Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,707
2,466
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora e tudo isto começou por causa do investimento (40M), que se gaste esse mesmo valor na próxima época, valores exigidos pelos clubes (não discuto a questão de métodos de pagamento pois isso era pano para mangas)

DC:
Sérgio Barreto - independiente (4M)
Kevin Mantilla - santa fé (4,5M)

DD:
Munoz - genk (10M)/ kevin Alvarez - pachuca(10M)/ Natanael - coritiba (4M)

DE:
David jurasek - slavia de praga (5M) não consegui confirmar a inf de que tem uma cláusula de saída por 4,5M

M:
Ardor jashari - luzern (6,5M)
Dario Osório - U. Chile (8M)

A:
Navarro - Gil Vicente (7M) já se falou em 6 e já se falou em 10.


É como digo, o problema não é o valor que se investe ( desde que dentro do que se pode gastar) mas sim como se investe. E estes jogadores são meros exemplos, com 40 milhões conseguem jogadores com potencial superior a um Guga, ou a um Ivan Jaime e mesmo de um Navarro... tem é que se alargar horizontes e não ficar sempre a trabalhar com os mesmos empresários e negócios.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Wendell não é do género de pasar para trás ... mas em termos de prioridades sim ... Meio campo e um matador são essenciais ... E depois pensar no futuro com os laterais e defesa central ...
O matador já o compraste (sim, por 10M de euros, na situação financeira em que estás é para ser titular) o Navarro tem 25 anos, se não está no pico mais 1 ano ou 2 e chega lá, tem que ser, com toda a certeza absoluta para titular, falta é saber quem sai(dos titulares, de certeza que não é o Toni), aposto no Evanilson. Convinha os nossos adversários começarem a ter que vir defender á esquerda constantemente e não só quando o nosso extremo esquerdo lá se lembra de tentar um um para um. Parece-me óbvio que se quisermos ter a mínima chance de sermos campeões para o ano é obrigatório investimento de peso devido às elevadas carências do plantel, é falta de matador é falta de construtor (refiro-me a médio construtor, se eles se precisarem de um construtor para a academia que chamem o Samuel Tugal ou o Bruno Costa) é central, vai ser médio defensivo, vai ser guarda redes, são 5 posições e é só para ter os requisitos mínimos pq no banco tens lixo, tens o suplente do moreirense, tens o Berny Leaf, tens o Bruno Coast, tens o lesionado crónico, tens o Toni que é esforçado mas desculpem-me, curtissimo para o FCPorto, então connosco a sentir falta de um matador é que se sente isso, tens o Franco que até janeiro nem convocado era e agora faz 2 jogos por semestre e tens o Grujic que faz 1 jogo bom a cada 10 maus, se fossemos para montar uma equipa com pés e cabeça tinhamos aqui posições para reforçar que nunca mais acaba mas vamos manter o seguinte critério: ter um onze inicial que não envergonhe a história do FCPorto
Para isso neste mercado vamos precisar:
-1 GR caso o Diogo saía (mais confirmado que a TVI lançar um casa dos segredos ou lá qual é a copia barata que eles usam agora todos os anos)
-1 lateral esquerdo
-1/2 centrais (e é preciso resolver o problema Carmo, como é que isso vai ficar?)
-1 médio defensivo
-1 médio construtor de jogo (neste momento o nosso médio construtor de jogo veste a nmr 99, joga a Guarda Redes e chama-se Diogo Costa)
-1 PL (já foi contratado, se concordam que ele devia de ser titular ou não é outra coisa)
Agora, posições não tão urgentes mas que se o clube ganhasse o Euromilhões dava jeito contratar:
-1 LD eu gostava que fosse 1 para titular mas o caso da lateral esquerda é muito mais grave que o da direita
-1 PL (vendia o Toni e trazia outro ou então dava all in no Namaso)
-1 GR o Ramos tentava vender para as arábias e fazia o seguinte: GR com 25/26 anos no auge da carreira mas que ainda dê para valorizar para titular e um puto de 18/19 anos para jogar nas taças e aprender. O Samuel Portugal não conta que isto mais depressa me chamam a mim para o onze titular que a ele.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A capacidade deste clube para se autosabotar nos últimos 15 meses dava para um livro daqueles bem trágicos
Quando, finalmente, em Dezembro do ano passado estávamos no topo do mundo a golear o maior rival como se fosse o Tondela não dava para sonhar com tanta estupidez seguida

O presidente não anda a escrever um livro qualquer? Que aproveite o lanço e deixe um manuscrito numa gaveta qualqier do gabinete para o próximo presidente sobre o que não fazer que seria basicamente uma descrição detalhada no último ano e pouco

Nem que me metessem a presidente do Carnide conseguia fazer um trabalho de demolição tão bem executado sem ser chutado porta fora loles
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O clube respira saúde financeira.

no outro dia cruzei-me com este sujeito na clinica do dragão e estava com cara de quem ia fazer uma coloscopia...

quanto ao assunto do momento, parece-me que a nossa SAD se prepara para destruir o único ativo humano de valor que há na estrutura da mesma. Não acredito na saída agora, mas no final da época não dou a continuidade como garantida...
 
  • Like
Reações: danielsousa94

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
738
1,085
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Creio que faz sentido ele sair no final da temporada após a conquista da Taça de Portugal,dado que não vai haver nenhum mega investimento para reforçar o plantel, além disso Sérgio Conceição tem mercado e merece ser feliz noutras paragens,rodeado de competência e com outros recursos à sua disponibilidade.
Qual mercado? 🤔
 
  • Like
Reações: vale

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O matador já o compraste (sim, por 10M de euros, na situação financeira em que estás é para ser titular) o Navarro tem 25 anos, se não está no pico mais 1 ano ou 2 e chega lá, tem que ser, com toda a certeza absoluta para titular, falta é saber quem sai(dos titulares, de certeza que não é o Toni), aposto no Evanilson. Convinha os nossos adversários começarem a ter que vir defender á esquerda constantemente e não só quando o nosso extremo esquerdo lá se lembra de tentar um um para um. Parece-me óbvio que se quisermos ter a mínima chance de sermos campeões para o ano é obrigatório investimento de peso devido às elevadas carências do plantel, é falta de matador é falta de construtor (refiro-me a médio construtor, se eles se precisarem de um construtor para a academia que chamem o Samuel Tugal ou o Bruno Costa) é central, vai ser médio defensivo, vai ser guarda redes, são 5 posições e é só para ter os requisitos mínimos pq no banco tens lixo, tens o suplente do moreirense, tens o Berny Leaf, tens o Bruno Coast, tens o lesionado crónico, tens o Toni que é esforçado mas desculpem-me, curtissimo para o FCPorto, então connosco a sentir falta de um matador é que se sente isso, tens o Franco que até janeiro nem convocado era e agora faz 2 jogos por semestre e tens o Grujic que faz 1 jogo bom a cada 10 maus, se fossemos para montar uma equipa com pés e cabeça tinhamos aqui posições para reforçar que nunca mais acaba mas vamos manter o seguinte critério: ter um onze inicial que não envergonhe a história do FCPorto
Para isso neste mercado vamos precisar:
-1 GR caso o Diogo saía (mais confirmado que a TVI lançar um casa dos segredos ou lá qual é a copia barata que eles usam agora todos os anos)
-1 lateral esquerdo
-1/2 centrais (e é preciso resolver o problema Carmo, como é que isso vai ficar?)
-1 médio defensivo
-1 médio construtor de jogo (neste momento o nosso médio construtor de jogo veste a nmr 99, joga a Guarda Redes e chama-se Diogo Costa)
-1 PL (já foi contratado, se concordam que ele devia de ser titular ou não é outra coisa)
Agora, posições não tão urgentes mas que se o clube ganhasse o Euromilhões dava jeito contratar:
-1 LD eu gostava que fosse 1 para titular mas o caso da lateral esquerda é muito mais grave que o da direita
-1 PL (vendia o Toni e trazia outro ou então dava all in no Namaso)
-1 GR o Ramos tentava vender para as arábias e fazia o seguinte: GR com 25/26 anos no auge da carreira mas que ainda dê para valorizar para titular e um puto de 18/19 anos para jogar nas taças e aprender. O Samuel Portugal não conta que isto mais depressa me chamam a mim para o onze titular que a ele.
Então vamos precisar de um onze inteiro, e dinheiro para isso?
 
  • Like
  • Haha
Reações: Emanujor e Calabote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
A capacidade deste clube para se autosabotar nos últimos 15 meses dava para um livro daqueles bem trágicos
Quando, finalmente, em Dezembro do ano passado estávamos no topo do mundo a golear o maior rival como se fosse o Tondela não dava para sonhar com tanta estupidez seguida

O presidente não anda a escrever um livro qualquer? Que aproveite o lanço e deixe um manuscrito numa gaveta qualqier do gabinete para o próximo presidente sobre o que não fazer que seria basicamente uma descrição detalhada no último ano e pouco

Nem que me metessem a presidente do Carnide conseguia fazer um trabalho de demolição tão bem executado sem ser chutado porta fora loles
O Conceição calado, discursa muito bem
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Então vamos precisar de um onze inteiro, e dinheiro para isso?
É fazer um add manager ao PSG ou ao Bayer e vendes o Toni Martinez o Galeno e o Zaidu por 100M, está feito.
Contratar um onze inteiro hehe...

Precisas de colmatar as lacunas mais evidentes, com 2 titulares, de qualidade: um médio que vem com um ano de atraso, um lateral esquerdo que vem com dois anos de atraso.
O problema é que se vais colmatar saídas de há um ano atrás, depois terás de colmatar ainda as saídas deste ano...
Não haverá dinheiro para 4 titulares, digo eu. Portanto parece me que em certas posições terás de te contentar com o que houver, os gajos do Braga, Rio Ave, Ultimonense, que vais pagando em suaves prestações...
É o que há, Eustáquio, Franco, Galenos, não são maus, mas...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,653
17,528
33
Vila Das Aves
É incrível como assim do nada, tudo o que é peão nas televisões dá como iminente a saída do Sérgio, de repente lá aparecem as contas de Twitter com 'infos exclusivas', etc.

Lembrem-se que há um senhor chamado Carlos Janela a trabalhar para um certo clube que é perito em 'guerra comunicacional' e enquanto se fala na saída do Sérgio, chutam-se para debaixo do tapete assuntos incómodos do regime (processos judiciais, saída a custo zero de uma peça chave deles, etc.).

O Sérgio é casmurro como uma burra e como tal tenho a certeza que vai levar o barco até ao fim da época, depois logo se vê.
 
  • Like
Reações: ruihbk

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Se o SC sair e PDC se manter ao poder, nem vale a pena continuar a acompanhar o clube num futuro próximo

Com este plantel não temos hipótese, nem quero imaginar com um Peseiro desta vida ao leme
 
  • Like
Reações: Dragao87

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Não sei, o gajo a quem pedem para fazer o pão é capaz de ter razão quando reclama que lhe falta farinha.
Este tema devia ter sido discutido, no maximo, em agosto de 2022, onde ja era evidente os atuais problemas.

Discutir agora, é penoso para ambas as partes.

Quando penso, que nem um medio por emprestimo se arranjou e tivemos comunicações que nem o "Messi" entrava de caras nesta equipa..
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,930
6,103
É incrível como assim do nada, tudo o que é peão nas televisões dá como iminente a saída do Sérgio, de repente lá aparecem as contas de Twitter com 'infos exclusivas', etc.

Lembrem-se que há um senhor chamado Carlos Janela a trabalhar para um certo clube que é perito em 'guerra comunicacional' e enquanto se fala na saída do Sérgio, chutam-se para debaixo do tapete assuntos incómodos do regime (processos judiciais, saída a custo zero de uma peça chave deles, etc.).

O Sérgio é casmurro como uma burra e como tal tenho a certeza que vai levar o barco até ao fim da época, depois logo se vê.
No portal também já deram a saída do NGT no final da temporada como certa, infelizmente.
Na CS aproveitam sempre tudo para nós destabilizar, e verdade, mas se e só propaganda não sei, mas se calhar as coisas nao estão assim também....
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
No portal também já deram a saída do NGT no final da temporada como certa, infelizmente.
Na CS aproveitam sempre tudo para nós destabilizar, e verdade, mas se e só propaganda não sei, mas se calhar as coisas nao estão assim também....
Se calhar andar o Presidente e o treinador a mandar bocas um ou outro ajuda um bocado...

Um assunto que pode e deve ser falado no Olival.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,930
6,103
Se calhar andar o Presidente e o treinador a mandar bocas um ou outro ajuda um bocado...

Um assunto que pode e deve ser falado no Olival.
Pois, sem dúvida alguma.
Por isso e que acho que as coisas não estão bem, e que se calhar não é só propaganda da CS, agora se vai culminar com rutura e o SC no final da época sai, para já não se sabe, mas não descarto a hipótese, porque o rumo que o Sr. JNPC pretende para o Clube e o mesmo que tem sido seguido nos últimos anos, passivo a crescer, equipa de futebol cada vez mais delapidade, formação sem projecto, etc....