Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,779
“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.

Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.

Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.

somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
Já somos 2..ainda não consegui perceber esta coisa do super SC europeu..

• Like
Reações: guibucher

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,967
41,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, concedeu uma entrevista à RTP na qual abordou o mercado dos azuis e brancos. Questionado sobre a possibilidade de o clube não ter dinheiro para contratar os jogadores que Sérgio Conceição pretendia, o líder dos dragões foi perentório. «Dei os reforços que o Sérgio Conceição me pediu. Não fui eu que inventei os jogadores que vieram. É evidente que se o Sérgio Conceição me pedir o Maradona, que, coitado, já nem existe, ou se me pedir o Cristiano Ronaldo, não lhe posso dar. Mas ele teve os jogadores que quis», explicou. A entrevista será transmitida na íntegra no final do mês, sendo que este excerto foi dado a conhecer no programa 'Trio de Ataque'.

se o treinador não está de acordo com isto, que saia...que se vá embora
Toda a gente sabe que o treinador só pediu os bons e os baratos.

Os que valorizaram foram trabalho dele e os que floparam ou estagnaram é porque eram conas de sabão.

O comer e calar os Jankos, Ewertons, Samueis e por aí fora é porque foi ameaçado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
“Fomos competitivos na Europa”, que coisa mais falsa e maquiada.

Krasnodar, goleadas em pleno Dragão, eliminações precoces.

Tivemos sim campanhas boas. Mas também tivemos fiascos. E querer colocar isto tudo no balaio das arbitragens é obra.

somos mesmo uns coitados, todos os árbitros do mundo nos odeiam.
Dois quartos de finais e dois oitavos de final. Três vezes eliminado pelo futuro campeão europeu.
A nódoa é a eliminação às mãos do krasnodar.
No ano em que não passou aos oitavos, esteve no grupo mais fodido da história da champions... e acaba por tirar da Europa um histórico e futuro campeão de Itália. E a arbitragem ainda deu um empurrãozinho para o patético passar. E a uefa no gozo, ainda dá tantos jogos de castigo ao Wendell como ao carrasco... enfim.

Liga Europa não conta grande coisa, porque o SC sempre cagou na competição, infelizmente. Aliás... muito como os tubarões ingleses fazem, quando para lá caem.

De resto, temos queixas da arbitragem nestes anos de Champions... o jogo em Manchester frente ao shitty foi um roubo vergonhoso. Tiveste três jogos contra o patético que foram umas belas vergonhas (desde o golo anulado ao Taremi e cagarem no penalty do redes, ao segundo amarelo por simulação do Taremi, a expulsão do Mbemba, quando minutos antes só tinham dado amarelo ao Felipe). E contra o liverpool, em três mãos na área foi tudo considerado involuntário... o salah também tem alta entrada sobre o Danilo Pereira, e o var ficou a dormir...
Mesmo no jogo do inter, em que o Otávio é expulso, ele vê o primeiro amarelo por protestar por um segundo amarelo para um gajo do inter, que jogou a bola com o jogo parado... engraçado que uns anos antes o Taremi viu segundo amarelo em Turim por chutar a bola um segundo após o apito do árbitro...
Quanto a favorecimento na Champions, nestes anos de SC, só me lembro daquele penalti forçadíssimo sobre o Marega frente ao schalke...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,308
5,640
SC é excelente a escolher jogadores. Lembro-me que enquanto visitante no ultimo verao li que este era o melhor plantel da ultima década e indiscutivelmente o melhor da era Conceiçao e que nao havia desculpas para nao limparmos tudo. Com a chegada de Ivan Jaime em cima do fecho do mercado entao... foi uma loucura...

Portanto, a mim parece-me que SC é um excelente manager. Mas um treinador fraco ja que nao soube potenciar aquilo que ele tao bem escolheu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,590
213,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Sporting quanto tempo esteve para comprar o Gyokeres?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
3 semanitas, e até foi muito
Na última semana de Junho dizia-se que aquilo estava parado e foi apresentado a meio de Julho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Fez melhor? Quartos... ganhou um jogo... no segundo fomos arrasados...
Nos quartos do Jesualdo fomos eliminados por um golo! E nas outras épocas passou os oitavos, tendo conseguido o primeiro lugar do grupo mais que uma vez.
A segunda época do Lopetegui foi deprimente, apesar de começar muito bem... também azar ao cair para a liga Europa com 10 pontos... e o golo do kyiv na primeira jornada foi em fora de jogo...
Quartos com o Bayern do...Guardiola.

Fomos atrasados na segunda mão depois de termos meia defesa suspensa (a metade boa...).

• Like
Reações: vale

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,834
44,318
Conquistas
7
109
Ele foi bem claro ao dizer quem tinha o poder.

E teria sido tão mais simples e benéfico para a sua campanha imputar todas as responsabilidades à SAD...
e cheira-me que foram essas declarações que desagradaram ao SC...

mas a ideia era dizer que não havia estrutura.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
É o SC que tem culpa dos negócios com os bilhetes, as más vendas de Vitinha, Luís Diaz, e Fábio Vieira?

Quanto muito tem bastante culpa em algumas más contratações, ou em querer manter alguns jogadores até sairem a custo zero... mas este ano bem que não queria perder o Otávio, mas no fim, não manda nada...
Sim, em parte.

Quando tens de vender um Diaz no final do mercado de inverno para não ser excluído das competições europeias porque não vendeste antes quem devias vender (incluindo os que saíram em final de contrato)...

Ou quando vendes um FV e um Vitinha para mexeres pouco no núcleo duro...

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
Já somos 2..ainda não consegui perceber esta coisa do super SC europeu..
Até parece que é todos os dias que chegamos ao quartos da champions!! Para além das duas vezes do SC, nos últimos 25 anos, tivemos o Lopetegui em 2014/15, o Jesualdo em 2008/09, o Mourinho em 2003/04 e contra o bayern em 1999/00...
De resto chegamos à segunda fase de grupos com o Otávio... mas não podemos equiparar isso a quartos de final.
O SC conseguiu isso duas vezes em três anos... e teve no total 5 boas épocas de champions. E não esquecer que foi durante os anos de ffp.

• Like
Reações: SD_1995

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,143
3,885
3 semanitas, e até foi muito
Na última semana de Junho dizia-se que aquilo estava parado e foi apresentado a meio de Julho
Mas já estava interessado antes.

Eu acho que o exemplo do Varela não é bom.
Se temos dificuldades financeiras, não me choca nada demorar um pouco mais a fechar um jogador que entre no projeto* (e este entrava claramente) para se conseguir um melhor negócio e garantir essa mesma prioridade. E nesse caso até me pareceu tudo acordado para ele vir mais tarde (lembrar as palavras do Varela antes de viajar para cá).

Em tantos exemplos péssimos nestes últimos
7 anos (vou pegar apenas no período SC, onde acho que a nossa capacidade negocial se deteriorou ainda mais - e não por culpa do treinador aqui), não acho que esse seja um caso assim tão mau.

* quando falo em projeto, é quase entre aspas, porque era algo que não existia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: hawkeyes

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,834
44,318
Conquistas
7
109
Sim, em parte.

Quando tens de vender um Diaz no final do mercado de inverno para não ser excluído das competições europeias porque não vendeste antes quem devias vender (incluindo os que saíram em final de contrato).

e a responsabilidade disso é de quem?

(e o Vitinha não era 'núcleo duro'? fds)

• Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,779
Até parece que é todos os dias que chegamos ao quartos da champions!! Para além das duas vezes do SC, nos últimos 25 anos, tivemos o Lopetegui em 2014/15, o Jesualdo em 2008/09, o Mourinho em 2003/04 e contra o bayern em 1999/00...
De resto chegamos à segunda fase de grupos com o Otávio... mas não podemos equiparar isso a quartos de final.
O SC conseguiu isso duas vezes em três anos... e teve no total 5 boas épocas de champions. E não esquecer que foi durante os anos de ffp.
Isso depende dos adversários. é assim tão fora do normal arrurmar uma Roma desta vida? ou a Juventus do Pirlo? Juventus essa que até tinha sido eliminada por Lyon, Ajax...o SC não fez mais que a obrigação dele..eu jamais iria pedir para arrumar com o Liverpool...

• Like
Reações: vale

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Já agora, essa história do LJ ter "comido" a mulher do presidente (de qual clube foi?) é real ou foi um mito urbano?
A história tem tudo para ser mais real que mito.

O Jardim estava há 6 meses no Olympiacos. 18 jogos feitos, 18 jogos sem perder, a 13 pontos do segundo classificado. De repente, sem ninguém perceber o porquê, é despedido.

Começam a surgir rumores da imprensa local grega: diz-se que o Pussy's Garden andou a farejar a mulher do Presidente, um maluco de todo tamanho, que se consta que anda em negócios ilícitos (como droga).

O próprio vem negar - afirma que o seu despedimento adveio dos resultados. Ora, ninguém acredita, visto que não perdeu nenhum jogo

Toda a gente se manteve em silêncio depois daí.

Entretanto, o PG vai para o Sporting de Lisboa. Faz um bom trabalho. Não houve complicações, exceto uns burburinhos do meio dos Calimeros: afirma-se que o nosso Don Leo andou a truncar na mulher do caríssimo DJ Bruno de Carvalho. Era uma relação estável, estavam juntos há quase uma década.

Depois da passagem do PG pelo Zbording e quiçá pelas pernas da mulher do Brunão, o casamento do Presidente viria a terminar pouco depois da saída.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,298
22,402
Sim, em parte.

Quando tens de vender um Diaz no final do mercado de inverno para não ser excluído das competições europeias porque não vendeste antes quem devias vender (incluindo os que saíram em final de contrato).

O Vitinha era parte do núcleo duro. Eu não sou insider, mas por aqui também se diz que o SC deixou o Vitinha ser emprestado para o Wolverhampton, mas na altura as notícias davam conta que ele tinha ficado contrariado... aliás, outra coisa faria pouco sentido, porque tinha acabado a época a apostar bastante no Fábio Vieira, João Mário e Vitinha.

Se achas pouco deixar o futuro campeão italiano fora das competições europeias, e ser arrumado com um roubo em madrid (penalty por marcar no golo anulado ao Taremi e Felipe ficou por expulsar), e uma arbitragem a deixar os porcos do patético fazerem anti-jogo no Dragão...
Mas também desafio-te a encontrar um grupo mais fodido que esse... eu estou habituado a grupos da morte com 3 equipas fortes e um saco de pancada... nesse ano tinhamos Liverpool e patético... e Porto e Milan num nível algo mais abaixo. Aliás, toda a imprensa tuga estava esperançosa que repetissemos a façanha do boifica e que fizessemos 0 pontos esse ano! Mesmo alguns foristas aqui já estavam a prognosticar um 4º lugar com zero pontos... a verdade é que chegamos à última jornada na discussão dos oitavos, sendo preciso o empurrãozinho arbitral! E foi grande azar, porque esse até foi o ano em que apresentamos melhor futebol... mas também o Evanilson e o Taremi passaram um outubro e novembro de costas voltadas com as balizas...
Mas não caímos para a liga Europa com grupos com olympiacos, basel e afins...

Última edição:
  • Like
Reações: RGalego