Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,998
1,887
Porto
Mas o Ricardo Carvalho nunca me pareceu um lider. Além de que todos os ex-colegas dizem ser um bocado cabeça na lua... até por isso andou a comer banco nos primeiros tempos com o little mouro.
Pois nao, isso de facto penso que ele nunca teve a bracadeira em nenhum clube. Algo raro em bons treinadores.
Talvez o Maxi Pereira, a dar assim bitaites ao ar e fazer conjecturas como seria o gajo a treinar.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
Pois nao, isso de facto penso que ele nunca teve a bracadeira em nenhum clube. Algo raro em bons treinadores.
Talvez o Maxi Pereira, a dar assim bitaites ao ar e fazer conjecturas como seria o gajo a treinar.
Hum... sinceramente... até por aquela situação na selecção com o paulo bento, o Ricardo não me parece ser o gajo mais inteligente... desconfio muito da sua capacidade para ser treinador... bem, mas também nem sabia que ele tinha tirado curso de treinador!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,093
3,046
Não creio que Quique Setién seja hipótese, devido à forma como saiu do Barcelona e de outros emblemas, até agora surgiram rumores acerca de Michel, Ernesto Valverde, Gaspirini e Graham Potter, curiosamente de nenhum português, veremos o que sucederá.
Valverde já assinou com o Bilbau!
Michel pôs o Granada a jogar muito e deve ter muito clube atrás dele.
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.
E Graham Potter também não vejo o AVB a ir buscar um inglês.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,290
6,848
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Olha que eu vi algum pessoal a escrever durante a época "quase que desejo que percamos para que o SC vá embora"...
Eu sei que sim. Mas tenho estado por aqui e não me lembro de, nos últimos tempos, ver um que fosse a desejar isso

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,914
8,131
Nem está a questao de o carvalhal servir ou nao para nós, mas mais uma vez a forma como se mete o SC num pedestal ao ponto de comparar com o carvalhal e um parecer o ancelotti e o outro o jaime pacheco é surreal. O carvalhal jogou 8 vezes com o SC, o SC venceu 3, empatou 3 e perdeu 2. Tendo em conta que o carvalhal num desses jogos ainda estava no rio ave, e todos os outros treinou uma equipa com um orçamento menor é so fazer as contas.
Com a agravante da triste figura que o atual treinador fez de dizer "11 contra 11 levavas 5 ou 6" e no segundo jogo aos 28 minutos ja estavamos a mamar 3 no lombo em casa. É melhor descerem á Terra, aproveitem e tragam o SC com voces.
Este post nao é um post a defender que deviamos contratar o carvalhal.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
Eu sei que sim. Mas tenho estado por aqui e não me lembro de, nos últimos tempos, ver um que fosse a desejar isso
Sim... já vai há umas semanas que não se lê isso. Mas ainda ontem conseguia-se perceber que havia quem estivesse mortinho por ver uma derrota e descascar no treinador. Como isso não aconteceu, no final viraram-se para o simples festejo pela vitória no jogo, e tentaram fazer passar como se a festa tivesse sido grande. A ânsia de criticar era muita...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gasparini duvido que queira vir para Portugal treinador, ainda mais com a sua idade.

AVB já falou em Leonardo Jardim e com pouco tempo para preparar a próxima época, ou será pela última vez SC ou vai buscar um treinador que conheça a realidade do campeonato português.
A única certeza é que Sérgio Conceição não irá continuar por razões óbvias, quanto ao futuro o mais tardar na primeira semana do próximo mês haverá possivelmente algum esclarecimento.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,934
11,012
Porque nessa tenho mesmo a certeza que não houve mais investimento que nas do Lopetegui (mesmo em valores absolutos)... nas outras não ponho as mãos no fogo... mas nos últimos 8(?) anos os
valores envolvidos no futebol dispararam.
Não posso estar a comparar investimentos no futebol há 10 anos, com investimentos actuais, sem contar com essa inflação!

Eu só sei que o investimento de 2014/15 foi muito superior a anos anteriores. Uma verdadeira loucura na altura! Na maioria dos anos do SC andamos com o ffp à perna (ficamos sob a alçada do ffp precisamente no verão de 2016), por isso, mesmo que o investimento em valor absoluto tenha sido mais alto, por certo terá sido menor em relação a receitas...
Aliás, foi durante a época 15/16 que negociamos o contrato das transmissões com a altice, que supostamente era bastante superior ao anterior... até andamos meia época sem sponsor na camisola!!!

Mas como escrevi... a realidade é diferente... se na altura arranjavamos um gajo promissor como o Danilo, ou uma segunda linha como o SO por menos de 5 milhões... hoje em dia qualquer clube pede de 10 a 20 M por um gajo promissor... e tanto o Danilo, como o SO tinham um trajecto relevante em seleções jovens e já tinham dado provas de qualidade.
Nos últimos anos, a única pechincha que me lembre no tugão foi o Taremi!
O Eustáquio não foi caro... mas há 10 anos atrás teria custado no máximo dos máximos uns 3M.
Um central como o Otávio, por muito promissor que fosse, nunca na vida vinha por 12M sem ser por 100% do passe! E já nem falo no Carmo...

Ok... talvez o ano em que veio o Nakajima tenhamos tido realmente um valor superior de investimento... mas ninguém acredita que o Nakajima foi um pedido do SC! Foi um pagar de favores ao theodoro... um Serginho Baiano, mas muito mais caro, que o SC não teve tomates ou chances de afastar logo na pré-época como o Mourinho tinha feito ao Baiano.
Mas não foi só Nakajima ...
Marchesin, Uribe e Zé Luis foram na rodem dos 10M€ ..
Luis Diaz e Saravia também andaram nos 8M€ ...
Foram 60M€ investidos e recuperámos o do Zé Luis e a vendo do Diaz ... o resto foi tudo lixo ...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
Mas não foi só Nakajima ...
Marchesin, Uribe e Zé Luis foram na rodem dos 10M€ ..
Luis Diaz e Saravia também andaram nos 8M€ ...
Foram 60M€ investidos e recuperámos o do Zé Luis e a vendo do Diaz ... o resto foi tudo lixo ...
Uribe e Marchesin não foram lixo... só não se recuperou o investimento com vendas, porque um saiu a custo 0, e no outro perdeu-se o timing da venda. Poderia sair por bom dinheiro, mas só sai depois de ser suplente por época e meia e ao desbarato.
De resto, só falei do Nakajima, porque pareceu ser óbvio não ser uma escolha do treinador (até dei o exemplo do Serginho Baiano no tempo do Mourinho)... é que sem Nakajima seriam 48M investidos, e tenho a certeza que ninguém (principalmente o treinador) não dariam pela diferença.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,934
11,012
Uribe e Marchesin não foram lixo... só não se recuperou o investimento com vendas, porque um saiu a custo 0, e no outro perdeu-se o timing da venda. Poderia sair por bom dinheiro, mas só sai depois de ser suplente por época e meia e ao desbarato.
De resto, só falei do Nakajima, porque pareceu ser óbvio não ser uma escolha do treinador (até dei o exemplo do Serginho Baiano no tempo do Mourinho)... é que sem Nakajima seriam 48M investidos, e tenho a certeza que ninguém (principalmente o treinador) não dariam pela diferença.
Marchesin e Uribe não foram lixo mas deveriam e poderiam ter sido vendidos ... acabámos por não rentabilizar financeiramente ... só despotivamente
Nakajima foi para acertar contas com o Theodoro ... É que é o jogador mais caro da história ... avaliado em 25M€ há 4/5 épocas atrás ... surreal ...
Saravia foi mesmo erro de casting ...

• Like
Reações: Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Epa para os que querem que saia como eu , nao acham que a falta de notícias de um sucessor um mau sinal??

Só é possível os seguintes cenários :

- Ou o AVB ainda não conta com ele e nao começou a procurar um substituto ( parece pouco plausível)

- Ou não conta com ele e ja tem um substituto e ninguem sabe nada , absolutamente nada

- ou vai ficar e é por isso que nao há notícias de substituto..
Ou ele tem contrato assinado por 4 anos e não pode decidir nada sem falar com ele.

• Like
Reações: Regod

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,953
19,117
Eu não quero propriamente que o SC saia mas acho que ele não tem condições para continuar. O problema é que depois entramos neste portal e já vamos no Carvalhal…

• Like
Reações: SD_1995

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,334
70,622
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não quero propriamente que o SC saia mas acho que ele não tem condições para continuar. O problema é que depois entramos neste portal e já vamos no Carvalhal…
E sabes lá tu se um Carvalhal não faria um bom trabalho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,252
81,528
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Esse Michel deve ser mesmo muito craque!!! 🤔🤔🤔

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,740
11,165
Italia
Deve haver muitos treinadores com cartel que anseiam vir viver a emoção de não saber se lhe pagam o salário ao fim do mês...
... Ainda ficamos com SC porque não há dinheiro para mais

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,239
61,910

O André falou no LJ numa entrevista ao Porto Canal aos anos...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,778
13,883

Não é Granada, é Girona.

Que sentido faria para o Michel vir para o campeonato português quando se qualificou para a Champions no Girona?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,073
7,042
A história tem tudo para ser mais real que mito.

O Jardim estava há 6 meses no Olympiacos. 18 jogos feitos, 18 jogos sem perder, a 13 pontos do segundo classificado. De repente, sem ninguém perceber o porquê, é despedido.

Começam a surgir rumores da imprensa local grega: diz-se que o Pussy's Garden andou a farejar a mulher do Presidente, um maluco de todo tamanho, que se consta que anda em negócios ilícitos (como droga).

O próprio vem negar - afirma que o seu despedimento adveio dos resultados. Ora, ninguém acredita, visto que não perdeu nenhum jogo

Toda a gente se manteve em silêncio depois daí.

Entretanto, o PG vai para o Sporting de Lisboa. Faz um bom trabalho. Não houve complicações, exceto uns burburinhos do meio dos Calimeros: afirma-se que o nosso Don Leo andou a truncar na mulher do caríssimo DJ Bruno de Carvalho. Era uma relação estável, estavam juntos há quase uma década.

Depois da passagem do PG pelo Zbording e quiçá pelas pernas da mulher do Brunão, o casamento do Presidente viria a terminar pouco depois da saída.

Serão os tarados sexuais todos carecas ou são os carecas que são todos uns tarados?...