André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,905
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Varandas era médico dos lagartos.

O Rui Costa era tipo o Baía lá do Benfica, acordava ás 12h, ia dar uma volta até ao Seixal, sacava uns negócios para ele e para o filho, ia fazer umas viagens à pala do clube aos sorteios da UEFA, ia às reuniões, etc.

O Zelensky era ator e comediante.

Não é preciso ter um PhD em gestão para se ser Presidente de um clube , é preciso ter algumas características importantes num líder, saber escolher bem as pessoas com as quais se trabalha, ter uma boa equipa e pessoas competentes e sérias nos lugares certos, e tomar as melhores decisões possíveis para benefício da instituição que se está a servir.

Se vamos entrar por aqui não vamos chegar a lado nenhum.
Se uns já entraram por um lado outros apesar do apoio ao AVB já aqui vieram falar de putas e lojas de eletrodomésticos.

Tal como há chonés do clube pdc também há pessoal do AVB chegado à chonezice aqui.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não penses que sou apoiante de PDC porque não sou algum tempo. As propostas que deu, grande parte delas nem perto de estarem cumpridas estão e não tenho problema nenhum constatar isso apesar de ser lastimável. Porém o ainda presidente como tu referes deu uma rica história ao FCP (com isto não defendo que deva continuar só pelo passado) e continuamos a conquistar títulos muito por causa do Sérgio, mas quem o trouxe? PDC.

Agora toda esta ilusão em torno do AVB é uma pequena amostra do que temos já no clube, adeptos que se prendem em algo passado e recusam-se a mudar. O AVB teve uma história bonita no FCP mas como treinador. No que toca a presidência caso se candidate e seja eleito, votando ou não nele, eu irei apoiar mas infelizmente o que se vê aqui é uma ceita que se criou de endeusamento a uma pessoa que simplesmente constatou o óbvio e mesmo quando o fez esqueceu-se que fez parte desse projeto e de algumas lacunas que tanto tentou (e bem) mostrar.

Como podes afirmar que vai ser uma janela de ar renovado? O baía tambem veio com um discurso todo bonito e agora anda lá metido...

E por ser uma questão tão importante para o nosso clube é que não entendo tanta idiotice na decisão do sucessor, seja quem for ele.
A ilusão em torno de AVB não é nenhuma amostra do que temos já no clube de adeptos que se prendem em algo passado e se recusam a mudar. É simplesmente o único vislumbre que os sócios e adeptos têm de alguém que quer alterar o rumo dos acontecimentos.

Se voltarmos no tempo uns anos, não faltavam adeptos e sócios que pensavam num possível candidatura do Vítor Baía pelas críticas que tecia à SAD do FC Porto e ao seu Presidente. Depois aconteceu o que todos sabemos, o Baía tinha um preço muito baixo e foi comprado.

Os adeptos apoiam-se em quem se manifesta e mostra intenção de se poder candidatar.

É evidente que neste momento quem quer uma mudança vai apoiar André Villas Boas, até porque não é preciso muito para alguém mostrar ser uma alternativa à atual situação.

O que é que os adeptos vão fazer? Depositar as suas esperanças e ilusões em alguém que nunca se manifestou nem nunca deu a entender que pode ser candidato? Como é que isso é possível?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Se uns já entraram por um lado outros apesar do apoio ao AVB já aqui vieram falar de putas e lojas de eletrodomésticos.

Tal como há chonés do clube pdc também há pessoal do AVB chegado à chonezice aqui.
Tanto uma coisa como a outra não têm sentido.

Pinto da Costa fez muito pelo clube e devemos ter isso sempre em mente independentemente dos seus defeitos que sempre os teve, só que agora está a ser contraproducente para o FC Porto e é preciso dar um rumo novo ao clube.

Há uma facilidade grande, ainda por cima nos dias de hoje, para o pessoal extremar posições. Não vejo como isso possa ser produtivo para o FC Porto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,905
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Pinto da Costa fez muito pelo clube e devemos ter isso sempre em mente independentemente dos seus defeitos que sempre os teve, só que agora está a ser contraproducente para o FC Porto e é preciso dar um rumo novo ao clube.

Há uma facilidade grande, ainda por cima nos dias de hoje, para o pessoal extremar posições. Não vejo como isso possa ser produtivo para o FC Porto.
Concordo a 100% do início ao fim.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A ilusão em torno de AVB não é nenhuma amostra do que temos já no clube de adeptos que se prendem em algo passado e se recusam a mudar. É simplesmente o único vislumbre que os sócios e adeptos têm de alguém que quer alterar o rumo dos acontecimentos.

Se voltarmos no tempo uns anos, não faltavam adeptos e sócios que pensavam num possível candidatura do Vítor Baía pelas críticas que tecia à SAD do FC Porto e ao seu Presidente. Depois aconteceu o que todos sabemos, o Baía tinha um preço muito baixo e foi comprado.

Os adeptos apoiam-se em quem se manifesta e mostra intenção de se poder candidatar.

É evidente que neste momento quem quer uma mudança vai apoiar André Villas Boas, até porque não é preciso muito para alguém mostrar ser uma alternativa à atual situação.

O que é que os adeptos vão fazer? Depositar as suas esperanças e ilusões em alguém que nunca se manifestou nem nunca deu a entender que pode ser candidato? Como é que isso é possível?
E que tal esperar para ver quem se candidata, que ideias tem, que equipa apresenta?? Acho que seria o mais sensato mas vocês lá sabem... conseguem ver o futuro em certas merdas portanto devem estar corretos...

O compromisso cego é o que já temos no clube e com o AVB acontece igual.

Então porque é que não apoiam o Lobo ou o Rio??? Já que só querem uma mudança seja qual for não teria de ser necessariamente o AVB.

Vocês podem tentar dar a volta ao texto que quiserem mas uma coisa é inegável, o que criticam dos pintistas (e bem) vocês são iguais, simplesmente com outra pessoa.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A comichão que deixa aos cartilheiros e aos atuais dirigentes mesmo ainda longe de assumir uma candidatura demonstra que é tudo menos certo que PdC ganhe caso AVB se candidate.

Avança, André!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Pois não.

Na altura própria, eu estarei cá para o criticar se ele não avançar. Espero que estejas também caso ele o faça para lhe dar mérito.
Eu não sou como muitos de vocês...

Eu quero o melhor para o meu clube, não olho só a nomes. Olho para as ideias, propostas, equipas, história e só depois é que tenho uma opinião em quem votar.
Chama-se usar o cérebro.

Já o disse aqui, caso o AVB prossiga com a sua candidatura (e acho que o deve fazer), votando ou não nele irei sempre apoiar, porque para desestabilizar e desunir os adeptos já chegam os do costume...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Eu não sou como muitos de vocês...

Eu quero o melhor para o meu clube, não olho só a nomes. Olho para as ideias, propostas, equipas, história e só depois é que tenho uma opinião em quem votar.
Chama-se usar o cérebro.

Já o disse aqui, caso o AVB prossiga com a sua candidatura (e acho que o deve fazer), votando ou não nele irei sempre apoiar, porque para desestabilizar e desunir os adeptos já chegam os do costume...
Eu também quero o melhor para o meu clube. E quem quer o melhor para o seu clube apenas quer que, quem lá está, saia. A partir daí cada um escolhe o que lhe dá mais garantias.

• Like
Reações: Gatão1983 e Master

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,124

Quando o FCPorto apresenta um passivo superior a 500M, e o seu ativo e bem inferior, quando se sente que para as negociatas do costume há sempre dinheiro, achas mesmo que e o pessoal a extremar a sua posição perante o Clube e sua administração ou e essa administração que continua a extremar?
Até quando o passivo para de crescer?
Infelizmente são poucos ainda contra esta administração.