamento no “talvez” por não ter uma ideia clara de como jogaria (se com identidade própria ou um espelho do atual “treinador”)

• Like
Reações: hugo mocc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,397
98,245
Só me acredito quando vir o preto no branco.

Este agora virou troca tintas... Igualzinho ao seu mentor PDC.
Confesso que o facto que me fez ficar totalmente contra o SC foi o facto de não ter palavra, em mais de uma ocasião. Quem diz que não faz uma coisa e, depois, aparece a fazê-la, para mim acabou. Se há coisa que prezo é a palavra. Quando essa falta, tudo o resto...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,743
214,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E cá entre nós, talvez apostasse no Vitor Bruno e seus calções. Só mantenho este pensamento no “talvez” por não ter uma ideia clara de como jogaria (se com identidade própria ou um espelho do atual “treinador”)
Devia de ficar só para ir falar depois dos jogos
É o nosso Manel Machado

Isso ou dar-lhe a equipa B para primeira experiência como treinador principal

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,792
4,721
Por ai
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista à RTP na qual abordou o mercado dos azuis e brancos. Questionado sobre a possibilidade de o clube não ter dinheiro para contratar os jogadores que Sérgio Conceição pretendia, o líder dos dragões foi perentório. «Dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu. Não fui eu que inventei os jogadores que vieram. É evidente que se o Sérgio Conceição me pedir o Maradona, que, coitado, já nem existe, ou se me pedir o Cristiano Ronaldo, não lhe posso dar. Mas ele teve os jogadores que quis», explicou. A entrevista será transmitida na íntegra no final do mês, sendo que este excerto foi dado a conhecer no programa 'Trio de Ataque'.

se o treinador não está de acordo com isto, que saia...que se vá embora

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,310
81,719
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?
A historia é real

Se ele comeu mesmo ou nao, acho que poucos saberão.