Avança, que já não podemos esperar mais 4 anos!
Mas o que os estatutos atuais condicionam e porque tem que haver uma mudança dos mesmos? Alguém explique, SFF...Já vi aqui links sobre isto mas como sei do que "a casa gasta" (e não apenas aqui é em qualquer lado muitos não leem por preguiça) aqui vai o que retive de importante;
2024 ou 2028 ainda não sabe...
"Tenho máximo de respeito pela pessoa que lá está. Respeito absoluto. Nós andamos desencontrados na relação, fruto de um jogo que tive entre o FC Porto e o Marselha… E eu já disse ao próprio, o porquê dessa quebra de relação. Para mim foi jogar ao Estádio do Dragão, vazia, o sócio do FC Porto e não o treinador do Marselha. O sócio do FC Porto que por acaso era treinador do Marselha e por acaso ganhou quatro títulos pelo FC Porto. Nesse dia confirmei o meu destino, no meu regresso a casa. Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei", afirmou QSP Summit, a decorrer na Exponor, em Matosinhos.
Para além dos 2 candidatos, exitem 2 tipos de pessoas neste mundo...aquelas com quem queres beber umas cervejas e aquelas que te fazem beber umas cervejas.Existem 2 candidatos! possivelmente a lista final será de 3 a 4.
Não gostam do AVB votam em outro candidato e evitam assim as vergonhas dos posts de 50 Km sobre o AVB.
Fala mas não se chega a frente.Quanto mais falam mais assumem que lhes faz comichão.
Amigo, não me leves a mal as perguntas, mas que ideias conheces do ainda presidente?Com tanto apoio cego que tem gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem AVB.
Eu gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem Pinto da Costa, é ele o presidente e não sabemos de nada. O AVB neste momento ainda nem sequer oficializou qualquer candidatura.Com tanto apoio cego que tem gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem AVB.
Irá apresentar no tempo devido.Com tanto apoio cego que tem gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem AVB.
A nossa cegueira?!?!Fala mas não se chega a frente.
Vai se candidatar quando a época começar? Na minha opinião vai em “ma hora”.
O melhor timing para se candidatar teria sido nestas últimas semanas de paragem de campeonato, agora vem aí a nova época e o foco tem de estar nos jogadores, na equipa e não em guerras “internas”.
E muitos de vocês que chamam cartilheiros aos que criticam o AVB não passam do mesmo. Tanto apoio por um homem que nada apresentou? Que nem equipa “tem”?
Aquele do TT disse algumas coisas das quais nao concordo mas também disse muita verdade.
A vossa cegueira no que toca as eleições vai prejudicar ainda mais e muito o nosso clube
As poucas propostas que tem (Academia e naming) são mentira.Irá apresentar no tempo devido.
Já agora também gostava de saber que propostas tem PdC para além de destruir financeiramente o clube e prometer uma academia que não sai do papel. Mentir, portanto.
Uma delas é não manter Fernando Gomes e Caldeira na SAD.Com tanto apoio cego que tem gostava de saber que tipo de propostas e ideias tem AVB.
Só ainda passaram 7 anos..Quando André Villas Boas apresentar a sua candidatura e lista certamente que muita coisa seria esclarecida, por agora ainda é cedo para andar a efectuar conjecturas,por outro lado convém não esquecer que em 2016 Pinto da Costa prometeu construir uma cidade do futebol,mas hoje não a vejo em lado nenhum.
A maioria dos socios votou na persa significativa do clube e estendeu uma oassadeira vermelha ais adversarios.Bem @Filipe01 ao menos a porcentagem vem baixando votação a votação...
O André que se chegue à frente e complete a mudança.
Isto é uma batalhacda realeza.
Luta de sangue azul
Meu csro.
O AVB não tem fabricas de eletrodomésticos que faliram.
Tb nao tem uma vasta historia de putaria.
Não tenho dúvidas, pq conheço, é muito portista e quer o melhor para o clube.
Acredita MESMO que pode ajudar.
Isso vale muito.
Abraço