Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,969
11,602
Esmoriz

Estes filhos da puta aham-se o centro do universo?
São favoráveis à negociação desde que recebam o mesmo, é uma negociação do caralho, não haja dúvida.

Vou vender o meu carro por 10 mil euros negociáveis, mas não aceito menos de 10 mil euros.

É isto o beifica.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,029
61,393
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São favoráveis à negociação desde que recebam o mesmo, é uma negociação do caralho, não haja dúvida.

Vou vender o meu carro por 10 mil euros negociáveis, mas não aceito menos de 10 mil euros.

É isto o beifica.
É mais: ok, sim senhor vamos distribuir os (imaginemos) 100 milhões equitativamente por todas as equipas mas não não abdicamos dos habituais 30% do bolo. Ou seja, entendam-se desde que continuemos a receber anualmente o mesmo. eheheheh

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,589
20,404
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Estes filhos da puta aham-se o centro do universo?
A questão é muito bonita e tal, mas estaremos nós (FCPorto), dispostos a sair prejudicados financeiramente devido à distribuição dos direitos televisivos ? Não me parece, de todo.

Eles já o tornaram público.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A questão é muito bonita e tal, mas estaremos nós (FCPorto), dispostos a sair prejudicados financeiramente devido à distribuição dos direitos televisivos ? Não me parece, de todo.

Eles já o tornaram público.

Então não vai haver centralização para ninguém. Ou aumentam significativamente o bolo para que os grandes saiam prejudicados ou então as receitas dos grandes vão baixar significativamente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Então não vai haver centralização para ninguém. Ou aumentam significativamente o bolo para que os grandes saiam prejudicados ou então as receitas dos grandes vão baixar significativamente.
Na minha opinião o FCPorto deve exigir o mesmo que o benfica agora exige que é o aumento substancial do bolo para que os grandes não fiquem prejudicados. Tão simples quanto isso. Porque razão haveríamos nós de aceitar uma proposta que nos prejudica ?

• Like
Reações: BestDragon

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Na minha opinião o FCPorto deve exigir o mesmo que o benfica agora exige que é o aumento substancial do bolo para que os grandes não fiquem prejudicados. Tão simples quanto isso. Porque razão haveríamos nós de aceitar uma proposta que nos prejudica ?

A questão é como é que a Liga vai aumentar o bolo, vamos vender mais caro? E quem é que compra?

A centralização não é uma questão de uns poucos sacrificarem uns € para distribuir de forma mais equitativa para subir o nível das equipas mais pequenas?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A questão é como é que a Liga vai aumentar o bolo, vamos vender mais caro? E quem é que compra?

A centralização não é uma questão de uns poucos sacrificarem uns € para distribuir de forma mais equitativa para subir o nível das equipas mais pequenas?
Será necessário encontrar um meio termo e cabe à Liga procurar o financiamento necessário. Não pode esta estar à espera que os ditos grandes se mostrem na total disponibilidade de perder dinheiro para que os mais pequenos e que em muitos casos, nada contribuem, passem a receber mais.

Os lampiões e bem, dizem «Não admitimos que os nossos orçamentos sejam reduzidos»

O FCPorto deve proteger os seus interesses de igual forma.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,709
194,433
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto da centralização deve ser dos únicos temas que concordo com o Carnidense

"O que verificamos ao longo dos jogos disputados fora de casa é que os estádios não apresentam condições condignas para receber os adeptos, na esmagadora maioria não têm boas acessibilidades. Muitas vezes os relvados não estão em condições, e tudo isto não contribui para entregar um produto verdadeiramente atrativo, suscetível de ser adquirido noutros mercados, além do português."

Tudo dito

• Like
Reações: PDuarte e Maximus

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,944
8,492
Isto da centralização deve ser dos únicos temas que concordo com o Carnidense

"O que verificamos ao longo dos jogos disputados fora de casa é que os estádios não apresentam condições condignas para receber os adeptos, na esmagadora maioria não têm boas acessibilidades. Muitas vezes os relvados não estão em condições, e tudo isto não contribui para entregar um produto verdadeiramente atrativo, suscetível de ser adquirido noutros mercados, além do português."

Tudo dito
Quando me lembro do relvado o merditimo que só estava bom pra sermos nós a lá jogar....

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Será necessário encontrar um meio termo e cabe à Liga procurar o financiamento necessário. Não pode esta estar à espera que os ditos grandes se mostrem na total disponibilidade de perder dinheiro para que os mais pequenos e que em muitos casos, nada contribuem, passem a receber mais.

Os lampiões e bem, dizem «Não admitimos que os nossos orçamentos sejam reduzidos»

A minha opinião já de há algum tempo é que ninguém está preparado para a centralização.

Em teoria, o objetivo da centralização seria uma distribuição mais equitativa das receitas para que os pequenos possam ter maior capacidade para segurar jogadores e terem mais qualidade de forma a que o campeonato possa melhorar e o bolo total de receitas aumentar.

Não vejo isto a acontecer por vários motivos. Portugal é um país onde a esmagadora maioria da população é de 3 clubes. A gestão dos grandes é uma gestão de risco e nenhum está preparado para perder dinheiro em benefício da competição. A competição não está organizada de forma a rentabilizar ao máximo os seus recursos. Os clubes não estão preparados para discutir e assumir os problemas da competição como um todo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,615
19,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Os circos montados principalmente pelo ca e pelos de lisboa, é dificil vender o que quer que seja.

Eles sabem disso e querem passar as culpas para nós

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não conheço nenhum modelo de centralização que não tenha começado com os grandes clubes do país a perder dinheiro face a contratos anteriores. A começar por Inglaterra… mas sim, aqui é Portugal. O modelo será seguramente uma merda e depois, por ser uma merda, ainda vão dizer “virão como em Portugal não se pode aplicar”

• Like
Reações: pauloans

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,288
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

É a falta de visão de só quem pensa com o seu próprio umbigo.

Se os pequenos tivessem mais dinheiro, teoricamente a liga teria melhores jogadores, e seria mais competitiva e mais facilmente vendável.

Se a liga fosse mais facilmente vendável, os direitos televisivos aumentavam.

Se os direitos televisivos aumentassem, todos ganham.

Os grandes são basicamente os colonizadores e os pequenos os colonizados.

O regime é useiro e vezeiro em criar situações de dependência económica para depois retirar os seus frutos.

É o chamado "open leg stategy"

Enquanto se pensar assim, a curto prazo e a olhar só para o próprio umbigo não haverá crescimento.

K

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
É a falta de visão de só quem pensa com o seu próprio umbigo.

Se os pequenos tivessem mais dinheiro, teoricamente a liga teria melhores jogadores, e seria mais competitiva e mais facilmente vendável.

Se a liga fosse mais facilmente vendável, os direitos televisivos aumentavam.

Se os direitos televisivos aumentassem, todos ganham.

Os grandes são basicamente os colonizadores e os pequenos os colonizados.

O regime é useiro e vezeiro em criar situações de dependência económica para depois retirar os seus frutos.

É o chamado "open leg stategy"

Enquanto se pensar assim, a curto prazo e a olhar só para o próprio umbigo não haverá crescimento.
Em Portugal nunca se fez nada realmente importante em prol da melhoria do campeonato. Gira tudo em torno dos 3 grandes e toda a gente depende deles e das polémicas que a própria comunicação social alimenta fim-de-semana após fim-de-semana. Por isso é que é tudo uma hipocrisia. Ver tipos que comentam na CNN e na CMTV a queixarem-se do estado do futebol português é como ladrões a queixarem-se do estado da justiça.

E nós dificilmente vamos sair disto porque não há vontade nem inteligência para entender o produto futebol português como um todo. Se a centralização avança sem antes haver um entendimento conjunto e uma visão única com a qual todos concordem, não vai a lado nenhum e o mais certo é que seja um fracasso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,288
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Em Portugal nunca se fez nada realmente importante em prol da melhoria do campeonato. Gira tudo em torno dos 3 grandes e toda a gente depende deles e das polémicas que a própria comunicação social alimenta fim-de-semana após fim-de-semana. Por isso é que é tudo uma hipocrisia. Ver tipos que comentam na CNN e na CMTV a queixarem-se do estado do futebol português é como ladrões a queixarem-se do estado da justiça.

E nós dificilmente vamos sair disto porque não há vontade nem inteligência para entender o produto futebol português como um todo. Se a centralização avança sem antes haver um entendimento conjunto e uma visão única com a qual todos concordem, não vai a lado nenhum e o mais certo é que seja um fracasso.
O maior falso profeta é o Caracolinhos, com o seu discurso moralista e hipócrita anti sistema, quando se alimenta desse mesmo sistema.

Não passa daquilo que já foi noutro programa de entretenimento, um boneco...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,829
9,800
Italia
O benfica e o porto têm é de estar preparados para uma liga europeia, que vai acontecer mais dia menos dia...
O resto são saudosismos de fantasia