Como é que ele foi despedido pelo Lyon? Se ele é eliminado nos oitavos da Champions por nós? O Lyon joga na taça de Itália?Essa Juventus era forte? vá, menos..era tão forte que o Pirlo pouco tempo depois foi despedido..e pelo Lyon? foi porquê?
Como é que ele foi despedido pelo Lyon? Se ele é eliminado nos oitavos da Champions por nós? O Lyon joga na taça de Itália?Essa Juventus era forte? vá, menos..era tão forte que o Pirlo pouco tempo depois foi despedido..e pelo Lyon? foi porquê?
Desculpa, mas esse último parágrafo é um disparate completo de tão factualmente errado que é...Sim... mas não deixou de ser um sonho que durou meia eliminatória.
E sim... o Alex Sandro e o Danilo viram o amarelo e bem...as foi mesmo as únicas faltas para amarelo.
Enquanto isso, na primeira mão, o árbitro deixou o vermelho para o neuer no bolso, deixou o segundo amarelo para o boateng no bolso... e fartou-se de desculpar o segundo amarelo ao bernat... o fdp passou o jogo todo a dar troço e a agarrar o Quaresma... e mesmo assim a ser comido!!!
De qualquer modo, tirando 04/05, nunca um treinador teve tanto investimento e poder de escolha como o Lopetegui nesse ano!
Tem mais história que a história do envelope com o nome do próximo treinador do Porto.Qual o contexto disso?
Se assim porque é que SC não o desmentiu? Há, já sei... Gratidão!o treinador era como um Pinho ou um Xano que tinham direito a escolher uns jogadores para a equipa principal de vez em quando.
era assim a gestão.
depois PdC dizia que o treinador escolhia os jogadores todos e está feito.
tal como o Peseiro "queria" o Suk, como o Nes queria o Depoitre, como o Lopetegui queria o Imbula e o Adrian etc..
Não..foi despedido da Juventus pouco tempo depois de ser eliminado por nós..o Lyon também tinha eliminado essa fortíssima Juventus..Como é que ele foi despedido pelo Lyon? Se ele é eliminado nos oitavos da Champions por nós? O Lyon joga na taça de Itália?
O abraço no Coliseu ainda se aceita, mesmo que não tenha gostado
Já se sabe que há ali muito amor e uma relação muito especial, fora da esfera do normal entre presidente e treinador
A renovação é um nojo
É que pode prejudicar ativamente o futuro do clube durante um mandato inteiro
É que o Sérgio tem um "contrato" mais longo que o André!!!
Bela jarra para a Liliana por umas orquídeas
Mas foi nesse ano que eliminou? Não era a Juventus mais forte, mas não deixava de ser forte... chiesa, quadrado, cúnaldo... e nós com Manafá(grande época essa) e Zaidu nas laterais!!!Não..foi despedido da Juventus pouco tempo depois de ser eliminado por nós..o Lyon também tinha eliminado essa fortíssima Juventus..
O episódio da jarra, o abraço no coliseu e a assinatura de contrato, tudo indo contra o que disse, revelam falhas graves. E aí assumo, não voltei a confiar mais nele.
E ve se bem que esta com cara de quem vai partir a jarra…Bela jarra para a Liliana por umas orquídeas
Não afeta nada
Ao contrário da renovação que nos mete numa situação daquelas.....
@NonnenmacherOff topic , abram ai o Tópico da final da taça sff.
São várias coisas ao longo dos anos, várias atitudes, os verdadeiros adeptos e afins.Bela jarra para a Liliana por umas orquídeas
Não afeta nada
Ao contrário da renovação que nos mete numa situação daquelas.....
Só nomes..jogavam uma miséria, mas se achas que aquilo era um Juventus forte não sei o que te diga..eu não estou a dizer que SC não tem mérito, apenas acho um exagero monumental esta coisa do super SC europeu..para mim fez a sua obrigação, nada mais do que isso..monumental tinha sido eliminar o Liverpool, Chelsea, passar aquela fase de grupos com Liverpool , Milan, Atl.Madrid..Mas foi nesse ano que eliminou? Não era a Juventus mais forte, mas não deixava de ser forte... chiesa, quadrado, cúnaldo... e nós com Manafá(grande época essa) e Zaidu nas laterais!!!
MesmoO abraço no Coliseu ainda se aceita, mesmo que não tenha gostado
Já se sabe que há ali muito amor e uma relação muito especial, fora da esfera do normal entre presidente e treinador
A renovação é um nojo
É que pode prejudicar ativamente o futuro do clube durante um mandato inteiro
É que o Sérgio tem um "contrato" mais longo que o André!!!
Disparate?!? Deve ter ficado barato em ordenados com Tello, Oliver, Casemiro, Aboubakahr, e os outros que vieram de Espanha... infelizmente foi um all-in da sad para tentar voltar às vitórias... foi nessa época que começaram a passar o estádio para a sad para possibilitar esse investimento! E não esquecerei que o mercado ainda não andava tão maluco como hoje em dia.Desculpa, mas esse último parágrafo é um disparate completo de tão factualmente errado que é...
Achas que nao partiu a jarra porque disse isso?