André Villas-Boas - Presidente

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,056
55,386
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:

"O Villas-Boas tá a dar a cara mas quem quer ser o presidente do FC Porto não é o Villas-Boas"

"O presidente do PSG e o Antero Henrique são a cabeça disto tudo, porque eles querem vender o nosso clube"

"O Villas-Boas disse no jornal A Bola que nós estávamos falidos"

"Se for preciso dinheiro temos muita gente que ponha lá o dinheiro"

"Se o nosso clube precisar temos o Dr. Póvoas que nos ajuda bastante"

"Os comentários que tou a ver e a ouvir é que o Villas-Boas pensa que não vai a votação"

"Um dia se o JNPdC deixar o FC Porto eu sou um dos candidatos ao FC Porto, vou com o meu staff Portista todo atrás"

"O nosso mister dá 10 a 0 ao Villas-Boas, 10 a 0"

"O SC tinha o sonho de ser presidente do FC Porto mas não fugiu"

"Quem fez mal ao Vitor Pereira a 4 ou 5 jornadas de acabar o campeonato foi o Antero, até cuspiu ao Vitor"

"Se eu sonho que este sujeito(AVB) vai ser candidato eu também vou ser candidato e posso garantir-vos que lhe roubo milhares de votos e ele não ganha nada"

"O Villas-Boas não merece ser candidato a nada, zero, eu fazia um abaixo-assinado, fazia uma assembleia hoje, arranjava sócios, não sei quantos sócios são precisos e tirava-o de sócio do FCP porque ele não está a ser digno, está a rebaixar o nosso clube na comunicação social e nos jornais que são nossos inimigos"

"Eu vou falar com o Presidente da Mesa de AG, o sr Lourenço Pinto para lhe perguntar quantas assinaturas são precisas para eu tentar tirar o Villas-Boas como sócio do FCP"

"O Villas-Boas quer meter a toda a força o presidente do PSG e o sr Antero"

"Da maneira que ele fala ele pensa que já é o presidente do FC Porto...eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"

"O Villas-Boas fugiu e deixou-nos um menino sem braço e sem pernas"

Sim, disse isto tudo sem se rir.

Reparei também que enquanto fazia o direto havia muitos comentários de apoio ao AVB enquanto que o Catão só metia "gosto" nos comentários que concordavam com ele.
Cada uma melhor do que a outra...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,655
193,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é o Catão para a opinião dele valer mais do que as pedras da calçada? Lol

Relaxem com o tema das eleições
A seu tempo, tudo se saberá e poderemos escolher em quem votar om muito tempo para refletir

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Os que criticam o AVB sempre que abre a boca, os que dizem que ele não tem ideias blah blah blah, são os mesmos que quando ele apresentar o projeto dele vão ignorar o que tiver de bom e aumentar o que tiver de mau.

No fundo, estão do lado destes bandidos desta SAD, querem continuar a estar, mas como defende los já carece de argumentos lógicos, menosprezam qualquer um que vá contra eles para no final dizerem que "para isto é melhor nem mudar".

E sim, eu sou anti-PdC e não quero saber o que ele nos deu. Isso não conta nada para agora nem para o futuro nem sequer entra para esta discussão. Metam a gratidão num sítio que eu cá sei. A gratidão está a levar o clube que todos amamos para o lodo.

Fez muito bem ao clube, hoje está a destruir tudo isso. Se não soube como e quando sair, problema dele. Ainda vai a tempo. Se não o fizer, então que saia com a humilhação de perder as eleições após 42 anos.

• Like
Reações: arichard

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Fala mas não se chega a frente.
Vai se candidatar quando a época começar? Na minha opinião vai em “ma hora”.

O melhor timing para se candidatar teria sido nestas últimas semanas de paragem de campeonato, agora vem aí a nova época e o foco tem de estar nos jogadores, na equipa e não em guerras “internas”.

E muitos de vocês que chamam cartilheiros aos que criticam o AVB não passam do mesmo. Tanto apoio por um homem que nada apresentou? Que nem equipa “tem”?

Aquele do TT disse algumas coisas das quais nao concordo mas também disse muita verdade.

A vossa cegueira no que toca as eleições vai prejudicar ainda mais e muito o nosso clube
Que puta de lata de falar em cegueira...

Não, não é cegueira. É estar animado com a possibilidade de escorraçar quem está a destruir o clube e substitui-los com alguém jovem, que gosta do clube, que é mais que rico e não precisa do dinheiro do clube para nada e que em cada vez que fala tem um discurso realista.

Se apresentar uma equipa e um projeto de merda o apoio vai todo ao ar. Mas é normal estar se animado porque as indicações que vai dando é de ser alguém muito inteligente e obviamente com isso se espera que apresente uma grande equipa e um projeto inovador e renovador.

• Like
Reações: Gatão1983 e Feraz

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Com tanto apoio cego que tem gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem AVB.
Eu gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem o PdC.

Arrancar a academia passado 10 anos? Contratar o próximo cromo do Portimonense? Arranjar umas negociatas de uns cromos para a equipa B, de preferências com umas comissoeszitas para os amiguinhos?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O único acto de relevo que conheço do Cantão foi ter dado umas galochadas ao corrupto do Boaventura, acho que isto diz tudo. Eu também sou bom a gerir o dinheiro dos outros 😂

• Like
Reações: Gatão1983 e fgomes

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,031
E estas compras de acções da SAD há 7 meses consecutivos ... não quer dizer nada?
Quer! Quer criar incerteza nos adeptos, confusão. Enquanto pensamos nisso passamos ao lado do que realmente éimportante. E ele, vai-se divertindo a pensar no que nós adeptos estaremos a imaginar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Eles estão em absoluto pânico 😆😆nunca vi disto.. dá para perceber claramente que eles acreditam que AVB pode claramente ganhar a PdC, porque só assim se pode explicar este comportamento de algumas personagens ligadas a PdC..o receio é mesmo real.. logo vamos ter outro cartilheiro, o Jorge Amaral a rasgar no AVB de certeza 😆.. excelente sinal..

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para quem não viu o direto do Catão, deixo aqui um resumo das pérolas que lhe saíram ontem:

"O Villas-Boas tá a dar a cara mas quem quer ser o presidente do FC Porto não é o Villas-Boas"

"O presidente do PSG e o Antero Henrique são a cabeça disto tudo, porque eles querem vender o nosso clube"

"O Villas-Boas disse no jornal A Bola que nós estávamos falidos"

"Se for preciso dinheiro temos muita gente que ponha lá o dinheiro"

"Se o nosso clube precisar temos o Dr. Póvoas que nos ajuda bastante"

"Os comentários que tou a ver e a ouvir é que o Villas-Boas pensa que não vai a votação"

"Um dia se o JNPdC deixar o FC Porto eu sou um dos candidatos ao FC Porto, vou com o meu staff Portista todo atrás"

"O nosso mister dá 10 a 0 ao Villas-Boas, 10 a 0"

"O SC tinha o sonho de ser presidente do FC Porto mas não fugiu"

"Quem fez mal ao Vitor Pereira a 4 ou 5 jornadas de acabar o campeonato foi o Antero, até cuspiu ao Vitor"

"Se eu sonho que este sujeito(AVB) vai ser candidato eu também vou ser candidato e posso garantir-vos que lhe roubo milhares de votos e ele não ganha nada"

"O Villas-Boas não merece ser candidato a nada, zero, eu fazia um abaixo-assinado, fazia uma assembleia hoje, arranjava sócios, não sei quantos sócios são precisos e tirava-o de sócio do FCP porque ele não está a ser digno, está a rebaixar o nosso clube na comunicação social e nos jornais que são nossos inimigos"

"Eu vou falar com o Presidente da Mesa de AG, o sr Lourenço Pinto para lhe perguntar quantas assinaturas são precisas para eu tentar tirar o Villas-Boas como sócio do FCP"

"O Villas-Boas quer meter a toda a força o presidente do PSG e o sr Antero"

"Da maneira que ele fala ele pensa que já é o presidente do FC Porto...eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"

"O Villas-Boas fugiu e deixou-nos um menino sem braço e sem pernas"

Sim, disse isto tudo sem se rir.

Reparei também que enquanto fazia o direto havia muitos comentários de apoio ao AVB enquanto que o Catão só metia "gosto" nos comentários que concordavam com ele.
O Dr Póvoas não lhe está a receitar os medicamentos adequados a doença e a culpa é do AVB.

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
110
267
41
Lisboa
Desculpa-me o que vou dizer, mas deves vir mesmo que só haja Pinto da Costa como candidato.
votaria sempre em branco mas a motivação para fazer 600 kms e saber que o que gravita à volta do presidente vai continuar e assistir ao constante declínio do antigo e grande Pinto da Costa é embaraçoso e triste.

• Like
Reações: Um Portista

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Adoro o facto de eles repetirem vezes sem conta, coitado do AVB, ele não tem hipótese nenhuma, o PdC ganha fácil.. tudo isto para se convencerem a eles mesmos 😆😆..

• Like
Reações: Gatão1983 e fgomes

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O AVB pode ser um candidato muito forte e um eventual presidente para muitos anos.
Mas conhecendo-o não acredito que ele se candidate contra PC