Espero, sinceramente, que isso do Kvaradona seja mentira. Porque seria incompetência máxima. O Kvara já nos tempos do Rubin mostrava ser completamente à parte.
O Kim Min-jae não veio porque não era vantajoso para o clube ... um jogador que tem claúsulas para sair para onde quer e quando quer ... Eu admito que o NGC seja um entreposto de jogadores mas quando são defendidos os interesses do NGC ...
O Kvara não veio porque o SC tinha outro planos para o Chico? Quais planos eram esses? Era sempre uma rama secreta mas não tinha nível para esta forma de jogar do SC ...
Não sou fã do SC ... acho que ele é responsável por muitas das saídas a custo-zero do clube ... Não encontro outra explicação ...
Acho que o SC fica muito mal na fotografia ... 30% da formação, 40% de clubes mais pequenos? E qual o problema? O Porto não pode andar a comprar jogadores do Chelsea, PSG, City ou Real ... fomos campeões europeus com jogadores dispensados, a custo-zero e de clubes como Setubal ou Leiria ...
Sinceramente desculpas de mau perdedor ... Um dos grandes defeitos do SC ...
O SC tem que perceber que para um clube como o nosso o racio tem que ser vender mais do que comprar ...
Houve mau planeamento esta época ... Os tais 18M por Grujic eram verdade? Uribe teve uma proposta para sair?
E mesmo nas épocas anteriores houve más contratações e negócios obscuros ... Mais de 2/3 dos jogadores contratados foram flops ... agora resta saber quantos foram avalizados pelo treinador e quantos foram negociatas da SAD ...
PdC muito provavelmente já está a ver o SC a bater com os pés e com a experiência que tem quer safar o rabinho ...
Mesmo assim não me parece que o SC saia agora ... acredito que irá acabar a epoca, atingir os objectivos mínimos do 2º lugar e a Taça de Portugal e depois vai a vidinha dele ... saíndo em alta e em choque com a actual SAD ...
E com os mebros da SAD a critica-lo ...