André Villas-Boas - Presidente

miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,284
46,235
Conquistas
5
Para ouvir as declarações do AVB é na Sport TV + a partir das 16h03.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Posso estar a extrapolar MUITO, mas acho que o AVB quer dar uma hipótese ao PC de sair de uma maneira limpa do clube e assim abdicar de concorrer antes do anúncio oficial do AVB. O PC já sabe de certeza das intenções do AVB nas próximas eleições e ele limitou-se a chutar a bola para o lado de PC a ver qual é a reação

Isto parece jogo de xadrez
Precisamente a minha opinião.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se houver algum tipo de alteraçao de estatutos que faça com que ele nao possa ser candidato, estamos conversados. Nao que eu tenha algum tipo de duvidas que isto é uma Coreia do Norte oficiosa, mas seria perder a vergonha na cara toda.

• Like
Reações: Gatão1983

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,854
15,498
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já vi aqui links sobre isto mas como sei do que "a casa gasta" (e não apenas aqui é em qualquer lado muitos não leem por preguiça) aqui vai o que retive de importante;
2024 ou 2028 ainda não sabe...

"Tenho máximo de respeito pela pessoa que lá está. Respeito absoluto. Nós andamos desencontrados na relação, fruto de um jogo que tive entre o FC Porto e o Marselha… E eu já disse ao próprio, o porquê dessa quebra de relação. Para mim foi jogar ao Estádio do Dragão, vazia, o sócio do FC Porto e não o treinador do Marselha. O sócio do FC Porto que por acaso era treinador do Marselha e por acaso ganhou quatro títulos pelo FC Porto. Nesse dia confirmei o meu destino, no meu regresso a casa. Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei", afirmou QSP Summit, a decorrer na Exponor, em Matosinhos.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se avançar para o ano terá o meu voto e espero que ganhe.
Caso tenha uma atitude covarde rde e não se candidate nunca ser digno do meu voto no futuro.
Se ama o FCP e acha que pode ajudar é agora mesmo contra Jorge Nuno e seus afilhados.
Não pode ter medo.
AVB 2024 SIM
AVB 2028 Não

• Like
Reações: MartinsDragão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Caso não seja isso e se decidir mais uma vez não ir a jogo, então que se afaste de vez e que acabe com a conversa da presidência de sonho, pq depois de umas palavras destas..
Não tem como não ir. Criticando, desejando ser presidente e não se candidatar será ser conivente com mais 4 anos da gestão que ele próprio critica.

• Like
Reações: Filipe01
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Malta, do ponto de vista comunicacional só faz sentido ele ser candidato.

- Lançou a ideia do "desígnio" e da ligação emocional (não está nisto por dinheiro mas por destino)
- Atacou a questão da situação economica
- Colocou todo o mérito desportivo no treinador. Subentendido : "o treinador é como eu muito apaixonado e coloca o clube a frente de tudo"
- Lança a questão da ainda não renovação do treinador
- Falou na "discórdia" entre as declarações do FG e do Presidente
- Pré aviso para possível mudança de estatutos

O AVB não faz certamente os comentários ao calhas.. vai com uma estratégia pensada. Tocou em praticamente todos os pontos sensíveis e posicionou-se como quem entra nisto por amor. Não faz qualquer sentido estar a trabalhar a mensagem se não for para se candidatar.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A mudança de estatutos será para mudar o um sócio, um voto?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Malta, do ponto de vista comunicacional só faz sentido ele ser candidato.

- Lançou a ideia do "desígnio" e da ligação emocional (não está nisto por dinheiro mas por destino)
- Atacou a questão da situação economica
- Colocou todo o mérito desportivo no treinador. Subentendido : "o treinador é como eu muito apaixonado e coloca o clube a frente de tudo"
- Lança a questão da ainda não renovação do treinador
- Falou na "discórdia" entre as declarações do FG e do Presidente
- Pré aviso para possível mudança de estatutos

O AVB não faz certamente os comentários ao calhas.. vai com uma estratégia pensada. Tocou em praticamente todos os pontos sensíveis e posicionou-se como quem entra nisto por amor. Não faz qualquer sentido estar a trabalhar a mensagem se não for para se candidatar.
Ao contrário de muitos acho a estratégia perfeita.

Se assumisse ia instaurar o DefCom 3 nos Macacos e companhia e ia passar o próximo ano a ser atacado e vilipendiado.

Assim deixa-os no limbo, com o Dr Capachinho e a $AD como um todo a fazer o trabalho sujo de lhe ganhar votos.

Claro, que alguns lambe cus têm de sair da toca a defender o status quo, mas o impacto é menor porque não há uma campanha assumida.

Relembro que isto é uma maratona e não se lança o sprint a 5 kms da meta, nem em timings que nos desfavorecem.

• Like
Reações: Waris e Gatão1983

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,919
4,636
Ele disse que a mudança de estatutos poderia ser para a periodicidade das eleições, ou pelo menos deixou no ar essa ideia. Não vamos extrapolar