Mas antes disso ainda falta saber através das redes sociais o que almoçou, jantou,bebeu e se fumou algum charuto a dançar.Nao tarda nada na relação/ estado civil vai por que é complicado.
Mas antes disso ainda falta saber através das redes sociais o que almoçou, jantou,bebeu e se fumou algum charuto a dançar.Nao tarda nada na relação/ estado civil vai por que é complicado.
Por acaso não tens um tio chamado Jordan Belfort?Não se precipitem, comprem Ojogo de amanha para ter a melhor informação antem de falar do que não sabem.
É um mal geral do jornalismo... principalmente a nível das tiragens... o jogo também tem dado tiros ao lado do porta aviões no que respeita ao nosso clube...Se fosse verdade explicava porque é que há tanta gente ignorante e mal informada.
O SC entre não ter nada preferia ficar com os jogadores que saíram a custo 0O Kim Min-jae não veio porque não era vantajoso para o clube ... um jogador que tem claúsulas para sair para onde quer e quando quer ... Eu admito que o NGC seja um entreposto de jogadores mas quando são defendidos os interesses do NGC ...
O Kvara não veio porque o SC tinha outro planos para o Chico? Quais planos eram esses?
Não sou fã do SC ... acho que ele é responsável por muitas das saídas a custo-zero do clube ... Não encontro outra explicação ...
Acho que o SC fica muito mal na fotografia ... 30% da formação, 40% de clubes mais pequenos? E qual o problema? O Porto não pode andar a comprar jogadores do Chelsea, PSG, City ou Real ... fomos campeões europeus com jogadores dispensados, a custo-zero e de clube como Setubal ou Leiria ...
Sinceramente desculpas de mau perdedor ... Um dos grandes defeitos do SC ...
O SC tem que perceber que para um clube como o nosso o racio tem que ser vender mais do que compra ...
Houve mau planeamento esta época ... Os tais 18M por Grujic eram verdade? Uribe teve uma proposta para sair?
E mesmo nas épocas anteriores houve más contratações e negócios obscuros ... Mais de 2/3 dos jogadores contratados foram flops ... agora resta saber quantos foram avalizados pelo treinador e quantos foram negociatas da SAD ...
PdC muito provavelmente já está a ver o SC a bater com os pés e com a experi~encia que tem quer safar o rabinho ...
Mesmo assim não me parece que o SC saia agora ... acredito que irá acabar a epoca, atingir os objectivos mínimos do 2º lugar e a Taça de Portugal e depois vai a vidinha dele ... saíndo em alta e em choque com a actual direcção ...
Vai sonhando. Só com grande investimento no plantel é que esses dois podem vir. O que nao me parece que vai acontecer. O Sérgio Conceição teria cara de palhaço se tal acontecesseBem vindo abel/jesus.
Mas a questão é? Havia necessidade de se chegar a isto nesta fase? A decadência do clube é evidente...Pronto, já é oficial. Pelo menos a novela não se arrastou. Espero que seja o melhor para ambas as partes e que, acima de tudo, prevaleçam os interesses do FC Porto.
Obrigado por cada dia dedicado a este clube, mister.
E que venham muitos mais!
Não me lembro nenhum tiro ao lado.É um mal geral do jornalismo... principalmente a nível das tiragens... o jogo também tem dado tiros ao lado do porta aviões no que respeita ao nosso clube...
Ojogo sabe lá de alguma coisa. Jornal de vendidos.Não se precipitem, comprem Ojogo de amanha para ter a melhor informação antem de falar do que não sabem.
Em vez de insultares, responde. Se não ganhar, qual vai ser a tua postura?Fodase, que idiota...
Bem, isto sim, foi algo que nao esperava lerConfirmo no filho do casamento do salvador
Eu lembro dos blindados do Vitinha e do Fábio Vieira para esta epoca... bem como os furos jornaliaticos sobre o clube serem cada vez menos...Não me lembro nenhum tiro ao lado.
O que foi não volta a ser...O clube está a trabalhar como antigamente.
Não há fugas de informação e ninguém sabe de nada do assunto.
Ainda dizem que o presidente esta acabado
Qual vai ser a postura de um adepto se perder a taça? Vai ficar fodido, aziado, tás a espera de que?Em vez de insultares, responde. Se não ganhar, qual vai ser a tua postura?
Sinceramente não acredito muito nesta perspectiva ... mas enfim ... SC tem os seus preferidos Marega, Herrera, Marcano, Manafá e afins ...O SC entre não ter nada preferia ficar com os jogadores que saíram a custo 0