Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,514
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pergunto o quê?
só o :pdc é que sabe, mas no meio de tanta transferência e empresário já nem se deve lembrar de metade.

se continuas a achar que o Ceição era o manager que escolhia os jogadores todos...força.
ou melhor, só escolhia os maus.
Todos não, é sabido que não escolheu o Militão nem o Diaz.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Isso não cola...

O Pussy's Garden (doravante PG), mal entra em contacto com uma mulher, fica com o cheiro dela entranhado nele. Ele saberia logo a diferença entre uma betinha da Foz e uma Piporca...
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E cá entre nós, talvez apostasse no Vitor Bruno e seus calções. Só mantenho este pensamento no “talvez” por não ter uma ideia clara de como jogaria (se com identidade própria ou um espelho do atual “treinador”)

• Like
Reações: hugo mocc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Só me acredito quando vir o preto no branco.

Este agora virou troca tintas... Igualzinho ao seu mentor PDC.
Confesso que o facto que me fez ficar totalmente contra o SC foi o facto de não ter palavra, em mais de uma ocasião. Quem diz que não faz uma coisa e, depois, aparece a fazê-la, para mim acabou. Se há coisa que prezo é a palavra. Quando essa falta, tudo o resto...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E cá entre nós, talvez apostasse no Vitor Bruno e seus calções. Só mantenho este pensamento no “talvez” por não ter uma ideia clara de como jogaria (se com identidade própria ou um espelho do atual “treinador”)
Devia de ficar só para ir falar depois dos jogos
É o nosso Manel Machado

Isso ou dar-lhe a equipa B para primeira experiência como treinador principal

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,377
2,379
Por ai
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista à RTP na qual abordou o mercado dos azuis e brancos. Questionado sobre a possibilidade de o clube não ter dinheiro para contratar os jogadores que Sérgio Conceição pretendia, o líder dos dragões foi perentório. «Dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu. Não fui eu que inventei os jogadores que vieram. É evidente que se o Sérgio Conceição me pedir o Maradona, que, coitado, já nem existe, ou se me pedir o Cristiano Ronaldo, não lhe posso dar. Mas ele teve os jogadores que quis», explicou. A entrevista será transmitida na íntegra no final do mês, sendo que este excerto foi dado a conhecer no programa 'Trio de Ataque'.

se o treinador não está de acordo com isto, que saia...que se vá embora

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?
A historia é real

Se ele comeu mesmo ou nao, acho que poucos saberão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.

Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.

Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.

somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
Já somos 2..ainda não consegui perceber esta coisa do super SC europeu..

• Like
Reações: guibucher

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista à RTP na qual abordou o mercado dos azuis e brancos. Questionado sobre a possibilidade de o clube não ter dinheiro para contratar os jogadores que Sérgio Conceição pretendia, o líder dos dragões foi perentório. «Dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu. Não fui eu que inventei os jogadores que vieram. É evidente que se o Sérgio Conceição me pedir o Maradona, que, coitado, já nem existe, ou se me pedir o Cristiano Ronaldo, não lhe posso dar. Mas ele teve os jogadores que quis», explicou. A entrevista será transmitida na íntegra no final do mês, sendo que este excerto foi dado a conhecer no programa 'Trio de Ataque'.

se o treinador não está de acordo com isto, que saia...que se vá embora
Toda a gente sabe que o treinador só pediu os bons e os baratos.

Os que valorizaram foram trabalho dele e os que floparam ou estagnaram é porque eram conas de sabão.

O comer e calar os Jankos, Ewertons, Samueis e por aí fora é porque foi ameaçado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,560
16,947
“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.

Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.

Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.

somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
Dois quartos de finais e dois oitavos de final. Três vezes eliminado pelo futuro campeão europeu.
A nódoa é a eliminação às mãos do krasnodar.
No ano em que não passou aos oitavos, esteve no grupo mais fodido da história da champions... e acaba por tirar da Europa um histórico e futuro campeão de Itália. E a arbitragem ainda deu um empurrãozinho para o patético passar. E a uefa no gozo, ainda dá tantos jogos de castigo ao Wendell como ao carrasco... enfim.

Liga Europa não conta grande coisa, porque o SC sempre cagou na competição, infelizmente. Aliás... muito como os tubarões ingleses fazem, quando para lá caem.

De resto, temos queixas da arbitragem nestes anos de Champions... o jogo em Manchester frente ao shitty foi um roubo vergonhoso. Tiveste três jogos contra o patético que foram umas belas vergonhas (desde o golo anulado ao Taremi e cagarem no penalty do redes, ao segundo amarelo por simulação do Taremi, a expulsão do Mbemba, quando minutos antes só tinham dado amarelo ao Felipe). E contra o liverpool, em três mãos na área foi tudo considerado involuntário... o salah também tem alta entrada sobre o Danilo Pereira, e o var ficou a dormir...
Mesmo no jogo do inter, em que o Otávio é expulso, ele vê o primeiro amarelo por protestar por um segundo amarelo para um gajo do inter, que jogou a bola com o jogo parado... engraçado que uns anos antes o Taremi viu segundo amarelo em Turim por chutar a bola um segundo após o apito do árbitro...
Quanto a favorecimento na Champions, nestes anos de SC, só me lembro daquele penalti forçadíssimo sobre o Marega frente ao schalke...

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,504
SC é excelente a escolher jogadores. Lembro-me que enquanto visitante no ultimo verao li que este era o melhor plantel da ultima década e indiscutivelmente o melhor da era Conceiçao e que nao havia desculpas para nao limparmos tudo. Com a chegada de Ivan Jaime em cima do fecho do mercado entao... foi uma loucura...

Portanto, a mim parece-me que SC é um excelente manager. Mas um treinador fraco ja que nao soube potenciar aquilo que ele tao bem escolheu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Sporting quanto tempo esteve para comprar o Gyokeres?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
3 semanitas, e até foi muito
Na última semana de Junho dizia-se que aquilo estava parado e foi apresentado a meio de Julho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Fez melhor? Quartos... ganhou um jogo... no segundo fomos arrasados...
Nos quartos do Jesualdo fomos eliminados por um golo! E nas outras épocas passou os oitavos, tendo conseguido o primeiro lugar do grupo mais que uma vez.
A segunda época do Lopetegui foi deprimente, apesar de começar muito bem... também azar ao cair para a liga Europa com 10 pontos... e o golo do kyiv na primeira jornada foi em fora de jogo...
Quartos com o Bayern do...Guardiola.

Fomos atrasados na segunda mão depois de termos meia defesa suspensa (a metade boa...).

• Like
Reações: vale