Com ou sem investimento?O Sergio será o treinador do Futebol Clube do Porto na época 2023/2024
Com ou sem investimento?O Sergio será o treinador do Futebol Clube do Porto na época 2023/2024
Loucura de gestão!!
Pelo que se diz e lê…. Ele é omnipresente no universo portista. Que ganhe o caneco! Depois, 2a feira é outro dia, diferente de domingo!Tirando os fenómenos naturais como sismos, erupções vulcânicas ou tsunamis, eu diria que o Sérgio Conceição tem culpa de tudo que acontece no mundo
Têm que lhe dar uma equipa como deve serCom ou sem investimento?
Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!
Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?
Mas tem de se falar, gritar. fazer barulho. Não é baixar os braços e levar isto tudo como "normal".Estás a pregar à porta errada. Vai ver as minhas mensagens sobre esse assunto. Tenho várias. Não é normal. Não é aceitável. Mas é o que temos. E não me parece que consigamos fazer muito contra isso, porque temos uma comunicação social completamente manietada pelo polvo de Carnide.
O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!Com ou sem investimento?
Mas para o que lhes interessa há dinheiro...O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!
Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?
Amigo com o plantel que temos ficamos a 2 pontos porque fomos gamados. Mas atenção que concordo com o que dizes amigo.Mas para o que lhes interessa há dinheiro...
O Sérgio sabe que o regime se vai reforçar bem, e que a única hipótese será ter reforços para colmatar as debilidades do plantel. Ficar só por ficar, para ser mais do mesmo, não me parece que aconteça.
Sim, isso eu concordo. Não concordo e com esse paleio de merda de submissos de cócoras e calças pelos joelhos de que é tudo normal e nos só temos de comer e calar. E temos de comprar mundos e fundos.Não se faz nada? Vai mudar grande merda estarmos nos aqui num fórum, ou nas redes sociais, a gritar a quatro ventos que somos constantemente roubados!
Quem tem que berrar e fazer alguma coisa e quem nos governa.
Assustador
Nao vem. Vem a mesma trampa de sempre.Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Então mais vale ir embora.O Sérgio melhor do que ninguém sabe que o clube está mais teso que um carapau amigo!
Deus te ouça amigo!Então mais vale ir embora.
Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.
Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.
Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.
Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.