Como vamos á Liga Europa, o JJ era bom para 1 epoca.Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?
Como vamos á Liga Europa, o JJ era bom para 1 epoca.Outro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?
Todos não, é sabido que não escolheu o Militão nem o Diaz.pergunto o quê?
só o é que sabe, mas no meio de tanta transferência e empresário já nem se deve lembrar de metade.
se continuas a achar que o Ceição era o manager que escolhia os jogadores todos...força.
ou melhor, só escolhia os maus.
Só me acredito quando vir o preto no branco.Que saia para o seu novo clube.
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?Isso não cola...
O Pussy's Garden (doravante PG), mal entra em contacto com uma mulher, fica com o cheiro dela entranhado nele. Ele saberia logo a diferença entre uma betinha da Foz e uma Piporca...
tambem não vamos a champions, não que concorde com o jj para treinador, mas tem 2 finais da liga europa e ambas perdidasOutro problema é o jj não ser treinador de Champions... ele passou alguma vez aos oitavos?
Confesso que o facto que me fez ficar totalmente contra o SC foi o facto de não ter palavra, em mais de uma ocasião. Quem diz que não faz uma coisa e, depois, aparece a fazê-la, para mim acabou. Se há coisa que prezo é a palavra. Quando essa falta, tudo o resto...Só me acredito quando vir o preto no branco.
Este agora virou troca tintas... Igualzinho ao seu mentor PDC.
Devia de ficar só para ir falar depois dos jogosE cá entre nós, talvez apostasse no Vitor Bruno e seus calções. Só mantenho este pensamento no “talvez” por não ter uma ideia clara de como jogaria (se com identidade própria ou um espelho do atual “treinador”)
A historia é realJá agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?
E o Sporting quanto tempo esteve para comprar o Gyokeres?Nós tivemos 2 meses para comprar o Varela por 8 milhões...
Imagino a conta que o emissário mandou para a sad depois de estar a pastar em Buenos Aires
Já somos 2..ainda não consegui perceber esta coisa do super SC europeu..“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.
Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.
Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.
somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
Toda a gente sabe que o treinador só pediu os bons e os baratos.Pinto da Costa, presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista à RTP na qual abordou o mercado dos azuis e brancos. Questionado sobre a possibilidade de o clube não ter dinheiro para contratar os jogadores que Sérgio Conceição pretendia, o líder dos dragões foi perentório. «Dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu. Não fui eu que inventei os jogadores que vieram. É evidente que se o Sérgio Conceição me pedir o Maradona, que, coitado, já nem existe, ou se me pedir o Cristiano Ronaldo, não lhe posso dar. Mas ele teve os jogadores que quis», explicou. A entrevista será transmitida na íntegra no final do mês, sendo que este excerto foi dado a conhecer no programa 'Trio de Ataque'.
se o treinador não está de acordo com isto, que saia...que se vá embora
Dois quartos de finais e dois oitavos de final. Três vezes eliminado pelo futuro campeão europeu.“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.
Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.
Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.
somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
3 semanitas, e até foi muitoE o Sporting quanto tempo esteve para comprar o Gyokeres?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quartos com o Bayern do...Guardiola.Fez melhor? Quartos... ganhou um jogo... no segundo fomos arrasados...
Nos quartos do Jesualdo fomos eliminados por um golo! E nas outras épocas passou os oitavos, tendo conseguido o primeiro lugar do grupo mais que uma vez.
A segunda época do Lopetegui foi deprimente, apesar de começar muito bem... também azar ao cair para a liga Europa com 10 pontos... e o golo do kyiv na primeira jornada foi em fora de jogo...
Amigo ele escolher escolhia bem.. só que virem os que ele escolhia e que está quieto!Porque não tem jeito para escolher jogadores. Nunca poderia ser manager. É isso que o colega quis dizer, penso eu.
Parece um mito urbanoA historia é real
Se ele comeu mesmo ou nao, acho que poucos saberão.
Ele foi bem claro ao dizer quem tinha o poder.se concorda que a Sad era um circo? acho que concorda.
a partir daí era tudo uma salgalhada.