Já eu acho que sangue novo no clube dará alento ao Sérgio para continuar.
Não são factores incompatíveis. O Barcelona tem uma força extraordinária a nivel de adeptos, fora da Catalunha, e nem por isso perde a sua identidade regional.A forma como vê o clube no contexto da cidade e região (eu não quero aquela treta de que temos de ser mais urbanos e de dimensão nacional. A matriz do FCP é regional e é essa uma das nossas forças).
Dos próximos candidatos eu espero mais do que "vou sanear as contas" ... "vou servir o Porto o melhor possível"Eu acho que AVB tá a jogar xadrez.
Atacou o actual ponto mais fraco do FCP que é publico para quem seja minimamente literado e saiba fazer um download de ficheiro.
Recordou as palavras de Pinto da Costa para colocar o ónus no mesmo e agora é esperar a movimentação do outro lado...estrategia pura
Sobre coisas vazias, eu se fosse ao AVB e me candidata se nunca ia prometer algo como academia pela forma como as contas estão.
Acho que a unica coisa que ele pode prometer é sanear as contas
Que delireo.Precisamos deste gajo como de pão para a boca. É um tipo inteligente e tem percurso no sector. Muito conhecedor de várias realidades. Não precisa do tacho, Ama o Clube. Um de Nós!
Delirar e querer um gajo com 86 ànos para liderar o FC PORTO.Que delireo.
É votar na atual direção e seguir rumo à falência total!Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
É conta paródia, amigo. Não ligues. Repara: "taxo", "vaz", "amaço".....o bot nem sabe escrever....É votar na atual direção e seguir rumo à falência total!
Consulte as contas do clube, pode ser que abra os olhos!
Mas dúvido...
delireoÉ conta paródia, amigo. Não ligues. Repara: "taxo", "vaz", "amaço".....o bot nem sabe escrever....
" insinificancia "delireo
AVB não vai vir para sanear as contas em vários anos. Vai trazer um investidor e essa situação fica resolvida.
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, incomparavel e inigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.@magico_deco pergunta honesta, quanto recebes para defender o presidente? Tens 13 posts e só escreves para o defender......
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, encomparvel e enigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.
Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga Arabe.
Provavelmente será um árabe.
Então está decidido. Quando PdC deixar o clube, ou for para os anjinhos, fecha-se o clube.Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, encomparvel e enigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.
Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga Arabe.
Segundo sei, as coisas entre AVB e AH azedaram e de que maneira à uns anos e não creio que tenham melhorado entretanto...
É mesmo acim, irmao.Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
Antes de ires ao fim do mundo convinha passares pela escola primeiro.Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, incomparavel e inigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.
Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga dos camelos.