Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Ontem disse finalmente aquilo que esperava ouvir há muito...a CS evidentemente que vai continuar a desvalorizar o que o Sérgio tem feito ao longo dos anos que está á frente do NGC.
Força Sérgio.....tu és um de nós.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,626
41,040
O Sérgio foi a melhor coisa que aconteceu ao FC Porto desde 2017, ano da sua chegada. O que seria de nós hoje se não o tivéssemos como treinador e mais que isso... Pois ainda ontem, ok que pode ter sido a quente, deixou passar a ideia de que ele tem que tratar de muita coisa no clube...e isso é preocupante, pois devia estar apenas focado naquilo que lhe compete.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,127
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio foi a melhor coisa que aconteceu ao FC Porto desde 2017, ano da sua chegada. O que seria de nós hoje se não o tivéssemos como treinador e mais que isso... Pois ainda ontem, ok que pode ter sido a quente, deixou passar a ideia de que ele tem que tratar de muita coisa no clube...e isso é preocupante, pois devia estar apenas focado naquilo que lhe compete.
Até da merda dos apanha bolas ele disse que se tiver de tratar disso TAMBÉM, que o fará no futuro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,127
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem deitou cá para fora um pouco do que lhe vai na alma e mesmo assim de forma contida para não afectar a moral do plantel e não deixar transparecer muitos dos problemas internos. Focou-se mais na parte das críticas externas (e com razão) que não conseguem olhar para o facto de tornar uma equipa competitiva um conjunto de jogadores abnegados mas de qualidade média ou medíocre. Venderam todo o ouro para ir buscar cobre só que este cobre não se transforma em prata ou ouro por muito que queiram. Deve ser duro ver o rival gastar milhões em reforços de qualidade e por cá ter de escolher o menos mal que está ao alcance do que lhe apresentam.
No verão vão sair mais alguns. Para entrar o quê? Mais Samueis? Mais jogadores apresentados por essa corja de empresários e intermediários que gravitam à nossa volta?
Vitinha, Fábio Vieria, Corona, Luis Diaz... isto só n última época. O que me custa ainda mais é ver os nossos adeptos endeusaram jogadores que sendo abenegados e lutarem pelo clube merecendo todo o nosso apoio, são de qualidade mediana para aquilo que o FCP sempre teve no passado.
Se se confirmar o Fran e o Guga como se fala.. é mais do mesmo.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,229
8,935
Italia
Não vai acontecer amigo
Ainda a
O Sérgio foi a melhor coisa que aconteceu ao FC Porto desde 2017, ano da sua chegada. O que seria de nós hoje se não o tivéssemos como treinador e mais que isso... Pois ainda ontem, ok que pode ter sido a quente, deixou passar a ideia de que ele tem que tratar de muita coisa no clube...e isso é preocupante, pois devia estar apenas focado naquilo que lhe compete.
Sem dúvida... Trouxe sucesso inesperado dado o contexto. Por outro lado segurou esta direção mais um mandato...

Há uns anos o presidente disse que o SC já tinha comido o pão duro e que merecia ficar num contexto mais positivo financeiro competitivo... Está para se saber quando será esse tempo
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,636
23,723
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se se confirmar o Fran e o Guga como se fala.. é mais do mesmo.
Atenção que eu gosto do Fran Navarro. O Fran Navarro tem movimentações dentro de área e de fugir às marcações que nenhum dos nossos PL tem. O problema é se não tens jogadores capazes de entender essas movimentações ou com capacidade técnica de lhe colocar a bola em condições.
Quanto ao Guga... enfim. De onde veio essa notícia do Guga?
Parece-me obvio que falta qualidade técnica, aqueles jogadores capazes de desequilibrar no 1x1 ou até 1x2 ou num passe de génio. Outra falha no plantel é não termos um box to box com capacidade de partir linhas em progressão com bola.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,636
23,723
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente para ele sair. Este lodo não o merece. Nem o futebol português o merece. Ele ontem tocou nesse ponto.
Não sei que tipo de confiança tens com ele mas acho que já está na altura desta gente saber que a construção do plantel, tendo a sua aprovação não significa que foi ele que escolheu.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,127
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Atenção que eu gosto do Fran Navarro. O Fran Navarro tem movimentações dentro de área e de fugir às marcações que nenhum dos nossos PL tem. O problema é se não tens jogadores capazes de entender essas movimentações ou com capacidade técnica de lhe colocar a bola em condições.
Quanto ao Guga... enfim. De onde veio essa notícia do Guga?
Parece-me obvio que falta qualidade técnica, aqueles jogadores capazes de desequilibrar no 1x1 ou até 1x2 ou num passe de génio. Outra falha no plantel é não termos um box to box com capacidade de partir linhas em progressão com bola.
Sim, eu também gosto do Fran. É um bom jogador. Só que acho que o plantel não pode ser composto por Frans mas sim, também, por Frans. Não sei se me faço entender,,.:/

O Guga já não sei onde li que estávamos atentos! :/
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,626
41,040
Ainda a
Sem dúvida... Trouxe sucesso inesperado dado o contexto. Por outro lado segurou esta direção mais um mandato...

Há uns anos o presidente disse que o SC já tinha comido o pão duro e que merecia ficar num contexto mais positivo financeiro competitivo... Está para se saber quando será esse tempo
Não sei se foi o Sérgio que segurou esta direcção mais um mandato. Já vimos que os verdadeiros candidatos a presidente do FC Porto só vão avançar sem Pinto da Costa como concorrente ou numa fase mais avançada da idade deste. Nas eleições de 2020 mesmo sem os títulos dos anos anteriores que o Sérgio consistiu, e com os adversários que teve, Pinto da Costa ganhava sempre. Daí dizer que foi ele que segurou a direcção não sei se é bem assim. Mas atenção, percebo a afirmação.

Importante mesmo é ter em consideração todo o trabalho que o Sérgio tem feito no FC Porto. Mesmo com erros, todos nós os cometemos seja em que situação da vida for, tem sido muitíssimo bom e sempre dentro de uma situação difícil.
 
  • Like
Reações: Bitaites

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Um dos melhores treinadores de sempre do nosso clube e actualmente um.dos melhores do mundo é a minha opinião. Nada apontar aos jogadores dão tudo o que têm mesmo sabendo que o dinheiro dos prémios estão noutros bolsos e não em quem dá tudo dentro do campo. O treinador e os jogadores merecem o meu aplauso se jogamos bem ou mal ou podiamos ter mais qualidade isso é outra coisa.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,427
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem faz de treinador, diretor desportivo, diretor financeiro e presidente também arranja 10 minutinhos para ensinar os apanha bolas a estarem atentos ao jogo

"Pronto meninos, se não estamos a ganhar, é preciso serem rápidos a dar a bola aos nossos jogadores; se estivemos a ganhar já podem pousar a bola no chão; obrigado e bom jogo"
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,636
23,723
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sim, eu também gosto do Fran. É um bom jogador. Só que acho que o plantel não pode ser composto por Frans mas sim, também, por Frans. Não sei se me faço entender,,.:/

O Guga já não sei onde li que estávamos atentos! :/
Eu entendo o que queres dizer mas vejo muita qualidade no Fran Navarro. Vou-te dar o exemplo do Jardel salvaguardando as devidas distâncias. O Jardel não era um portento de técnica, não era rápido mas as suas movimentações na área e sobretudo ter colegas que entendiam as suas movimentações e colocavam a bola no sitío certo era meio caminho. Hoje infelizmente não temos artistas capazes de olhar e colocar a bolinha no lugar certo. Temos velocidade, força mas faltam jogadores com essa capacidade técnica.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy