Para ouvir as declarações do AVB é na Sport TV + a partir das 16h03.
Precisamente a minha opinião.Posso estar a extrapolar MUITO, mas acho que o AVB quer dar uma hipótese ao PC de sair de uma maneira limpa do clube e assim abdicar de concorrer antes do anúncio oficial do AVB. O PC já sabe de certeza das intenções do AVB nas próximas eleições e ele limitou-se a chutar a bola para o lado de PC a ver qual é a reação
Isto parece jogo de xadrez
Caso não seja isso e se decidir mais uma vez não ir a jogo, então que se afaste de vez e que acabe com a conversa da presidência de sonho, pq depois de umas palavras destas..Precisamente a minha opinião.
Não tem como não ir. Criticando, desejando ser presidente e não se candidatar será ser conivente com mais 4 anos da gestão que ele próprio critica.Caso não seja isso e se decidir mais uma vez não ir a jogo, então que se afaste de vez e que acabe com a conversa da presidência de sonho, pq depois de umas palavras destas..
Eles deixou ali muitas dicas contundentes, então a parte dos estatutos a serem retocados.. minha nossaNão tem como não ir. Criticando, desejando ser presidente e não se candidatar será ser conivente com mais 4 anos da gestão que ele próprio critica.
Fdx espero q não!A mudança de estatutos será para mudar o um sócio, um voto?
Ao contrário de muitos acho a estratégia perfeita.Malta, do ponto de vista comunicacional só faz sentido ele ser candidato.
- Lançou a ideia do "desígnio" e da ligação emocional (não está nisto por dinheiro mas por destino)
- Atacou a questão da situação economica
- Colocou todo o mérito desportivo no treinador. Subentendido : "o treinador é como eu muito apaixonado e coloca o clube a frente de tudo"
- Lança a questão da ainda não renovação do treinador
- Falou na "discórdia" entre as declarações do FG e do Presidente
- Pré aviso para possível mudança de estatutos
O AVB não faz certamente os comentários ao calhas.. vai com uma estratégia pensada. Tocou em praticamente todos os pontos sensíveis e posicionou-se como quem entra nisto por amor. Não faz qualquer sentido estar a trabalhar a mensagem se não for para se candidatar.
Ve na sporttv+ a partir das 16:03Onde está essa entrevista ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito obrigadoVe na sporttv+ a partir das 16:03
Ou um mínimo de 25 anos ininterruptos como associado efectivo para poder concorrer a eleições.. Haja imaginação naquelas cabeças pensantes do clubeA mudança de estatutos será para mudar o um sócio, um voto?
Soltar o Putin que há na SADOu um mínimo de 25 anos ininterruptos como associado efectivo para poder concorrer a eleições.. Haja imaginação naquelas cabeças pensantes do clube