André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,124
Toda a razão. Mas neste momento basta aparecer outro candidato. De que adiantam os programas se não são cumpridos? A academia já foi figura de cartaz em 2 eleições e ainda nem a uma maquete tivemos direito.
Caso a candidatura de AVB surja o programa terá que aparecer, identificação da sua equipa, etc, e espera-se um programa realista e em sintonia com aquilo que o FCPorto precisa.

Última edição:
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,597
1,466
Não sei se é o D. Sebastião, mas que dá gosto ouvir, isso dá. Creio que tem competência para ser o 1º presidente pós PC.
Tudo depende da equipa que reunir com ele.... um homem sozinho não faz....mas têm experiencia internacional o que pode trazer uma lufada de ar fresco

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,009
13,314
Não sei porquê mas tenho a ligeira impressão que se o Villas Boas vai a eleições e ganha, o Sérgio Conceição, que termina o contrato em 2024, vai à vida dele.
Ele só se mantém no FC Porto por respeito e consideração ao presidente.

• Like
Reações: Anarkika

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Toda a razão. Mas neste momento basta aparecer outro candidato. De que adiantam os programas se não são cumpridos? A academia já foi figura de cartaz em 2 eleições e ainda nem a uma maquete tivemos direito.
Eu não digo programas eleitorais com parangonas que não interessam a ninguém.
Eu gostava que o AVB falasse, ainda que de forma genérica, das ideias que tem para tirar progressivamente o clube deste fosso financeiro.
Da política de contratações. A estratégia para a formação. A relação com os media e com os outros clubes. A forma como vê o clube no contexto da cidade e região (eu não quero aquela treta de que temos de ser mais urbanos e de dimensão nacional. A matriz do FCP é regional e é essa uma das nossas forças).
Eu quero votar nele. Quero bastante. Mas não votarei só com coisa vazias.
Em abono da verdade ainda falta muito tempo, mas começa a ser tempo de ele dizer pelo menos se vai a jogo.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
Tanto sumo nas declarações de André Villas Boas. Já se sabia que a relação com o presidente estava meio tremida mas agora ele disse-o com todas as letras. Mais uma vez encostou Pinto da Costa à parede quando relembra as palavras deste ao afirmar que não se candidatava caso AVB avançasse. No entanto também não confirma ainda que será candidato. Depois mostrou mais uma vez todo o seu know how sobre o futebol actual, algo que bem precisamos que os nossos dirigentes tenham. É disto que precisamos. E com isto dá para perceber o que espero do André...

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Eu acho que isto foi um testar/agitar as águas - despertar reacções e ver porque caminho realmente seguir.

Uma coisa é certa: gostei MUITO do discurso. Alguém perfeitamente ciente do tempo em que vivemos e parece ter uma ideia clara para onde o NGC deve rumar. Falta saber se será já em 2024.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
Não sei porquê mas tenho a ligeira impressão que se o Villas Boas vai a eleições e ganha, o Sérgio Conceição, que termina o contrato em 2024, vai à vida dele.
Depende muito das cadeiras que estiverem vazias e quais os clubes a precisar de treinador ...
SC para dar o salto para um grande de nível mundial precisa também de fazer mais na Champions e só o consegue fazer se tiver melhor equipa e isso só se consegue com mehores jogadores ...

No entanto parece-me improvável a parceria AVB-SC ... SC está habituado a mandar a seu bel prazer e vejo um potencial conflito entre os 2 ..

AVB foi no entanto audaz ... quis desde logo colocar SC fora da campanha ... não quer que a actual direcção use o SC como trunfo eleitoral ...

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
O André é um gajo charmoso pá, com estilo.
Mas eu aparava aquela barba.
Fica melhor em gajos com com uma compleição mais mediterrânica, concordas @Hulk27?
Acho que não fica bem com aquele cabelo. Ainda hoje fui ao barbeiro, barba de 3mm. O meu barbeiro é como a minha mãe sou sempre o mais bonito depois do corte !

• Haha
Reações: Edgar Siska

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
a mim parece-me que confirmou que se vai candidatar.
A mim parece-me que foi muito vago ...
Julgo que está a espera de ver o planeamento da próxima época ...
Alguém que quer liderar o NGC deveria ter dito tudo o que disse mas devia ter afirmado taxativamente: EU TENHO UMA IDEIA para o Porto e irei apresentar aos sócios quando me candidatar ...
Eu quero ver de que forma o AVB consegue angariar mais receitas e gerir o clube de formar ímpar para o retirar do buraco em que está sem a entrada de um investidor

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Ainda perguntam porque se acha que seria um bom presidente?

Discurso muito inteligente.
Eu não digo programas eleitorais com parangonas que não interessam a ninguém.
Eu gostava que o AVB falasse, ainda que de forma genérica, das ideias que tem para tirar progressivamente o clube deste fosso financeiro.
Da política de contratações. A estratégia para a formação. A relação com os media e com os outros clubes. A forma como vê o clube no contexto da cidade e região (eu não quero aquela treta de que temos de ser mais urbanos e de dimensão nacional. A matriz do FCP é regional e é essa uma das nossas forças).
Eu quero votar nele. Quero bastante. Mas não votarei só com coisa vazias.
Em abono da verdade ainda falta muito tempo, mas começa a ser tempo de ele dizer pelo menos se vai a jogo.
Vamos imaginar que ele se apresenta só com coisas vazias (o que não me acredito que aconteça). Votas PdC?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,440
6,434
Eu acho que AVB tá a jogar xadrez.
Atacou o actual ponto mais fraco do FCP que é publico para quem seja minimamente literado e saiba fazer um download de ficheiro.
Recordou as palavras de Pinto da Costa para colocar o ónus no mesmo e agora é esperar a movimentação do outro lado...estrategia pura

Sobre coisas vazias, eu se fosse ao AVB e me candidata se nunca ia prometer algo como academia pela forma como as contas estão.
Acho que a unica coisa que ele pode prometer é sanear as contas

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Acho que o Sérgio vai embora mesmo que Pinto da Costa continue.