André Villas-Boas - Presidente

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A forma como vê o clube no contexto da cidade e região (eu não quero aquela treta de que temos de ser mais urbanos e de dimensão nacional. A matriz do FCP é regional e é essa uma das nossas forças).
Não são factores incompatíveis. O Barcelona tem uma força extraordinária a nivel de adeptos, fora da Catalunha, e nem por isso perde a sua identidade regional.
Para mim, é uma das áreas em que a nova Direcção deve apostar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
Eu acho que AVB tá a jogar xadrez.
Atacou o actual ponto mais fraco do FCP que é publico para quem seja minimamente literado e saiba fazer um download de ficheiro.
Recordou as palavras de Pinto da Costa para colocar o ónus no mesmo e agora é esperar a movimentação do outro lado...estrategia pura

Sobre coisas vazias, eu se fosse ao AVB e me candidata se nunca ia prometer algo como academia pela forma como as contas estão.
Acho que a unica coisa que ele pode prometer é sanear as contas
Dos próximos candidatos eu espero mais do que "vou sanear as contas" ... "vou servir o Porto o melhor possível"
Eu espero coisas como:
- tenho capital pronto a investir no clube ...
- tenho estas ideias para aumentar as receitas
- A Academia é uma prioridade e tenho financiamento
- Tenho o seguinte projecto para o futeol e os seguintes para as modalidades amadoras ...

Promessas para mim não me dizem nada ...

Um AVB sem projecto, só com promessas perde todo o capital que tem num ápice ...

Os RC são públicos ... e AVB ou qualquer outro têm que ter a noção que as coisas dentro do clube vão ser MUITO piores do que se sabe ...

Já têm que vir preparados e ter um plano sobre como dirigir uma instituição como o Porto ...

Ele apresenta um discurso de confiança

• Like
Reações: Indiana Jones

magico_deco

Superior
21 Junho 2019
26
95
@magico_deco pergunta honesta, quanto recebes para defender o presidente? Tens 13 posts e só escreves para o defender......
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, incomparavel e inigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.

Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga dos camelos.

Última edição:

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,284
46,235
Conquistas
5
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, encomparvel e enigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.

Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga Arabe.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
420
556
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, encomparvel e enigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.

Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga Arabe.
Então está decidido. Quando PdC deixar o clube, ou for para os anjinhos, fecha-se o clube.
Afinal é mais simples do que pensava.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Meu caro, se o FC Porto é um clube vencedor e que já ganhou tudo tornandosse o maior clube do pais e um dos maiores do Mundo é graças a Pinto da Costa. Pinto da Costa é Porto e Porto é Pinto da Costa. Não á nem haverá um lider que chegue aos pes dele, seja em que parte ou era da historia. É um lider único, incomparavel e inigualavel. Com ele vou até ao fim do Mundo.

Se querem ser adeptos de clubes com dinheiro e derrotados mudem para os psg ou papoilas desta vida. Também podem aporveitar para ver a fantastica liga dos camelos.
Antes de ires ao fim do mundo convinha passares pela escola primeiro.
Mas se fores leva um dicionário contigo.