Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,487
Vila Nova de Gaia, 1975
Disparate?!? Deve ter ficado barato em ordenados com Tello, Oliver, Casemiro, Aboubakahr, e os outros que vieram de Espanha... infelizmente foi um all-in da sad para tentar voltar às vitórias... foi nessa época que começaram a passar o estádio para a sad para possibilitar esse investimento! E não esquecerei que o mercado ainda não andava tão maluco como hoje em dia.
Nessa pré-época fiquei fodido, porque quando o VP precisava de um extremo, foram buscar dois pré-reformados por invalidez...
Sim, disparate.

Gastaste menos quer em salários, quer em transferências que em anos SC.

E no final do primeiro ano Lopetegui houve um desinvestimento brutal no plantel.
 
  • Like
Reações: Dragon G e Alex.88

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra vez arroz? O Sérgio não vai exigir nem mais um cêntimo se ele é o André chegarem à conclusão que ele não é o treinador certo para o projeto que ele tem idealizado. Onde está a dúvida dessa merda?
A partir do momento que alguém diz que não se renova em períodos eleitorais e depois assina

O que fica são atitudes concretas e teremos que aguardar
Palavras e suposições têm saído muito ao lado

Eu também acho que não quer receber
Mas é "acho"
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Só nomes..jogavam uma miséria, mas se achas que aquilo era um Juventus forte não sei o que te diga..eu não estou a dizer que SC não tem mérito, apenas acho um exagero monumental esta coisa do super SC europeu..para mim fez a sua obrigação, nada mais do que isso..monumental tinha sido eliminar o Liverpool, Chelsea, passar aquela fase de grupos com Liverpool , Milan, Atl.Madrid..
Em dois desses anos estás a pedir que passasse contra o futuro campeão europeu. E se é verdade que o liverpool acabou por não dar hipótese, também não deixa de ser verdade que a arbitragem não ia deixar haver outro desfecho... 3 mãos na área e é tudo involuntário... patada do salah no Danilo e o var ficou a dormir...

Essa Juventus teve três anos seguidos a ser eliminada nos oitavos, mas não quer dizer que não fosse forte... ainda para mais com a expulsão forçada do Taremi!

Também deves ser daqueles que não dá valor à Champions de 2004... afinal só apanhamos um verdadeiro colosso na fase a eliminar... o manchester united... e já não era tão forte como em anos anteriores, nem como viria a ser passados uns anos.
Ou também te vais juntar aqueles que dizem que se apanhassemos o real em vez do dinamo kyiv nas meias de 87, não teriamos chegado à final?
 
  • Like
Reações: BestDragon

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Aquele pessoal deve estar já a recolher assinaturas para o Oliveira.
Eu acho que ele só se meteu nisso dado o apoio do irmão ao AVB.

Tanto gosta ele do Joaquim, família equilibrada. Enfim, nem digo que ele nem tenha razões a apontar ao Joaquim, mas depois associar-se a esta SAD...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Sim, disparate.

Gastaste menos quer em salários, quer em transferências que em anos SC.

E no final do primeiro ano Lopetegui houve um desinvestimento brutal no plantel.
Não estás a contar com inflação... o investimento nesse ano foi brutal! Aliás o desinvestimento acontece, porque com esse all-in, começamos a ter a uefa à perna... acabamos por cair no ffp da uefa no verão de 2016...
E não estou a ver como a primeira época do SC teve mais investimento que esse ano...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Em dois desses anos estás a pedir que passasse contra o futuro campeão europeu. E se é verdade que o liverpool acabou por não dar hipótese, também não deixa de ser verdade que a arbitragem não ia deixar haver outro desfecho... 3 mãos na área e é tudo involuntário... patada do salah no Danilo e o var ficou a dormir...

Essa Juventus teve três anos seguidos a ser eliminada nos oitavos, mas não quer dizer que não fosse forte... ainda para mais com a expulsão forçada do Taremi!

Também deves ser daqueles que não dá valor à Champions de 2004... afinal só apanhamos um verdadeiro colosso na fase a eliminar... o manchester united... e já não era tão forte como em anos anteriores, nem como viria a ser passados uns anos.
Ou também te vais juntar aqueles que dizem que se apanhassemos o real em vez do dinamo kyiv nas meias de 87, não teriamos chegado à final?
Já disse que jamais iria pedir ou exigir eliminar Liverpool ou Chelsea..87? não sou desse tempo 😅 2004 do que lembro todos os adversários eram bons..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olhando para o futuro próximo há algumas marcas a atingir no próximo fim de semana, pelo treinador e pelo clube

Primeiro treinador da história a ganhar 4 taças pelo mesmo clube
Primeiro treinador da história a ganhar 3 taças seguidas pelo mesmo clube
Segundo da história a ganhar 3 taças seguidas(rimeiro foi Pedroto)
Terceiro da história a ganhar 4 taças de portugal(juntando-se a Pedroto e Otto Glória)
Segunda vez na nossa história que podemos ganhar 3 taças seguidas(como em 08/09, 09/10 e 10/11)
Primeira vez na nossa história que podemos ganhar 4 taças em 5 anos, penso eu
E há sempre o acréscimo de mais uma vitória ao nosso recorde de mais vitórias consecutivas na taça que neste momento vai em 20

Uma bela motivação para acabar esta época de uma forma que não nos sentimos ao longo do ano: felizes
E no dia a seguir vai cada um para o seu lado, tranquilamente, com mais uma taça, sem novelas e sem problemas
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,145
18,487
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estás a contar com inflação... o investimento nesse ano foi brutal! Aliás o desinvestimento acontece, porque com esse all-in, começamos a ter a uefa à perna... acabamos por cair no ffp da uefa no verão de 2016...
E não estou a ver como a primeira época do SC teve mais investimento que esse ano...
Porquê só a primeira?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,127
Amigo ele escolher escolhia bem.. só que virem os que ele escolhia e que está quieto!
Diz aí pelo menos que a escolha dele para central era o joao vitor que teve a epoca toda no banco dos lampioes e que o lateral escolhido por ele era o vina que passou a epoca na roma a fazer videochamadas com o joao vitor entre o banco e a enfermaria. Agora jogam os dois na premier lea....perdao, no picanhao, um no colosso manchester da gama e o outro é suplente do ayrton lucas do real flamengo . Diz aí eclipsis. Senao o pessoal fica a achar que ele pediu o rudiger e o theo hernandez e so lhe deram o zaidu e o fabio cardoso. Mas pensando bem deixa assim senao a tese do coitadismo cai por terra
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Já disse que jamais iria pedir ou exigir eliminar Liverpool ou Chelsea..87? não sou desse tempo 😅 2004 do que lembro todos os adversários eram bons..
O depor tinha perdido 8-3 na fase de grupos frente ao mónaco...
E o nosso adversário nos quartos foi o Lyon .Embora fosse um Lyon bem melhor que o actual, que caiu 3 anos seguidos nos quartos.

De resto, quando ao SC... não é muito habitual ver o Porto nos quartos... e o SC conseguiu-o duas vezes em poucos anos.
De resto, em 14/15 chegamos aos quartos ao eliminar o basel.
Em 08/09 um patético, mas ainda longe de ser o patético dos últimos anos. Nesses anos arrumavamos sempre com o patético.
Em 03/04 foi o Manchester United, que sim, era um colosso, mas não andava tão forte como noutros anos... mesmo assim, bem melhor que a merda que tem sido nos últimos 10 anos.
De resto, em 99/00 é bem meritório... passamos duas fases de grupos, mas ficamos sempre atrás da equipa mais forte que nós (real e barcelona).

Eu direi que passar uma roma é algo mais meritório que passar um basel. E passar aquela juventus é mais meritório que passar o patético de 08/09. E no ano anterior (?) até fomos eliminados nos oitavos pelo schalke!!!

Por isso, não sendo o Porto um colosso financeiro das big five, direi que chegar aos quartos eliminando aquela roma e aquela juventus (ambos de uma liga superior à tuga) é um bom feito! E nada vulgar! Não contem comigo para denegrir o bom que o SC fez no clube! Também já fez merda... mas, ou a minha memória está a falhar muito, ou não me lembro de outro treinador português a ter tão boas performances na Champions nos últimos 10 anos ( talvez o Mourinho).
A verdade é que o jj e o amorim são dois flops na champions... mas falam por aqui deles como se fossem superiores ao SC...
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Bem... resumir 7 épocas a uma, mais uma vez mal planeada pela sad, em que perdemos jogadores fundamentais, que não foram substituídos atempadamente, é um pouco injusto... já sabiamos que Uribe ia sair desde janeiro, e o reforço só vem já depois do início da pré-epoca, por exemplo.

Compreendo o desejo de um novo ciclo, mas desmerecer o trabalho dos últimos sete anos? Isso não!
Está época faz parte dos últimos 7 anos. O balanço faz-se por época a epoca e esta foi desastrosa. Conceição apoiou o atual presidente do clube e da SAD, que afirmou que Conceição teve os reforços que pediu, o que não foi desmentido pelo mister. Conceição apoiou o presidente em campanha assinando inclusive 2 dias antes das eleições por 4 anos, aceitando e defendendo, claramente, a gestão da SAD, logo não estou a ver como podemos separar a culpa de Conceição da culpa da SAD...
As grandes épocas de Conceição foram a primeira e a época em que aproveitou ( e bem), Fábio Vieira e Vitinha da nossa formação. Acabou o ciclo de Conceição, a gente vê-se por aí, em Itália, ou não...
 
  • Like
Reações: dragonfever

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Porquê só a primeira?
Porque nessa tenho mesmo a certeza que não houve mais investimento que nas do Lopetegui (mesmo em valores absolutos)... nas outras não ponho as mãos no fogo... mas nos últimos 8(?) anos os
valores envolvidos no futebol dispararam.
Não posso estar a comparar investimentos no futebol há 10 anos, com investimentos actuais, sem contar com essa inflação!

Eu só sei que o investimento de 2014/15 foi muito superior a anos anteriores. Uma verdadeira loucura na altura! Na maioria dos anos do SC andamos com o ffp à perna (ficamos sob a alçada do ffp precisamente no verão de 2016), por isso, mesmo que o investimento em valor absoluto tenha sido mais alto, por certo terá sido menor em relação a receitas...
Aliás, foi durante a época 15/16 que negociamos o contrato das transmissões com a altice, que supostamente era bastante superior ao anterior... até andamos meia época sem sponsor na camisola!!!

Mas como escrevi... a realidade é diferente... se na altura arranjavamos um gajo promissor como o Danilo, ou uma segunda linha como o SO por menos de 5 milhões... hoje em dia qualquer clube pede de 10 a 20 M por um gajo promissor... e tanto o Danilo, como o SO tinham um trajecto relevante em seleções jovens e já tinham dado provas de qualidade.
Nos últimos anos, a única pechincha que me lembre no tugão foi o Taremi!
O Eustáquio não foi caro... mas há 10 anos atrás teria custado no máximo dos máximos uns 3M.
Um central como o Otávio, por muito promissor que fosse, nunca na vida vinha por 12M sem ser por 100% do passe! E já nem falo no Carmo...

Ok... talvez o ano em que veio o Nakajima tenhamos tido realmente um valor superior de investimento... mas ninguém acredita que o Nakajima foi um pedido do SC! Foi um pagar de favores ao theodoro... um Serginho Baiano, mas muito mais caro, que o SC não teve tomates ou chances de afastar logo na pré-época como o Mourinho tinha feito ao Baiano.