André Villas-Boas - Presidente

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
votaria sempre em branco mas a motivação para fazer 600 kms e saber que o que gravita à volta do presidente vai continuar e assistir ao constante declínio do antigo e grande Pinto da Costa é embaraçoso e triste.
Para mim é mais fácil falar. Imagino o desconsolo de fazer essa viagem para escrever uma coisa já escrita.

Cheue

12 Maio 2016
23,648
37,508
Conquistas
7
108
Das duas uma, ou se candidata contra o presidente ou marca um encontro com ele e convence-o a não se candidatar.
ele tem 45 anos de sócio...

não estou a ver o que poderiam fazer para o impedir de se candidatar.

e não sendo impedido... TEM que se candidatar, sim ou sim.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,375
14,807
Das duas uma, ou se candidata contra o presidente ou marca um encontro com ele e convence-o a não se candidatar.
Duvido que com relações cortadas haja possibilidade de haver um encontro, não percebi a razão da zanga mas acho que deve ter a ver com as declarações de Pinto da Costa, deve ter tratado o AVB como "treinador do Marselha" perante a comunicação social...sinceramente não me lembro se isso aconteceu, ou poderá ter sido outra a razão.

Cheue

12 Maio 2016
23,648
37,508
Conquistas
7
108
Duvido que com relações cortadas haja possibilidade de haver um encontro, não percebi a razão da zanga mas acho que deve ter a ver com as declarações de Pinto da Costa, deve ter tratado o AVB como "treinador do Marselha" perante a comunicação social...sinceramente não me lembro se isso aconteceu, ou poderá ter sido outra a razão.
se estão zangados....ainda bem.
é da maneira que o AVB se candidata mais facilmente...

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O AVB só tem que anunciar a candidatura antes do pinto da costa.
Até porque se não o fizer o argumento de que um disse que se o outro se candidatasse não se candidatava, passa a ser o AVB que "falha" nessa verdade. Se anunciar a candidatura primeiro, então aí pode sempre dizer que com 85 anos e depois de todas as vezes que falou que seria o último mandato, pensou mesmo que seria o último do PdC.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu também quero o melhor para o meu clube. E quem quer o melhor para o seu clube apenas quer que, quem lá está, saia. A partir daí cada um escolhe o que lhe dá mais garantias.
E que garantias te da o AVB neste momento? 0

Ah calma já sei a resposta “ao menos sai este ou aquele” boas ideias e projetos

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ser apoiante de PDC de AVB ou outro não é problema nenhum.
Pelo contrário!
Para mim, PDC foi, durante muitos anos um herói.
Os jogadores e os treinadores eram bons, mas PDC é que fazia a diferença.
PDC já não é o meu herói. Deixou de sê-lo há demasiados anos.
Uma pessoa muito inteligente, que não conseguiu sair a tempo, porque não resistiu ao "beijo de Deus".
Há demasiados anos que criou um círculo de interesses nefasto ao clube.
No entanto, sei que, não aparecerá um PDC tão cedo.
Vamos ter de avançar com o que tivermos para arejar a casa. Daí dizer que AVB podia ser uma janela de ar fresco a entrar.
Tem de sair o mau cheiro e mudar a mobília toda.
Se AVB vai ser um bom presidente? Não sei! Ninguém saberá.
Mas, meu caro, é urgente mudar. Isso não tenho dúvidas.
Gostava que um homem mais traquejado como Rui Moreira pudesse avançar, mas há muito tempo, sei que não é esse o horizonte dele.
O meu apoio ao AVB é, sobretudo, um apoio à mudança.
Sei que ninguém substituirá o melhor PDC à altura e podemos passar mal. Mas é preferível continuar assim?

A diferença de opiniões valoriza o clube. A tua e a minha são diferentes e ambas válidas.
Isso é bom.
Como é bom que haja mais candidatos.

Grosso modo, é isto que penso sobre o assunto.

Abraço
PDC conquistou o seu apoio e mereceu o apoio que teve durante anos a fio. O AVB nada fez no que toca a presidência do clube, nem uma candidatura, nem um projeto fez.

Concordo no que dizes acerca do seu adeus, já devia ter saído algum tempo e quem negar isso de certeza que não está interessado no clube.

Agora a minha questão não é ser contra uma candidatura de AVB, eu gostava que fosse para a frente mas não vou “aliar” a uma pessoa que nada fez e nada provou.

Abraços

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Vota PdC então. Já deu para perceber a tua preferência.
És como um soco então, se de tudo o que eu já disse só neste tópico deduzes que sou a favor da continuidade do presidente não há nada a fazer…

Eu não sou contra o AVB sou contra o fanatismo que se criou com uma pessoa que nada apresentou.

Se não entendes o básico, não tenho culpa.
Se não entendes que uma coisa é querer que alguém avance para uma candidatura outra coisa é dar o voto ainda sem se ter montado equipa ou ter apresentado candidatura…fica complicado

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ahahahahah como não há ideias nem projetos a resposta é sempre a mesma e depois quem tiver uma opinião contrária é que é cartilheiro

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,641
2,054
eu pra semana vou pedir uma assembleia para ver se tiro o Villas-Boas de sócio do FCP porque ele anda a dizer ao record e à bola que o nosso clube está cada vez mais falido"
Se tivesse mais que um neurónio pedia uma assembleia para ver se tirava o capachinho do lugar que ocupa. O André pode dizer que o clube está cada vez mais falido, que é verdade, mas mais grave é o CFO dizer a todo o mundo que estamos falidos e que precisávamos de 50 M como de pão para a boca.
Quanto ao resto, é doença. Ainda estou à espera que os russos venham matar o Rui Pinto.

• Like
Reações: Gatão1983

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,283
46,234
Conquistas
5
És como um soco então, se de tudo o que eu já disse só neste tópico deduzes que sou a favor da continuidade do presidente não há nada a fazer…

Eu não sou contra o AVB sou contra o fanatismo que se criou com uma pessoa que nada apresentou.

Se não entendes o básico, não tenho culpa.
Se não entendes que uma coisa é querer que alguém avance para uma candidatura outra coisa é dar o voto ainda sem se ter montado equipa ou ter apresentado candidatura…fica complicado
Escreves isso aqui para fazer uma cartilha dissimulada e depois no twitter é "PdC allez".

Continua lá a tentar descredibilizar a possível candidatura do AVB.