Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,496
24,427
E achas que André Trindade vai ser barato? Ou mesmo o Zaracho?
Então vendemos e contratamos a décima alternativa à primeira sondada!?
.Ou queimamos os dossier dos empresários amigos e fazemos verdadeiro Scout e, no momento de contratar, usamos os recursos jurídicos, administrativos e estruturais internos do clube para não pagarmos intermediações e comissões.

• Like
Reações: arichard

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)
João Mário garante a direita ... basta ter um jovem para crescer na sombra (não o Rodrigo)
Se vendermos o Zaidu era comprar um lateral de potencial... Wendell cumpre até o lateral crescer ...
Meio campo era uma revolução ... só se mantinham Franco e Eustáquio ... são bons suplentes ... Vendia Bruno Costa, Grujic e Otávio e isso tinha que dar para trazer um '6' um '8' e um '10' e subia Vasco Sousa e Sidney . mas estou a falar em trazer André Trindade, Zaracho e um Al Musrati (p.e), jogadores para titulares não mais entulho ...
Na frente vendia Toni e entra o Navarro e se aparecer uma boa proposta pelo Taremi vendia e comprava um PdL jovem com potencial para crescer ... E apostava no Eva e Namaso ...
Tem que ser o ano onde temos que tirar alto rendimento de Galeno, Pepê e Veron , Eva e Namaso...

Este ano estámos tão mal porque não temos meio-campo ... e estámos sempre a mudar jogadores de posição sem termos estabilidade ...
Hehehe mais uma época em que um lateral esquerdo não é crucial, depois chegamos em janeiro e no tópico dos jogos só se ouvem "foda-se que este burro do caralho só passa para trás" e cenas do gênero

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
Concordo que necessitamos de um central,mas não de um qualquer,tem que ser alguém com valor e capacidade de liderança,como por exemplo Nino do Fluminense, bem como Lucas Perri que é igualmente um líder dentro das quatro linhas para colmatar a venda de Diogo Costa.

Depois nas laterais por mim só ficaria João Mário e veria um jogador para o complementar,talvez Daniel Muñoz ou Kevin Álvarez, já para o lado esquerdo preferiria ficar com João Mendes e apostar num lateral -esquerdo de inegável qualidade, Fabiano Parisi, Miguel Gutiérrez,David Jurasek e Omar Campos podem ser interessantes alternativas.

Já no miolo caso o Valencia desça poderíamos tentar o empréstimo de André Almeida ou ir buscar Hugo Vetlesen que acaba contrato em Dezembro,mas a prioridade deveria ser adquirir Aníbal Moreno ou Ardon Jashari para cobrir a saída de Uribe, bem como um médio criativo e diferenciado.

Finalmente no ataque apreciaria que tentássemos ir buscar Levi Garcia que tanto pode jogar como extremo como no eixo ofensivo e Victor Boniface, vamos lá ver se teremos euros para uma empreitada relativamente semelhante.
Não conheço quase nenhum só o Nino e André Almeida ... Mas acredito no potencial desses jogadores ... Mas é com o SC ou outro treinador?

Com SC, Marcano renova ... Zaidu é intransferível ... assim como Bruno Costa e o futuro da lateral direita é o filho Rodrigo ... Nem quer ouvir falar em vender Taremi e muito menos Otávio ... por isso

• Like
Reações: Emanujor

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
Hehehe mais uma época em que um lateral esquerdo não é crucial, depois chegamos em janeiro e no tópico dos jogos só se ouvem "foda-se que este burro do caralho só passa para trás" e cenas do gênero
Wendell não é do género de pasar para trás ... mas em termos de prioridades sim ... Meio campo e um matador são essenciais ... E depois pensar no futuro com os laterais e defesa central ...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,811
49,674
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não conheço quase nenhum só o Nino e André Almeida ... Mas acredito no potencial desses jogadores ... Mas é com o SC ou outro treinador?

Com SC, Marcano renova ... Zaidu é intransferível ... assim como Bruno Costa e o futuro da lateral direita é o filho Rodrigo ... Nem quer ouvir falar em vender Taremi e muito menos Otávio ... por isso
Perante o actual cenário dúvido que Sérgio Conceição continue na próxima época por razões já vastamente debatidas.

• Like
Reações: Emanujor

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,444
18,447
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não foi o jornal. Foi mesmo o Pinto da Costa. 40 milhões pelo Danilo e 30 milhões pelo Herrera. Em 2016. Ainda o Sérgio estava longe do Dragão.
Notícia sobre Brahimi em 2016 https://www.noticiasaominuto.com/de...aos-30-milhoes-por-brahimi-fc-porto-quer-mais
Como ficamos então?

Eu não quero renovar com os jogadores com mercado ... eu quero é vende-los no pico de forma ... pagar as contas e ficar com algum para investir num potencial craque ... Achas que é bom renovar com Otávio por 13Meut?
Achas que foi bom renovar com o Sérgio Oliveira e não o vender para depois ter que o vender por 3M€ porque não consigo pagar o ordenado?
Quanto aos jogadores pedidos por ele ... temos Loum e Zé Luis também pedidos por ele ...Não falei de todos mas enfim ...
Eu julgo que as propostas por Brahimi já foram no reinado de SC ... assim como do Herrera ... Herrera antes de SC era um Bruno Costa ... falhava um passe de 3mts ...
Diaz, FV e Vitinha foram vendidos e o SC tem que calar e comer para podermos sair do Fair Play Financeiro ... Ninguém gostaria mas é que é ... Se o Diaz não fosse vendido nem a Champions íamos ...

• Like
Reações: Rhaegar

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,899
10,981
Não foi o jornal. Foi mesmo o Pinto da Costa. 40 milhões pelo Danilo e 30 milhões pelo Herrera. Em 2016. Ainda o Sérgio estava longe do Dragão.
Notícia sobre Brahimi em 2016 https://www.noticiasaominuto.com/de...aos-30-milhoes-por-brahimi-fc-porto-quer-mais
Como ficamos então?
E com o Sérgio Conceição com o herrera a render muito mais, não tivemos nenhum proposta?

O que ia na cabeça da SAD não sei ...

Quanto ao brahimi e público, o nosso excelso CFO veio dizer que vender o brahimi ão era bom negócio ... enfim ...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,220
3,488
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora e tudo isto começou por causa do investimento (40M), que se gaste esse mesmo valor na próxima época, valores exigidos pelos clubes (não discuto a questão de métodos de pagamento pois isso era pano para mangas)

DC:
Sérgio Barreto - independiente (4M)
Kevin Mantilla - santa fé (4,5M)

DD:
Munoz - genk (10M)/ kevin Alvarez - pachuca(10M)/ Natanael - coritiba (4M)

DE:
David jurasek - slavia de praga (5M) não consegui confirmar a inf de que tem uma cláusula de saída por 4,5M

M:
Ardor jashari - luzern (6,5M)
Dario Osório - U. Chile (8M)

A:
Navarro - Gil Vicente (7M) já se falou em 6 e já se falou em 10.

É como digo, o problema não é o valor que se investe ( desde que dentro do que se pode gastar) mas sim como se investe. E estes jogadores são meros exemplos, com 40 milhões conseguem jogadores com potencial superior a um Guga, ou a um Ivan Jaime e mesmo de um Navarro... tem é que se alargar horizontes e não ficar sempre a trabalhar com os mesmos empresários e negócios.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Wendell não é do género de pasar para trás ... mas em termos de prioridades sim ... Meio campo e um matador são essenciais ... E depois pensar no futuro com os laterais e defesa central ...
O matador já o compraste (sim, por 10M de euros, na situação financeira em que estás é para ser titular) o Navarro tem 25 anos, se não está no pico mais 1 ano ou 2 e chega lá, tem que ser, com toda a certeza absoluta para titular, falta é saber quem sai(dos titulares, de certeza que não é o Toni), aposto no Evanilson. Convinha os nossos adversários começarem a ter que vir defender á esquerda constantemente e não só quando o nosso extremo esquerdo lá se lembra de tentar um um para um. Parece-me óbvio que se quisermos ter a mínima chance de sermos campeões para o ano é obrigatório investimento de peso devido às elevadas carências do plantel, é falta de matador é falta de construtor (refiro-me a médio construtor, se eles se precisarem de um construtor para a academia que chamem o Samuel Tugal ou o Bruno Costa) é central, vai ser médio defensivo, vai ser guarda redes, são 5 posições e é só para ter os requisitos mínimos pq no banco tens lixo, tens o suplente do moreirense, tens o Berny Leaf, tens o Bruno Coast, tens o lesionado crónico, tens o Toni que é esforçado mas desculpem-me, curtissimo para o FCPorto, então connosco a sentir falta de um matador é que se sente isso, tens o Franco que até janeiro nem convocado era e agora faz 2 jogos por semestre e tens o Grujic que faz 1 jogo bom a cada 10 maus, se fossemos para montar uma equipa com pés e cabeça tinhamos aqui posições para reforçar que nunca mais acaba mas vamos manter o seguinte critério: ter um onze inicial que não envergonhe a história do FCPorto
Para isso neste mercado vamos precisar:
-1 GR caso o Diogo saía (mais confirmado que a TVI lançar um casa dos segredos ou lá qual é a copia barata que eles usam agora todos os anos)
-1 lateral esquerdo
-1/2 centrais (e é preciso resolver o problema Carmo, como é que isso vai ficar?)
-1 médio defensivo
-1 médio construtor de jogo (neste momento o nosso médio construtor de jogo veste a nmr 99, joga a Guarda Redes e chama-se Diogo Costa)
-1 PL (já foi contratado, se concordam que ele devia de ser titular ou não é outra coisa)
Agora, posições não tão urgentes mas que se o clube ganhasse o Euromilhões dava jeito contratar:
-1 LD eu gostava que fosse 1 para titular mas o caso da lateral esquerda é muito mais grave que o da direita
-1 PL (vendia o Toni e trazia outro ou então dava all in no Namaso)
-1 GR o Ramos tentava vender para as arábias e fazia o seguinte: GR com 25/26 anos no auge da carreira mas que ainda dê para valorizar para titular e um puto de 18/19 anos para jogar nas taças e aprender. O Samuel Portugal não conta que isto mais depressa me chamam a mim para o onze titular que a ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,340
212,956
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A capacidade deste clube para se autosabotar nos últimos 15 meses dava para um livro daqueles bem trágicos
Quando, finalmente, em Dezembro do ano passado estávamos no topo do mundo a golear o maior rival como se fosse o Tondela não dava para sonhar com tanta estupidez seguida

O presidente não anda a escrever um livro qualquer? Que aproveite o lanço e deixe um manuscrito numa gaveta qualqier do gabinete para o próximo presidente sobre o que não fazer que seria basicamente uma descrição detalhada no último ano e pouco

Nem que me metessem a presidente do Carnide conseguia fazer um trabalho de demolição tão bem executado sem ser chutado porta fora loles

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,039
3,349
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O clube respira saúde financeira.

no outro dia cruzei-me com este sujeito na clinica do dragão e estava com cara de quem ia fazer uma coloscopia...

quanto ao assunto do momento, parece-me que a nossa SAD se prepara para destruir o único ativo humano de valor que há na estrutura da mesma. Não acredito na saída agora, mas no final da época não dou a continuidade como garantida...

• Like
Reações: danielsousa94

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Creio que faz sentido ele sair no final da temporada após a conquista da Taça de Portugal,dado que não vai haver nenhum mega investimento para reforçar o plantel, além disso Sérgio Conceição tem mercado e merece ser feliz noutras paragens,rodeado de competência e com outros recursos à sua disponibilidade.
Qual mercado? 🤔

• Like
Reações: vale

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O matador já o compraste (sim, por 10M de euros, na situação financeira em que estás é para ser titular) o Navarro tem 25 anos, se não está no pico mais 1 ano ou 2 e chega lá, tem que ser, com toda a certeza absoluta para titular, falta é saber quem sai(dos titulares, de certeza que não é o Toni), aposto no Evanilson. Convinha os nossos adversários começarem a ter que vir defender á esquerda constantemente e não só quando o nosso extremo esquerdo lá se lembra de tentar um um para um. Parece-me óbvio que se quisermos ter a mínima chance de sermos campeões para o ano é obrigatório investimento de peso devido às elevadas carências do plantel, é falta de matador é falta de construtor (refiro-me a médio construtor, se eles se precisarem de um construtor para a academia que chamem o Samuel Tugal ou o Bruno Costa) é central, vai ser médio defensivo, vai ser guarda redes, são 5 posições e é só para ter os requisitos mínimos pq no banco tens lixo, tens o suplente do moreirense, tens o Berny Leaf, tens o Bruno Coast, tens o lesionado crónico, tens o Toni que é esforçado mas desculpem-me, curtissimo para o FCPorto, então connosco a sentir falta de um matador é que se sente isso, tens o Franco que até janeiro nem convocado era e agora faz 2 jogos por semestre e tens o Grujic que faz 1 jogo bom a cada 10 maus, se fossemos para montar uma equipa com pés e cabeça tinhamos aqui posições para reforçar que nunca mais acaba mas vamos manter o seguinte critério: ter um onze inicial que não envergonhe a história do FCPorto
Para isso neste mercado vamos precisar:
-1 GR caso o Diogo saía (mais confirmado que a TVI lançar um casa dos segredos ou lá qual é a copia barata que eles usam agora todos os anos)
-1 lateral esquerdo
-1/2 centrais (e é preciso resolver o problema Carmo, como é que isso vai ficar?)
-1 médio defensivo
-1 médio construtor de jogo (neste momento o nosso médio construtor de jogo veste a nmr 99, joga a Guarda Redes e chama-se Diogo Costa)
-1 PL (já foi contratado, se concordam que ele devia de ser titular ou não é outra coisa)
Agora, posições não tão urgentes mas que se o clube ganhasse o Euromilhões dava jeito contratar:
-1 LD eu gostava que fosse 1 para titular mas o caso da lateral esquerda é muito mais grave que o da direita
-1 PL (vendia o Toni e trazia outro ou então dava all in no Namaso)
-1 GR o Ramos tentava vender para as arábias e fazia o seguinte: GR com 25/26 anos no auge da carreira mas que ainda dê para valorizar para titular e um puto de 18/19 anos para jogar nas taças e aprender. O Samuel Portugal não conta que isto mais depressa me chamam a mim para o onze titular que a ele.
Então vamos precisar de um onze inteiro, e dinheiro para isso?

• Like
  • Haha
Reações: Emanujor e Calabote