#AVB2024
Brincadeirinha. HahahahahMas afinal qual é a carreira profissional, no futebol ou fora dele, do AVB ?
mas porque é que um trolha qualquer empresário da construção civil é considerado sempre como uma boa opção para presidente de um clube de futebol e um treinador de FUTEBOL não é?Mas afinal qual é a carreira profissional, no futebol ou fora dele, do AVB ?
Três pontos:mas porque é que um trolha qualquer empresário da construção civil é considerado sempre como uma boa opção para presidente de um clube de futebol e um treinador de FUTEBOL não é?
não percebo mesmo esta lógica.
quem tem que ter certas qualificações é o administrador financeiro.
Não penses que sou apoiante de PDC porque não sou algum tempo. As propostas que deu, grande parte delas nem perto de estarem cumpridas estão e não tenho problema nenhum constatar isso apesar de ser lastimável. Porém o ainda presidente como tu referes deu uma rica história ao FCP (com isto não defendo que deva continuar só pelo passado) e continuamos a conquistar títulos muito por causa do Sérgio, mas quem o trouxe? PDC.Amigo, não me leves a mal as perguntas, mas que ideias conheces do ainda presidente?
Que promessa importante não passou de mais uma mentira?
Por fim a décadas, sim décadas, de oportunismo, nepotismo, lamaçal e apropriação do clube para benefício pessoal é mais que uma questão de higiene. É uma questão de vida ou morte do clebe que amamos.
AVB, se não for a solução definitiva, é, certamente, uma janela com ar renovado.
Para não estar a repetir, eu respondi a outro colega agora mesmo sobre o mesmo assunto.Eu gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem Pinto da Costa, é ele o presidente e não sabemos de nada. O AVB neste momento ainda nem sequer oficializou qualquer candidatura.
Queres é taxo. Mas é bom que vaz a eleições já no próximo ato eleitoral para veres o amaço que vais levar do Nosso Grande Presidente PdC.
Fds vocês conseguiram dizer o mesmo porém nenhum disse nenhuma ideia ou proposta. Desculpam-se com ERROS dos outros... "ah o meu nao fez e o que lá está fez o que?"Irá apresentar no tempo devido.
Já agora também gostava de saber que propostas tem PdC para além de destruir financeiramente o clube e prometer uma academia que não sai do papel. Mentir, portanto.
Claro que é cegueira... o homem nem candidatura tem, nem EQUIPA TEM e já tem pessoas que o apoiam cegamente.A nossa cegueira?!?!
Cegueira só de quem apoia cegamente PdC e não aceita que possa haver um candidato que o possa vencer.
Quando apresentar a candidatura e as ideias estou para ver o que vão inventar para lhe apontar de negativo...Claro que é cegueira... o homem nem candidatura tem, nem EQUIPA TEM e já tem pessoas que o apoiam cegamente.
São tão cegos os pintistas como os acérrimos adeptos do AVB
O incumbente tem sempre o conforto de o conhecerem, para o bem e para o mal, com todos os defeitos e virtudes.Irá apresentar no tempo devido.
Já agora também gostava de saber que propostas tem PdC para além de destruir financeiramente o clube e prometer uma academia que não sai do papel. Mentir, portanto.
Quando apresentar a candidatura e as ideias estou para ver o que vão inventar para lhe apontar de negativo...
É natural. São adeptos do FC Pinto da Costa.Haverá sempre velhos do Restelo, que não se importam que o clube impluda desde que PdC se mantenha ao leme
Quando avançar com a candidatura, irá fazê-lo, certamente.O incumbente tem sempre o conforto de o conhecerem, para o bem e para o mal, com todos os defeitos e virtudes.
o insurgente é que tem o ônus de mostrar ao que vai.
Justo ou não, é assim
Desculpa-me o que vou dizer, mas deves vir mesmo que só haja Pinto da Costa como candidato.Lá terei que ir de Lisboa ao Porto votar no André!! Ele a presidente e o Sergio a treinador pelo menos tinha a esperança de que estaríamos sempre mais perto de ganhar algo construindo e assegurando um futuro estável no clube.