André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
Já vi aqui links sobre isto mas como sei do que "a casa gasta" (e não apenas aqui é em qualquer lado muitos não leem por preguiça) aqui vai o que retive de importante;
2024 ou 2028 ainda não sabe...

"Tenho máximo de respeito pela pessoa que lá está. Respeito absoluto. Nós andamos desencontrados na relação, fruto de um jogo que tive entre o FC Porto e o Marselha… E eu já disse ao próprio, o porquê dessa quebra de relação. Para mim foi jogar ao Estádio do Dragão, vazia, o sócio do FC Porto e não o treinador do Marselha. O sócio do FC Porto que por acaso era treinador do Marselha e por acaso ganhou quatro títulos pelo FC Porto. Nesse dia confirmei o meu destino, no meu regresso a casa. Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei", afirmou QSP Summit, a decorrer na Exponor, em Matosinhos.
Mas o que os estatutos atuais condicionam e porque tem que haver uma mudança dos mesmos? Alguém explique, SFF...
Vivemos em tempos e num clube em que os votos de uns valem mais do que os votos de outros!? O que se passa mesmo!? A velhice é um estatuto!?

• Like
Reações: Master

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,622
20,061
Existem 2 candidatos! possivelmente a lista final será de 3 a 4.

Não gostam do AVB votam em outro candidato e evitam assim as vergonhas dos posts de 50 Km sobre o AVB.
Para além dos 2 candidatos, exitem 2 tipos de pessoas neste mundo...aquelas com quem queres beber umas cervejas e aquelas que te fazem beber umas cervejas.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Quanto mais falam mais assumem que lhes faz comichão.
Fala mas não se chega a frente.
Vai se candidatar quando a época começar? Na minha opinião vai em “ma hora”.

O melhor timing para se candidatar teria sido nestas últimas semanas de paragem de campeonato, agora vem aí a nova época e o foco tem de estar nos jogadores, na equipa e não em guerras “internas”.

E muitos de vocês que chamam cartilheiros aos que criticam o AVB não passam do mesmo. Tanto apoio por um homem que nada apresentou? Que nem equipa “tem”?

Aquele do TT disse algumas coisas das quais nao concordo mas também disse muita verdade.

A vossa cegueira no que toca as eleições vai prejudicar ainda mais e muito o nosso clube

• Like
Reações: Moreira

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
597
795
Nem sei para que é que nos damos ao trabalho de termos eleições... Pelos vistos, só um candidato é digno de concorrer e de ganhar, poupava-se alguns euros e tornavamos isto uma dinastia monárquica!

O objetivo das eleições é mesmo esse, que aparecam múltiplos candidatos, para dar força e legitimidade a quem ganha! Aqui no NGC, aparecer candidatos fortes é uma afronta e um desrespeito!

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Com tanto apoio cego que tem gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem AVB.
Amigo, não me leves a mal as perguntas, mas que ideias conheces do ainda presidente?
Que promessa importante não passou de mais uma mentira?
Por fim a décadas, sim décadas, de oportunismo, nepotismo, lamaçal e apropriação do clube para benefício pessoal é mais que uma questão de higiene. É uma questão de vida ou morte do clebe que amamos.
AVB, se não for a solução definitiva, é, certamente, uma janela com ar renovado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Fala mas não se chega a frente.
Vai se candidatar quando a época começar? Na minha opinião vai em “ma hora”.

O melhor timing para se candidatar teria sido nestas últimas semanas de paragem de campeonato, agora vem aí a nova época e o foco tem de estar nos jogadores, na equipa e não em guerras “internas”.

E muitos de vocês que chamam cartilheiros aos que criticam o AVB não passam do mesmo. Tanto apoio por um homem que nada apresentou? Que nem equipa “tem”?

Aquele do TT disse algumas coisas das quais nao concordo mas também disse muita verdade.

A vossa cegueira no que toca as eleições vai prejudicar ainda mais e muito o nosso clube
A nossa cegueira?!?!

Cegueira só de quem apoia cegamente PdC e não aceita que possa haver um candidato que o possa vencer.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Quando André Villas Boas apresentar a sua candidatura e lista certamente que muita coisa seria esclarecida, por agora ainda é cedo para andar a efectuar conjecturas,por outro lado convém não esquecer que em 2016 Pinto da Costa prometeu construir uma cidade do futebol,mas hoje não a vejo em lado nenhum.
Só ainda passaram 7 anos..

Só ainda vai ser pela Terceira vez uma promessa na campanha eleitoral.

Só até o Braga, entretanto, já tem uma Academia.

68% gosta.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Bem @Filipe01 ao menos a porcentagem vem baixando votação a votação...

O André que se chegue à frente e complete a mudança.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Bem @Filipe01 ao menos a porcentagem vem baixando votação a votação...

O André que se chegue à frente e complete a mudança.
A maioria dos socios votou na persa significativa do clube e estendeu uma oassadeira vermelha ais adversarios.

Abrir os olhos só quando a realidade cai em cima, é lamentavel.

P.S. Nas proximas eleicoes espero votar numa boa solucao e nao na melhor das piores- para isso é preciso ver a Esquipa e o programa.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,455
25,278
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Isto é uma batalhacda realeza.
Luta de sangue azul 😅😅😅
Meu csro.
O AVB não tem fabricas de eletrodomésticos que faliram.
Tb nao tem uma vasta historia de putaria.
Não tenho dúvidas, pq conheço, é muito portista e quer o melhor para o clube.
Acredita MESMO que pode ajudar.
Isso vale muito.
Abraço

A Segrobe não fabricava. Revendia

• Like
Reações: sangueazul