Não penses que sou apoiante de PDC porque não sou algum tempo. As propostas que deu, grande parte delas nem perto de estarem cumpridas estão e não tenho problema nenhum constatar isso apesar de ser lastimável. Porém o ainda presidente como tu referes deu uma rica história ao FCP (com isto não defendo que deva continuar só pelo passado) e continuamos a conquistar títulos muito por causa do Sérgio, mas quem o trouxe? PDC.
Agora toda esta ilusão em torno do AVB é uma pequena amostra do que temos já no clube, adeptos que se prendem em algo passado e recusam-se a mudar. O AVB teve uma história bonita no FCP mas como treinador. No que toca a presidência caso se candidate e seja eleito, votando ou não nele, eu irei apoiar mas infelizmente o que se vê aqui é uma ceita que se criou de endeusamento a uma pessoa que simplesmente constatou o óbvio e mesmo quando o fez esqueceu-se que fez parte desse projeto e de algumas lacunas que tanto tentou (e bem) mostrar.
Como podes afirmar que vai ser uma janela de ar renovado? O baía tambem veio com um discurso todo bonito e agora anda lá metido...
E por ser uma questão tão importante para o nosso clube é que não entendo tanta idiotice na decisão do sucessor, seja quem for ele.
Ser apoiante de PDC de AVB ou outro não é problema nenhum.
Pelo contrário!
Para mim, PDC foi, durante muitos anos um herói.
Os jogadores e os treinadores eram bons, mas PDC é que fazia a diferença.
PDC já não é o meu herói. Deixou de sê-lo há demasiados anos.
Uma pessoa muito inteligente, que não conseguiu sair a tempo, porque não resistiu ao "beijo de Deus".
Há demasiados anos que criou um círculo de interesses nefasto ao clube.
No entanto, sei que, não aparecerá um PDC tão cedo.
Vamos ter de avançar com o que tivermos para arejar a casa. Daí dizer que AVB podia ser uma janela de ar fresco a entrar.
Tem de sair o mau cheiro e mudar a mobília toda.
Se AVB vai ser um bom presidente? Não sei! Ninguém saberá.
Mas, meu caro, é urgente mudar. Isso não tenho dúvidas.
Gostava que um homem mais traquejado como Rui Moreira pudesse avançar, mas há muito tempo, sei que não é esse o horizonte dele.
O meu apoio ao AVB é, sobretudo, um apoio à mudança.
Sei que ninguém substituirá o melhor PDC à altura e podemos passar mal. Mas é preferível continuar assim?
A diferença de opiniões valoriza o clube. A tua e a minha são diferentes e ambas válidas.
Isso é bom.
Como é bom que haja mais candidatos.
Grosso modo, é isto que penso sobre o assunto.
Abraço