André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,650
37,511
Conquistas
7
108
Mas afinal qual é a carreira profissional, no futebol ou fora dele, do AVB ?
mas porque é que um trolha qualquer empresário da construção civil é considerado sempre como uma boa opção para presidente de um clube de futebol e um treinador de FUTEBOL não é?

não percebo mesmo esta lógica.

quem tem que ter certas qualificações é o administrador financeiro.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,131
7,585
mas porque é que um trolha qualquer empresário da construção civil é considerado sempre como uma boa opção para presidente de um clube de futebol e um treinador de FUTEBOL não é?

não percebo mesmo esta lógica.

quem tem que ter certas qualificações é o administrador financeiro.
Três pontos:
• clube desportivo, não de futebol;
• é um cargo de liderança, com maior ou menor centralismo nas decisões e, portanto, interessa saber qual a sua equipa;
• requer um certo sentido de diplomacia, sentido que lhe reconheço, mas também de gestão (quer da sua própria equipa, como dos diversos departamentos da instituição).

• Like
Reações: Um Portista

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Amigo, não me leves a mal as perguntas, mas que ideias conheces do ainda presidente?
Que promessa importante não passou de mais uma mentira?
Por fim a décadas, sim décadas, de oportunismo, nepotismo, lamaçal e apropriação do clube para benefício pessoal é mais que uma questão de higiene. É uma questão de vida ou morte do clebe que amamos.
AVB, se não for a solução definitiva, é, certamente, uma janela com ar renovado.
Não penses que sou apoiante de PDC porque não sou algum tempo. As propostas que deu, grande parte delas nem perto de estarem cumpridas estão e não tenho problema nenhum constatar isso apesar de ser lastimável. Porém o ainda presidente como tu referes deu uma rica história ao FCP (com isto não defendo que deva continuar só pelo passado) e continuamos a conquistar títulos muito por causa do Sérgio, mas quem o trouxe? PDC.

Agora toda esta ilusão em torno do AVB é uma pequena amostra do que temos já no clube, adeptos que se prendem em algo passado e recusam-se a mudar. O AVB teve uma história bonita no FCP mas como treinador. No que toca a presidência caso se candidate e seja eleito, votando ou não nele, eu irei apoiar mas infelizmente o que se vê aqui é uma ceita que se criou de endeusamento a uma pessoa que simplesmente constatou o óbvio e mesmo quando o fez esqueceu-se que fez parte desse projeto e de algumas lacunas que tanto tentou (e bem) mostrar.

Como podes afirmar que vai ser uma janela de ar renovado? O baía tambem veio com um discurso todo bonito e agora anda lá metido...

E por ser uma questão tão importante para o nosso clube é que não entendo tanta idiotice na decisão do sucessor, seja quem for ele.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Irá apresentar no tempo devido.

Já agora também gostava de saber que propostas tem PdC para além de destruir financeiramente o clube e prometer uma academia que não sai do papel. Mentir, portanto.
Fds vocês conseguiram dizer o mesmo porém nenhum disse nenhuma ideia ou proposta. Desculpam-se com ERROS dos outros... "ah o meu nao fez e o que lá está fez o que?"

Que o que lá está não faz nada ou pouco faz já nós sabemos a questão é os novos que querem vir trazem o que?

Só demonstra bem aquilo que eu escrevi ao outro colega.

• Like
Reações: Moreira

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,457
2,025
Porto
Para além da cadeira de sonho descobriu que o seu destino é ser presidente
Deve ser o sofá de sonho
Não é o destino que o fará ser presidente
São os votos dos sócios se for esse o caso
Continuo a perceber que ninguém sabe o que ele faz na vida e o que é ironico é que acham que isso é irrelevante
Eu gostava de um outro candidato que me desse maior segurança
Uma coiss é certa : não voto Baía, F Gomes ou Caldeira para presidente do nosso clube

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Vai ser engraçado, quando ele tiver que vender a SAD (por causa da gestão de PdC), ter gente a atacá-lo por fazer isso, sendo que a responsabilidade é toda de PdC.

• Like
Reações: Gatão1983

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Irá apresentar no tempo devido.

Já agora também gostava de saber que propostas tem PdC para além de destruir financeiramente o clube e prometer uma academia que não sai do papel. Mentir, portanto.
O incumbente tem sempre o conforto de o conhecerem, para o bem e para o mal, com todos os defeitos e virtudes.
o insurgente é que tem o ônus de mostrar ao que vai.
Justo ou não, é assim

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Lá terei que ir de Lisboa ao Porto votar no André!! Ele a presidente e o Sergio a treinador pelo menos tinha a esperança de que estaríamos sempre mais perto de ganhar algo construindo e assegurando um futuro estável no clube.
Desculpa-me o que vou dizer, mas deves vir mesmo que só haja Pinto da Costa como candidato.

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,655
193,683
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Assumindo-se candidato, não faltará tempo para expor alguma das suas ideias para o clube
O presidente atual vai dizer 0 por isso basta AVB dizer meia dúzia que já diz mais que PdC nos últimos 15 anos

Repito, clube, não é para o futebol