Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
Se estiveres satisfeito com esses reforços, tudo bem. Mas os objectivos terão que ser redefenidos. O clube nao terá obrigação de ser campeão.

Não podes andar a pedir jogadores desses para o plantel e depois pedires a cabeça do treinador.
Milagres e em Fátima, e nao e todos os dias.
Como?
Esses jogadores nem sabemos se eles vêm ou não..

Depois só se pode falar depois de eles jogarem e mostrarem o que valem..

Ou o Fran Navarro já não mostrou que vale a pena apostar nele? A meu ver sim é uma boa aposta..

Agora pode chegar e falhar claro...

O Adrian Lopez era o que era e chegou e falhou.. por isso..

Quanto a ser campeão.. o FCPorto é SEMPRE obrigado ser campeão..

Não somos o Sporting ..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,716
194,472
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.


Notícias como estas não podem continuar a aparecer.
Podem continuar a aparecer principalmente porque é uma mentira do tamanho da Torre dos Clérigos!!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,636
23,723
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fala-se já muito do plantel do próximo ano mas antes de se pensar nisso temos de saber quem vai sair. Só depois se podem pensar em nomes. Se querem subir de patamar temos de ter 2 ou 3 jogadores com uma qualidade técnica acima da média capazes de fazer a diferença. E quem são estes jogadores? São aqueles com capacidade de drible, capazes de inventar uma jogada quando menos se espera. Jogadores que não se amedrontam com a pressão, jogadores cuja visão e inteligência lhes permite ver mais que os outros. Este tipo de jogadores fazem todos os outros subirem de nível.
Um plantel bem construído deve ser um misto de todas as valências. Jogadores tecnicos aliados a jogadores forte e rápidos. Sugerem-se aqui muitos nomes mas sejamos honestos, esses não nos vão fazer subir de patamar. Reparem que perderam Vitinha, F. Vieira, Corona e Luis Diaz. Tudo jogadores capazes de fazer a diferença. Não é um lateral melhorzinho que vai esconder essa realidade. Veron e Galeno são 2 jogadores sobretudo rápidos e capazes de fazer a diferença no 1x1 com um pouco mais de espaço mas faz falta outro tipo de extremo.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,635
63,413
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.


Notícias como estas não podem continuar a aparecer.
Fez muito bem em manter o Zaidu, o nosso Presidente!!!
 
  • Haha
Reações: dragaoamarense

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.


Notícias como estas não podem continuar a aparecer.
A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..

O Pepê fez um grande final de época este ano joga em todo mas sem o mesmo rendimento..

O Evanilson podia ter grande mercado mas passa meia época no estaleiro..

Assim é dificil..

Os outros é jogadores de um Wolves para baixo ao nivel de ofertas ...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,520
18,148
Podem continuar a aparecer principalmente porque é uma mentira do tamanho da Torre dos Clérigos!!
Infelizmente neste fórum já vi toda a gente a garantir tudo e o seu contrário. Já vi quem dissesse que nunca houveram propostas pelo Marega e a mim já me garantiram que ele não saiu porque a Direção não garantia ao Sérgio um substituto de qualidade.

Eu não sei se houveram ou não propostas relevantes por jogadores, sejam elas de 60M ou de outro valor qualquer. O que sei é que também se pagam comissões a empresários para arranjar colocação de jogadores. Há jogadores com mercado que temos que descobrir. Se tivermos que vender jogadores como o Pepê, Evanilson, Otávio... para reforçar múltiplas posições, que seja.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,520
18,148
A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..

O Pepê fez um grande final de época este ano joga em todo mas sem o mesmo rendimento..

O Evanilson podia ter grande mercado mas passa meia época no estaleiro..

Assim é dificil..

Os outros é jogadores de um Wolves para baixo ao nivel de ofertas ...
Concordo com a visão que o Diogo é o nosso único jogador de classe mundial, mas a sua saída será sempre para equilibrar contas e dificilmente dará para grandes reforços. Não esquecer que no final da época vamos perder Pepe, Marcano e Uribe. Acho que o João Mário é o nosso segundo ativo mais atrativo, não em termos de valor absoluto, mas ao nível da mais valia que pode gerar. Esperar que consigamos algo pelo Leite e Tomás Esteves que ajude a compor o ramalhete...
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,809
10,769
A função do treinador é treinar
E a função dos dirigentes é dirigir.
O Sérgio Conceição não é perfeito, mas na função dele é muito bom..
Agora não me venham dizer que "ah e tal, mas o Sérgio Conceição não deixou sair o Marega e o Herrera qd tinham propostas" Mas a função dele é deixar ou não deixar sair alguém??
E não deixou sair esses mas deixou sair o Militão e o Vitinha e o Diaz.. tá serto.
E mais, o treinador tem todo o direito de não querer que certos jogadores saiam, e de querer que certos jogadores entrem.
Mas... QUEM TOMA O CRL DAS DECISÕES E QUEM RECEBE MT DINHEIRO PARA O FAZER É A DIRECÇÃO!

Acham que o trabalho do SC deve ser analisado na relação jogadores que treinou vs vitórias/títulos, ou deve ser analisado porque não deixou sair o Marega, e quis o Zé Luís e quis o Carmo e não sei quê?
Ele é treinador ou tb já é presidente/administrador da SAD?

Só outra pergunta: acham que o SC quer treinar cepos p dizer que é muita bom e o trabalho dele é muita difícil? Lol
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
Concordo com a visão que o Diogo é o nosso único jogador de classe mundial, mas a sua saída será sempre para equilibrar contas e dificilmente dará para grandes reforços. Não esquecer que no final da época vamos perder Pepe, Marcano e Uribe. Acho que o João Mário é o nosso segundo ativo mais atrativo, não em termos de valor absoluto, mas ao nível da mais valia que pode gerar. Esperar que consigamos algo pelo Leite e Tomás Esteves que ajude a compor o ramalhete...
Um 11 base com:
# Pepe e Marcano - sem valor de mercado
# 2 defesas esq. Zaidu ou wendell - quem paga??
# uribe - em final de contrato e já na cada dos 30 anos
# Taremi - na casa dos 30 anos


É meia equipa sem nos dar mais valias no futuro...

É muita coisa para um clube com os problemas financeiros que têm...

Agora aceito se joguem e claro se são melhores que os outros têm que jogar..

Agora mais a frente isso pagasse..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,029
12,368
A proposta de 60M€ que PdC recusou foi do Liverpool pelo Bernardo Folha e posso prová-lo.
Fora a piada/trocadilho fácil, não há nenhuma dúvida que nos últimos anos foram rejeitadas propostas por, pelo menos, Herrera's, Brahimi's, Marega's, etc..ou há ?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Fora a piada/trocadilho fácil, não há nenhuma dúvida que nos últimos anos foram rejeitadas propostas por, pelo menos, Herrera's, Brahimi's, Marega's, etc..ou há ?
Mas PdC estava a referir-se a esses 3 jogadores em Setembro do ano passado?

Por Herrera muito provavelmente rejeitamos aquelas propostas que se falaram do Lyon e do Napoles em torno dos 18/20M€. Por Brahimi nunca li ou ouvi algo relacionado com uma proposta, eventualmente tivemo-la. Por Marega duvido muito.

Na altura PdC disse que tinha rejeitado uma proposta de 30M€ por Herrera no último dia de mercado. É de rir.
 
R

Rm95

Guest
Fora a piada/trocadilho fácil, não há nenhuma dúvida que nos últimos anos foram rejeitadas propostas por, pelo menos, Herrera's, Brahimi's, Marega's, etc..ou há ?
Secalhar são propostas como aquela de 60 M que foi supostamente rejeitada no verão.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,029
12,368
Secalhar são propostas como aquela de 60 M que foi supostamente rejeitada no verão.
Fantástico.

Agora nunca rejeitamos propostas nem pelo Herrera e pelo Marega.

Querem um conselho ?

SC não precisa nada, mas nada mesmo, desses mortais a retaguarda.

Até porque a (maior parte da) culpa nem é dele; numa estrutura/empresa com uma hierarquia definida, as decisões deviam ser tomadas de cima para baixo e não o contrário.

Esse é, para mim pessoalmente, a maior crítica que faço a PdC, ter chegado a um estado de necessidade tal, que é suportado por um subalterno, não tendo sequer força/capacidade para tomar decisões em prol do futuro do clube, não o de curto prazo, mas o de médio e longo.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se houve propostas pelo Marega e pelo Herrera recusadas, a culpa é apenas e só dá SAD, independentemente da vontade do treinador. Não sei qual é a dúvida.

Suponho que o treinador também não quisesse perder o Vitinha e o Fábio Vieira, mas a SAD vendeu-os independentemente disso.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,352
44,531
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Falando do plantel eu acho que devíamos fixar o alvo no Ezequiel Palacios do Leverkusen.

Está ali um craque. Um craque que ainda não explodiu e por isso ainda lá chegamos.

Se não estou em erro termina contrato em 2024 e podíamos jogar com isso.

Lá está... ontem andava aí uma teoria que não conseguimos chegar a mercado como chegávamos e que nos devíamos virar para a formação, mercado interno e mercados periféricos... eu até concordo, mas ainda andam aí pepitas adormecidas a um preço negociável.

No Leverkusen tem lá o Palacios e o Paulinho.
No Lille o Tiago Djalo ainda pode ser para o nosso bolso.
Na Roménia existe o Manea que dá outra solução física para lateral direito.
Na Croácia temos o Petkovic para a frente de ataque mais o A Cabral da Fiore que vai sair no verão.

É só andar atento.

É definir bem onde queremos investir e preencher o resto com Costinhas, Gugas, Navarros e um ou outro da formação.
O Tiago Djaló que pode jogar a central ou a lateral tanto à direita como à esquerda seria um excelente reforço, sobretudo nesta altura em que as nossas laterais necessitam de outra qualidade,bem como o centro da defesa de alguma remodelação.

Depois o Manea seria igualmente uma óptima opção,dado que complementaria muito bem o João Mário.

Finalmente Petkovic talvez esteja realmente ao nosso alcance, já Artur Cabral tenho dúvidas, dado que tem sido regularmente aposta na Fiorentina e quanto a Ezequiel Palacios dependeria da sua folha salarial ou da nossa disponibilidade financeira para suportar mais ou menos a mesma.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Jovens, o Paulinho transferiu-se para o Atlético Mineiro e o Tiago Djaló sofreu uma lesão grave que o fará parar entre 6 a 8 meses.