Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
Ele foi bem claro ao dizer quem tinha o poder.

E teria sido tão mais simples e benéfico para a sua campanha imputar todas as responsabilidades à SAD...
e cheira-me que foram essas declarações que desagradaram ao SC...

mas a ideia era dizer que não havia estrutura.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
É o SC que tem culpa dos negócios com os bilhetes, as más vendas de Vitinha, Luís Diaz, e Fábio Vieira?

Quanto muito tem bastante culpa em algumas más contratações, ou em querer manter alguns jogadores até sairem a custo zero... mas este ano bem que não queria perder o Otávio, mas no fim, não manda nada...
Sim, em parte.

Quando tens de vender um Diaz no final do mercado de inverno para não ser excluído das competições europeias porque não vendeste antes quem devias vender (incluindo os que saíram em final de contrato)...

Ou quando vendes um FV e um Vitinha para mexeres pouco no núcleo duro...
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Já somos 2..ainda não consegui perceber esta coisa do super SC europeu..
Até parece que é todos os dias que chegamos ao quartos da champions!! Para além das duas vezes do SC, nos últimos 25 anos, tivemos o Lopetegui em 2014/15, o Jesualdo em 2008/09, o Mourinho em 2003/04 e contra o bayern em 1999/00...
De resto chegamos à segunda fase de grupos com o Otávio... mas não podemos equiparar isso a quartos de final.
O SC conseguiu isso duas vezes em três anos... e teve no total 5 boas épocas de champions. E não esquecer que foi durante os anos de ffp.
 
  • Like
Reações: SD_1995

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
3 semanitas, e até foi muito
Na última semana de Junho dizia-se que aquilo estava parado e foi apresentado a meio de Julho
Mas já estava interessado antes.

Eu acho que o exemplo do Varela não é bom.
Se temos dificuldades financeiras, não me choca nada demorar um pouco mais a fechar um jogador que entre no projeto* (e este entrava claramente) para se conseguir um melhor negócio e garantir essa mesma prioridade. E nesse caso até me pareceu tudo acordado para ele vir mais tarde (lembrar as palavras do Varela antes de viajar para cá).

Em tantos exemplos péssimos nestes últimos
7 anos (vou pegar apenas no período SC, onde acho que a nossa capacidade negocial se deteriorou ainda mais - e não por culpa do treinador aqui), não acho que esse seja um caso assim tão mau.


* quando falo em projeto, é quase entre aspas, porque era algo que não existia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,345
Conquistas
7
108
Sim, em parte.

Quando tens de vender um Diaz no final do mercado de inverno para não ser excluído das competições europeias porque não vendeste antes quem devias vender (incluindo os que saíram em final de contrato).

Ou quando vendes um FV e um Vitinha para mexeres pouco no núcleo duro...
e a responsabilidade disso é de quem?

(e o Vitinha não era 'núcleo duro'? fds)
 
  • Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Até parece que é todos os dias que chegamos ao quartos da champions!! Para além das duas vezes do SC, nos últimos 25 anos, tivemos o Lopetegui em 2014/15, o Jesualdo em 2008/09, o Mourinho em 2003/04 e contra o bayern em 1999/00...
De resto chegamos à segunda fase de grupos com o Otávio... mas não podemos equiparar isso a quartos de final.
O SC conseguiu isso duas vezes em três anos... e teve no total 5 boas épocas de champions. E não esquecer que foi durante os anos de ffp.
Isso depende dos adversários. é assim tão fora do normal arrurmar uma Roma desta vida? ou a Juventus do Pirlo? Juventus essa que até tinha sido eliminada por Lyon, Ajax...o SC não fez mais que a obrigação dele..eu jamais iria pedir para arrumar com o Liverpool...
 
  • Like
Reações: vale

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?
A história tem tudo para ser mais real que mito.

O Jardim estava há 6 meses no Olympiacos. 18 jogos feitos, 18 jogos sem perder, a 13 pontos do segundo classificado. De repente, sem ninguém perceber o porquê, é despedido.

Começam a surgir rumores da imprensa local grega: diz-se que o Pussy's Garden andou a farejar a mulher do Presidente, um maluco de todo tamanho, que se consta que anda em negócios ilícitos (como droga).

O próprio vem negar - afirma que o seu despedimento adveio dos resultados. Ora, ninguém acredita, visto que não perdeu nenhum jogo

Toda a gente se manteve em silêncio depois daí.

Entretanto, o PG vai para o Sporting de Lisboa. Faz um bom trabalho. Não houve complicações, exceto uns burburinhos do meio dos Calimeros: afirma-se que o nosso Don Leo andou a truncar na mulher do caríssimo DJ Bruno de Carvalho. Era uma relação estável, estavam juntos há quase uma década.

Depois da passagem do PG pelo Zbording e quiçá pelas pernas da mulher do Brunão, o casamento do Presidente viria a terminar pouco depois da saída.




 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Sim, em parte.

Quando tens de vender um Diaz no final do mercado de inverno para não ser excluído das competições europeias porque não vendeste antes quem devias vender (incluindo os que saíram em final de contrato).

Ou quando vendes um FV e um Vitinha para mexeres pouco no núcleo duro...
O Vitinha era parte do núcleo duro. Eu não sou insider, mas por aqui também se diz que o SC deixou o Vitinha ser emprestado para o Wolverhampton, mas na altura as notícias davam conta que ele tinha ficado contrariado... aliás, outra coisa faria pouco sentido, porque tinha acabado a época a apostar bastante no Fábio Vieira, João Mário e Vitinha.

Se achas pouco deixar o futuro campeão italiano fora das competições europeias, e ser arrumado com um roubo em madrid (penalty por marcar no golo anulado ao Taremi e Felipe ficou por expulsar), e uma arbitragem a deixar os porcos do patético fazerem anti-jogo no Dragão...
Mas também desafio-te a encontrar um grupo mais fodido que esse... eu estou habituado a grupos da morte com 3 equipas fortes e um saco de pancada... nesse ano tinhamos Liverpool e patético... e Porto e Milan num nível algo mais abaixo. Aliás, toda a imprensa tuga estava esperançosa que repetissemos a façanha do boifica e que fizessemos 0 pontos esse ano! Mesmo alguns foristas aqui já estavam a prognosticar um 4º lugar com zero pontos... a verdade é que chegamos à última jornada na discussão dos oitavos, sendo preciso o empurrãozinho arbitral! E foi grande azar, porque esse até foi o ano em que apresentamos melhor futebol... mas também o Evanilson e o Taremi passaram um outubro e novembro de costas voltadas com as balizas...
Mas não caímos para a liga Europa com grupos com olympiacos, basel e afins...
 
Última edição:
  • Like
Reações: RGalego

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Isso depende dos adversários. é assim tão fora do normal arrurmar uma Roma desta vida? ou a Juventus do Pirlo? Juventus essa que até tinha sido eliminada por Lyon, Ajax...o SC não fez mais que a obrigação dele..eu jamais iria pedir para arrumar com o Liverpool...
Isso já é influência da cartilha tuga... essa Juventus era forte... e para estar nesse ano nos oitavos, não tinha sido eliminada ainda... e nos anos anteriores, ser eliminado pelo ajax (semi-finalista) não era vergonha nenhuma (saíram muitos craques dessa equipa).
É tão obrigação passar essas equipas, que mais nenhuma equipa tuga consegue. E convém lembrar, passou essas equipas, não foi eliminado por nenhum schalke!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,611
8,161
Continuo a dizer que o SC vai continuar

Se fosse para sair ja haveria noticias ca para fora com o possivel sucessor

Ou então vamos voltar ao que eramos e ninguem sabe nada até ao fim , a campanha do AVB tambem foi 2 anos e ninguem soube

Eu pessoalmente passei de adepto do SC para nao o poder ver a frente com aquele abraço no coliseu e a renovação dois dias antes , agravado com a epoca horrivel

O homem nao tem palavra

A epoca passada futebolisticamente tambem foi horrivel , sobretudo a partir de janeiro , muitos jogos ganhos por margem minima , salvou-se os troféus, se bem que os adversários foram teoricamente faceis
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Eclipsisboy

Pouco depois de ter colocado aquilo olha o que recebi... uma mente perversa e torcida.

Quem te avisa teu amigo é... aliás o aviso é para todos os que frequentam certo cantinho... muito mas muito cuidadinho!

20240519_231044.jpg
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Isso já é influência da cartilha tuga... essa Juventus era forte... e para estar nesse ano nos oitavos, não tinha sido eliminada ainda... e nos anos anteriores, ser eliminado pelo ajax (semi-finalista) não era vergonha nenhuma (saíram muitos craques dessa equipa).
É tão obrigação passar essas equipas, que mais nenhuma equipa tuga consegue. E convém lembrar, passou essas equipas, não foi eliminado por nenhum schalke!
Essa Juventus era forte? vá, menos..era tão forte que o Pirlo pouco tempo depois foi despedido..e pelo Lyon? foi porquê?
 
  • Like
Reações: vale

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Quartos com o Bayern do...Guardiola.

Fomos atrasados na segunda mão depois de termos meia defesa suspensa (a metade boa...).
Sim... mas não deixou de ser um sonho que durou meia eliminatória.
E sim... o Alex Sandro e o Danilo viram o amarelo e bem...as foi mesmo as únicas faltas para amarelo.
Enquanto isso, na primeira mão, o árbitro deixou o vermelho para o neuer no bolso, deixou o segundo amarelo para o boateng no bolso... e fartou-se de desculpar o segundo amarelo ao bernat... o fdp passou o jogo todo a dar troço e a agarrar o Quaresma... e mesmo assim a ser comido!!!
De qualquer modo, tirando 04/05, nunca um treinador teve tanto investimento e poder de escolha como o Lopetegui nesse ano!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,056
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo a dizer que o SC vai continuar

Se fosse para sair ja haveria noticias ca para fora com o possivel sucessor

Ou então vamos voltar ao que eramos e ninguem sabe nada até ao fim , a campanha do AVB tambem foi 2 anos e ninguem soube

Eu pessoalmente passei de adepto do SC para nao o poder ver a frente com aquele abraço no coliseu e a renovação dois dias antes , agravado com a epoca horrivel

O homem nao tem palavra

A epoca passada futebolisticamente tambem foi horrivel , sobretudo a partir de janeiro , muitos jogos ganhos por margem minima , salvou-se os troféus, se bem que os adversários foram teoricamente faceis
O abraço no Coliseu ainda se aceita, mesmo que não tenha gostado
Já se sabe que há ali muito amor e uma relação muito especial, fora da esfera do normal entre presidente e treinador

A renovação é um nojo
É que pode prejudicar ativamente o futuro do clube durante um mandato inteiro
É que o Sérgio tem um "contrato" mais longo que o André!!!