Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
Nunca compramos craques de nível mundial, mas sempre tivemos olho para arranjar quem pudesse chegar a um nível muito alto.
Sempre tivemos jogadores que interessavam aos tubarões, atualmente quem é que temos? Diogo Costa e mais ninguém talvez, acho que isso reflete bem o rombo de qualidade que levamos.
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...

O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa eu tenho a certeza, a época de 2023/2024 (época de eleições) vai ser um triste espectáculo...vai se mexer no que realmente importa, tacho. Até os mortos vão dar provas de vida. Vai valer tudo.

Já começou o stand up com o presidente a dizer q muitos sócios lhe foram dizer "não ligue às críticas sobre os prémios aos dirigentes"...

Fdx! Os dirigentes do futebol são como os políticos, teem a nossa inteligência em tão baixa conta...mas tão baixa! que até dá vergonha.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,202
6,831
Toronto
SC é, sem duvida, um bom treinador e uma mais valia neste FCP com uma SAD decrépita.

O problema do atual do FCP é ter socios que à segunda-feira votam em PdC e à terça-feira SC já é o salvador.

SC tem evoluido, na epoca passada demonstrou isso com as melhores opcoes que teve, mas não é um treinador feito (o que é normalíssimo) e tambem comete erros (nao ha ninguem que nao cometa), agora endeusamentos, nem SC deve concordar.
O problema do porto nao sao zaidus o problema do porto nao e o treinador o problema do porto e ter um presidente que ja devia saber que devia step aside/dar ligar a outros para discutirem o futuro do clube e os socios decidirem o melhor.
O problema do porto e os socios vip serem covardes que nao querem enfrentar o presidente em eleicoes dando a impression que a gratidao e mais importante que o clube e o amor que tem ao clube
 
  • Like
Reações: Filipe01 e Master

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...

O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
Barcelona
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,080
756
O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Isto funciona se os outros nao forem buscar jogadores de qualidade superior.
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...
Com que dinheiro? Nem jogadores da formação temos pra rentabilizar, o Diogo Costa vai safar as contas deste ano e depois vamos ver quem temos de vender para poder ir ao mercado na próxima época.

Estamos sem cheta e, pior, sem crédito. Qualquer pessoa que saiba analisar as contas percebe isso com facilidade.

Se não vendermos mais um ou dois, além do Diogo Costa, não vai haver dinheiro para palhaços. A não ser que a opção seja, uma vez mais, hipotecar o futuro e despachar já um Jorge Meireles para um clube Mendes desta vida.
 
  • Like
Reações: VPM

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,812
18,008
33
Vila Das Aves
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...

O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
Um guarda redes que sai a jogar perto da linha lateral, que defende o impossível e joga bem com os pés é difícil de vender? Estivesse ele noutros lados e viam por quanto é que era vendido..

Com estas múmias ao comando do clube? 30M e até o levam ao aeroporto.

De resto deverá dar para vender Taremi, um João Mário por exemplo..

O real problema é o destino do dinheiro.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,889
1,458
Um guarda redes que sai a jogar perto da linha lateral, que defende o impossível e joga bem com os pés é difícil de vender? Estivesse ele noutros lados e viam por quanto é que era vendido..

Com estas múmias ao comando do clube? 30M e até o levam ao aeroporto.

De resto deverá dar para vender Taremi, um João Mário por exemplo..

O real problema é o destino do dinheiro.
O João Mário que tipo de mercado/clube teria ou têm interessado? E que valor ?

O Taremi ja com 31 anos que valor os clubes estão dispostos a pagar?

Depois é o mais grave...

Saio GR

Na defesa o unico com valor de mercado é o João Mario
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,127
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou seja, já está tudo minado para que ele se ponha no caralho!!!!! Que FDP de SAD e os sanguessugas que la andam!!! Que se fode são os adeptos que sofrem e de caralho com isto


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente para ele sair. Este lodo não o merece. Nem o futebol português o merece. Ele ontem tocou nesse ponto.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,065
6,137
Porto
Neste momento só o Diogo Costa.. e mesmo esse vai ser dificílimo vender ... já que é GR e ao dia de hoje so vejo uma baliza +/- disponível.. a do Chelsea... e ou e já a puxar muito a do Bayern ( eles contrataram o suíço e parece que o problema está resolvido.)...

O Pepê teve um final de época passada muito bom agora este ano joga muitas vezes atrás .. acho que aqui podia estar uma boa venda mas estas vezes em que joga atras não me parecem que ajudem muito pelo contrário..
Acho que mercado não faltará ao Diogo, e essa interpretação apenas olha aos titulares dos clubes. Ainda a 2 anos, o PSG tinha o Navas e nao foi por isso que não foi buscar o Donnarumma.

Quanto ao Diogo é notavel: defende bem, e joga bem com os 2 pés.
Em inglaterra, para alem do Chelsea e United, não era descabido no liverpool (renovar a baliza, vendendo alisson a outro clube) e Tottenham (apesar de que não seria o destino ideal, a menos que o Diogo Costa exigisse uma clausula de rescisão de 80-90M).
Indo para espanha, Barcelona e Real podem ser destino facil, principalmente se tivermos em conta que o Bayern tem tido imensos problemas com neuer, pelo que deverá comecar a procurar gr em breve, sendo o Ter Stegen uma escolha mais ou menos lógica.
Como ja falei agora, mesmo, o bayern tem uma posição em aberto.
Quanto ao PSG, continuo a achar possivel, principalmente tendo em conta que o Donnarumma tambem é um GR que pode interessar noutras paragens, abrindo espaço para o Diogo no PSG.

Ir para italia, tambem não seria a minha escolha, mas mais uma vez, vejo a Juventus como um clube que lhe interessava ter um GR como o Diogo, mas mais uma vez num caso como esse, espero que o diogo salvaguarde uma CR mais ou menos acessivel para poder realmente dar um salto para um tubarão algum dia.
Quanto a roma, a essa exclui-a da historia, porque eles tem o Svilar, por tanto, o diogo nao tem hipotese por lá!
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,288
2,883
Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente para ele sair. Este lodo não o merece. Nem o futebol português o merece. Ele ontem tocou nesse ponto.
E eu espero que mesmo com este lodo que ele não saia. Espero que ele saiba que os adeptos estão com ele apesar de alguns erros. Espero mesmo que ele não saia.


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy