André Villas-Boas - Presidente

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não sei porquê mas tenho a ligeira impressão que se o Villas Boas vai a eleições e ganha, o Sérgio Conceição, que termina o contrato em 2024, vai à vida dele.
Ele só se mantém no FC Porto por respeito e consideração ao presidente.
Provavelmente sera este o ultimo ano de SC com PDC ou nao. Ou tem mais ambiçoes como treinador que costuma ser o normal ou quer ficar para ser figura forte no Fcporto do futuro. Eu acredito na primeira mas...

• Like
Reações: MartinsDragão

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Outra solução seria AVB como presidente executivo, ou CEO e Pinto da Costa como Presidente honorário ou Chairman a ajudar na transição, já sem poderes executivos e sem direito a manter a trupe. É assim que se faz nas grandes empresas e ficava o problema resolvido.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Outra solução seria AVB como presidente executivo, ou CEO e Pinto da Costa como Presidente honorário ou Chairman a ajudar na transição, já sem poderes executivos e sem direito a manter a trupe. É assim que se faz nas grandes empresas e ficava o problema resolvido.
Desde q fosse so o PDC nada contra. Sem corja nenhuma!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consigo ver a associação de AVB com Robson e Mourinho como oportunismo ou algo negativo
É que nem perto disso

Se conseguir juntar uma equipa de pessoas com as qualidades de Robson e Mourinho nas suas áreas porque se juntou a eles "por oportunismo"
Atenção...vem aí coisa boa