Instagram do acéfalo.Isso é verdade? Fonte?
Há gajos que levam o egocentrismo a patamares nunca vistos... Narcisismo
E ainda meteu um texto a desenvolver o assunto.
Não tem mesmo noção do ridículo.
Instagram do acéfalo.Isso é verdade? Fonte?
Rendimentos Operacionais de 195 M, dos quais 74M são prémios da UEFA. Ou seja, sem Champions os Rendimentos Operacionais eram uns 135 M. Gastos operacionais de 245M. Contas de merceeiro, mas é um buraco de 100M por ano. Passivo de 446M.Já disse várias vezes que eles estão a seguir um caminho muito perigoso.
E só espero que o Porto não lhes siga (mais ainda) os passos.
É muito importante racionalizar os custos em vez de os alavancar da maneira que eles estão a fazer.
Os padres vão atacar em força, convinha que os adpetos do FCP não andassem a legitimar que nos roubem e os levem ao colo. Porque é mesmo isso que está em jogo, quem ficar fora da champions abre um buraco muito grande.SAD do Benfica com lucro de 4,2 milhões de euros
www.ojogo.pt
Algumas notas:
Apresentam um lucro de 4M€ num exercício onde entra a venda do Enzo por 120M. O encaixe total no entanto com as vendas foi somente de 63M.
Junta-se aos 63M mais 195M de rendimentos operacionais (quase metade vindos de uma excelente carreira na champions)
Têm gastos operacionais totais de quase 250M€
Apesar de terem uma saúde financeira muito melhor que a nossa, as finanças estão um caos e estão a cometer o erro que nós fizemos ao subir consideravelmente os gastos. Um ano sem Champions e e com menos vendas e voltam ao vermelho.
Isso é verdade? Fonte?
Achas mesmo que é um caminho perigoso?? O povo português paga, como pagou os milhões que BES facultou e os patos pagaram.Já disse várias vezes que eles estão a seguir um caminho muito perigoso.
E só espero que o Porto não lhes siga (mais ainda) os passos.
É muito importante racionalizar os custos em vez de os alavancar da maneira que eles estão a fazer.
que gajo nojento,Têm-me chegado inúmeros apelos e incentivos para poder ocupar um lugar que permitisse encaminhar o futebol português para um plano de credibilidade e colocar ponto final nas más práticas que têm arruinado a sua reputação, interna e externamente.
1.o Toda a minha vida profissional foi programada por mim para tentar ser independente nas minhas funções e por isso sempre rejeitei proximidades que pudessem ser comprometedoras, a norte, a sul, a leste ou oeste.
2.o “Isto”não anda para a frente exactamente porque está tudo bloqueado pelos poderes que “daqui” não querem sair e beneficiam “à grande”’com este regime;
3.o Por que razão acham que pessoas de bem, que este país tem, não se querem queimar num ambiente tão inflamável e tóxico?
4.o Mesmo que admitisse uma tarefa dessas - o que não admito - têm a noção do que era preciso fazer para impor as medidas necessárias para colocar o futebol em Portugal num plano de normalidade e decência?
Teria de andar 24 horas com segurança, teria de ter o compromisso da cobertura do Estado e das autoridades e teria deixar de ter vida pessoal (que já é condicionada).
Acham isso possível?
O país (futebolístico) está como está porque quase todos se calam (menos os que têm a proteção dos aparelhos clubísticos e para isso é preciso andar de gatas perante eles) e porque ninguém tem a coragem para enfrentar o “monstro”.
Percebem?
http://instagr.am/p/Cw20KFkM166/
Em tudo na vida, há sempre um lado positivo, mesmo em situações que envolvam montes de merda, como é o caso.
A gestão deles é exatamente igual à nossa. Risco brutal (uma não ida à champions ou um ano sem uma grande venda e entra em colapso).Rendimentos Operacionais de 195 M, dos quais 74M são prémios da UEFA. Ou seja, sem Champions os Rendimentos Operacionais eram uns 135 M. Gastos operacionais de 245M. Contas de merceeiro, mas é um buraco de 100M por ano. Passivo de 446M.
A solidez deles é mesmo só em relação às nossas contas.
Tem o meu voto
Questão de quem não faz puto de ideia sobre a matéria:Ah, e para quem diz que as toupeiras investiram na modernização do seu estádio e que deviamos fazer o mesmo.
a modernização (TVs, relvado, sistema de som) custou apenas 26 milhões
por um ativo imobilizado?!?!? Que apenas cria depreciação?!?! Que não gerara em nenhum momento um retorno financeiro mínimo para pagar o investimento??!?!?
A isto chamo, enterrar €
Vida de rico para ostentar
Digam-me que isto é fake e ele não disse mesmo isto...
Se o Porto este ano tivesse contratado um DE de jeito, teria sido o melhor mercado desde 2002.Tenho pena que o nosso clube não tenha feito mais vendas neste mercado porque, em relação a entradas, só têm que continuar assim...até fiquei surpreendido
Foi depois de jantar?Instagram do acéfalo.
E ainda meteu um texto a desenvolver o assunto.
Não tem mesmo noção do ridículo.
Olha o caracoletas a defecar após "diarreia cerebral aguda".....Digam-me que isto é fake e ele não disse mesmo isto...
Não sou eu que digo, está no R&C deles. Antes de criticar convém ir ver à fonte primeiro. Se desconfias dos números apresentados deverias denunciar.Questão de quem não faz puto de ideia sobre a matéria:
Colocar LED's em cada anel do estádio, 2 écrans, relvado e iluminação custa quase 30M€??
Ahahaha.Digam-me que isto é fake e ele não disse mesmo isto...
Eu não estou a desconfiar dos números apresentados, nem tenho que denunciar nada porque não é nada comigo.Não sou eu que digo, está no R&C deles. Antes de criticar convém ir ver à fonte primeiro. Se desconfias dos números apresentados deverias denunciar.
A gestão operacional do estádio custa às toupeiras 26 milhões ao ano!
Foi todo gasto em led’s e sistema de som? Claro que não, mas manter o estádio moderno tem um custo enorme. E insisto, por um ativo imobilizado que só deprecia.
“Apesar de não se tratar de um investimento direto da Benfica SAD, foram implementados diversas melhorias no Estádio do Sport Lisboa e Benfica que, na segunda parte de época, tiveram impacto nos jogos organizados pela Benfica SAD e transformaram a experiência que os adeptos vivem no Estádio.
Os principais investimentos e melhorias que foram executados dizem respeito à implementação dos três anéis digitais LED no Estádio, à renovação dos ecrãs gigantes, à instalação dos novos sistemas de som e de iluminação, à implementação de um sistema de gestão infográfica e à instalação de cobertura wi-fi para Estádio e Fan Zone. De referir que, no início da época, já tinha sido instalado um ecrã informativo na porta 18.”