Tinha dito que não chegaria aos 10M de lucro... parece que não falhei.
Clube modelo...sniff sniff...
A verdade é que se eles com a epoca que fizerem em termos de movimentos de mercado/champions só fizeram 4M de lucro, estou para ver como serão as nossas contas. Os clubes portugueses estão a viver acima das capacidades, nós com agravante de estarmos a gerar uma bola de neve de dívida que será muito dificil de contornar.Tinha dito que não chegaria aos 10M de lucro... parece que não falhei.
Diria que neste momento temos uma grande incognita: David Carmo.Entretanto em termos de passivo vão nos 440 milhões e nós nos 470.
A diferença está efetivamente nos capitais próprios.
Ou seja, no ativo.Entretanto em termos de passivo vão nos 440 milhões e nós nos 470.
Das poucas coisas que invejo deles é mesmo os rendimentos operacionais sem UEFA. 120M é muito bom. As receitas de matchday foram brutais e a btv continua a lhes render muito.Rendimentos Operacionais de 195 M, dos quais 74M são prémios da UEFA. Ou seja, sem Champions os Rendimentos Operacionais eram uns 135 M. Gastos operacionais de 245M. Contas de merceeiro, mas é um buraco de 100M por ano. Passivo de 446M.
A solidez deles é mesmo só em relação às nossas contas.
No dia que o Mendes vire as agulhas para outro lado vai ser bonito de se ver!Entretanto em termos de passivo vão nos 440 milhões e nós nos 470.
A diferença é "só" a capacidade de servir o passivo.Entretanto em termos de passivo vão nos 440 milhões e nós nos 470.
Fiem-se na virgem e esperem só pelas contas do FC Porto 2022/23. Vem aí um terramoto, cheira-me.Entretanto em termos de passivo vão nos 440 milhões e nós nos 470.
Não duvido, estava a cingir-me aos números da última disponibilizada.Fiem-se na virgem e esperem só pelas contas do FC Porto 2022/23. Vem aí um terramoto, cheira-me.
Claro que vai disparar.Não duvido, estava a cingir-me aos números da última disponibilizada.
Se não disparar no próximo ficarei muito surpreendido.
Como é evidente.N é difícil perceber o q “vem aí” nas contas do Porto. Prejuízo na ordem dos 40M e subsequente agravamento no passivo e CP.
Acho que acaba por não surpreender ninguém. Talvez apenas aqueles desalmados que andam por aqui a rir destes porque "só" apresentaram um lucro de 4M€ e pagaram não sei quanto de comissões, almoços e casamentos.N é difícil perceber o q “vem aí” nas contas do Porto. Prejuízo na ordem dos 40M e subsequente agravamento no passivo e CP.
Tudo correcto.Acho que acaba por não surpreender ninguém. Talvez apenas aqueles desalmados que andam por aqui a rir destes porque "só" apresentaram um lucro de 4M€ e pagaram não sei quanto de comissões, almoços e casamentos.
Com o mal dos outros posso eu bem, mas com o que se passa na "minha" casa é que é mais complicado.