André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para já pareceu-me que André Villas Boas quis agitar as águas,sentir o pulso não só dos sócios ou adeptos do Futebol Clube do Porto,mas também de diversas pessoas e fontes ao mundo do futebol,com sábias e mordazes palavras, algo que parece ter incomodado muita gente,dado que até a porcaria do pasquim da queimada fez campanha pró Pinto da Costa.

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
59
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, incomparavel e inigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.

Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga dos camelos.
Aprende a escrever primeiro

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,717
6,383
Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
Ve se mesmo que é o deco, pessoal. Mensagem mixada de brasileiro e português. Volta mágico deco... ainda fazias uma perninha neste meio campo... era um amaço às outras equipas...

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,865
4,212
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, incomparavel e inigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.

Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga dos camelos.
PdC é, e sempre será a maior Lenda do nosso clube. Todo o portista guardará sempre grande admiração por ele. Mas precisamos de alguém que nos sirva para o presente e para o futuro, não por aquilo que foi no passado.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,632
9,518
Italia
A ver se as declarações bem mediáticas do André criam a onda de fundo necessária para aparecer como candidato único.
Não faz falta ao clube andar em disputas internas fatricidas.

Espero muito sinceramente que o PdC não reaja negativamente às declarações de ontem e que não promova um benjamim à sucessão.
Se andarmos em conflito interno, auditorias para cá e para lá, com a sede de sangue que. cs vai ter relativamente a um clube praticamente hermético durante décadas, vamos andar a penar... Basta ver o que aconteceu tantos anos nos rivais de Lisboa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
A ver se as declarações bem mediáticas do André criam a onda de fundo necessária para aparecer como candidato único.
Não faz falta ao clube andar em disputas internas fatricidas.

Espero muito sinceramente que o PdC não reaja negativamente às declarações de ontem e que não promova um benjamim à sucessão.
Se andarmos em conflito interno, auditorias para cá e para lá, com a sede de sangue que. cs vai ter relativamente a um clube praticamente hermético durante décadas, vamos andar a penar... Basta ver o que aconteceu tantos anos nos rivais de Lisboa
Qual o Benjamin que vai promover? O Baia? Não tem a minima hipotese ...
Espero sinceramente que o NGC não cai nas mãos de incompetentes deste calibre ...

Para isso em primeiro lugar é ele se apresentar como candidato e aglutinar toda a oposiçao com ele ...
Sem se apresentar como candidato fica difícil ...

• Like
Reações: Bitaites e Pavão

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Não são factores incompatíveis. O Barcelona tem uma força extraordinária a nivel de adeptos, fora da Catalunha, e nem por isso perde a sua identidade regional.
Para mim, é uma das áreas em que a nova Direcção deve apostar.
Mas nós já temos essa dimensão nacional e até mundial.
Não quero é um conas que abandone a nossa matriz regional e o nosso orgulho tripeiro e nortenho.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945

olha um analfabeto, estás bom para apoiar o regime

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Depende muito das cadeiras que estiverem vazias e quais os clubes a precisar de treinador ...
SC para dar o salto para um grande de nível mundial precisa também de fazer mais na Champions e só o consegue fazer se tiver melhor equipa e isso só se consegue com mehores jogadores ...

No entanto parece-me improvável a parceria AVB-SC ... SC está habituado a mandar a seu bel prazer e vejo um potencial conflito entre os 2 ..

AVB foi no entanto audaz ... quis desde logo colocar SC fora da campanha ... não quer que a actual direcção use o SC como trunfo eleitoral ...
Eu acho que o SC quer é ter pessoas competentes em todas as áreas e não ter que se preocupar com hoteis, relvas, etc.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
Jaco? És tu...? Deixa lá os erros e escreve como uma pessoa normal (coisa difícil para ti, confessa)