Sérgio Conceição desagradado, mas vai dar o treino
www.ojogo.pt
Já está a versão oficial
tendo em conta a merda que tem vindo a fazer sóbrio mais lhe valia que beber!PdC não bebe
E melhor treinarem bem se falhamos a champions(batam na madeira) não há prémio chorudo para ninguem.A ser esta a decisão de sair de Conceição é porque se fartou de ter que dar o peito âs balas para defender os interesses do clube em defesa da equipa, do presidente e do clube.
Os administradores que mamaram prêmios pelos títulos ganhos( sem saber gerir um clube financeiramente e assegurar reforços sem ser com os olhos e com sondagens) que vão treinar a equipa, assegurar o segundo lugar e ganhar a taça de Portugal!
Conceição voltará com o novo presidente e um projeto que não a planificação atual comparada a uma manta de retalhos bordada com samesugas...
Confirmo no filho do casamento do salvadorEstá explicado, Pinto da Costa só podia estar bebado quando concordou em pagar 20 milhões pelo Carmo.
Caralho, porque é que o Sérgio está a fazer a celebração do Rashford?Sérgio Conceição desagradado, mas vai dar o treino
www.ojogo.pt
Já está a versão oficial
Vai treinar o CR7Caralho, porque é que o Sérgio está a fazer a celebração do Rashford?
Vai para o United
Lol como vai ser o brasuca a pagar o centro de estágio! E se calhar com os trolhas da BritolarNão foi dinheiro desperdiçado.. foi pagar o que devia.. pois quando foi preciso para pagar salários foi o brazuca deles que emprestou o morango
Mas o SC é agora uma pita de 15 anos também? Foda-se esta gente tá toda tola ou quê?Estão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Ou vai ser a empresa do orelhas?Lol como vai ser o brasuca a pagar o centro de estágio! E se calhar com os trolhas da Britolar
Não faço ideia como tinha a descrição no Instagram. No Twitter tem "Treinador do FC Porto" https://twitter.com/CoachConceicaoEstão me a falar que o Sérgio mudou a sua descrição do instagram, para treinador de futebol, em vez de Treinador do FCPorto! Alguém me confirma se ele tinha isso antes?
Espero bem que nãoMas o SC é agora uma pita de 15 anos também? Foda-se esta gente tá toda tola ou quê?
Fdx,o Sérgio colocou #AVB2024 no perfil do insta durante 5 segundos e depois removeu.
é vdd sim fui confirmar e esta so como treinador de futebolIsto é verdade?
Espero bem que não
É tipo "Claudisabel".Fdx,
A toupeirada saiu toda da toca?
Que FDP de Nick é este?