Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,945
2,099
Embora ache que as últimas declarações do treinador foram infelizes e ditas de cabeça quente, acho ainda mais curiosas as declarações do Presidente.

"Foi feito investimento.". E claramente foi, e é inegável. Na melhor perspectiva das palavras, foi feito investimento, despendeu-se dinheiro para obter jogadores.

Mas o que PdC se esquece, por entre jogos de palavras, é se foi feito um bom ou mau investimento. Seja em valor monetário, seja em valor para o plantel, seja em supressão de lacunas.

Porque, honestamente, vender o nosso jogador fundamental da época passada e não contratar ninguém para a posição, foi um erro. E contratar a 2ª opção para central por 20M de euros e foder o orçamento todo, foi outro erro. Ou continuar a jogar com extremos e alas adaptados a laterais direitos e jogar com um lateral esquerdo que nem na 2ª liga seria titular, são já muitos erros.

Muitos erros e muita frustração.

O treinador não é perfeito, e tem erros tácticos que ainda não suprimiu. Já cá está à 6 anos. Mas achar que esta situação se resume ao treinador ...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se tivéssemos um clube organizado e preocupado com os sócios e adeptos esta noite do Porto Canal esclareciam alguma coisa, depois amanhã ou no dia seguinte Pinto da Costa e Sérgio Conceição fariam o resto para evitar este circo.
 
  • Like
Reações: dragao98 e Emanujor

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Também estão sempre a dizer para o homem sair e tal
Sempre a atrair as más energias

É preciso boas energias cósmicas neste clube
Queimar umas ervas no Dragão
É incrível como as pessoas desvalorizam a presença de um bruxo qualificado nos quadros do clube.

Venham-me dizer que foi o Messi que deu o Mundial à Argentina...


 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,653
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy se puderes descansar ou não aqui o pessoal......
Não sei de nada. Se souber digo. O que eu sei é que se fosse a ele já me tinha posto a andar.

Como já confidenciei aqui, tive a oportunidade de lhe dizer pessoalmente para chegar ao final da época e sair.

O clube nao o merece e alguns adeptos parolos também não.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
O Sérgio Conceição não tem nenhum jogador dos que pediu no plantel. Foram todos escolhidos pela SAD, ele apenas avalizou porque o Presidente disse para ele o fazer e como o treinador respeita demasiado o Presidente…..
Era porreiro saber quem eram os pedidos dele. E é um bocado estranho um treinador com a personalidade dele (emocional e relativo) andar a fazer figura de boneco sem escolher jogador nenhum. Esta resposta ao presidente com o post no insta mostra que não é uma pessoa de comer e calar, e toda a gente sabe que não é. Deve ser o único clube no mundo que o treinador nunca escolheu um jogador. Além disso se não escolhe ninguém porque é que disse várias vezes "preparar a época em conjunto.. entregar o dossier ao presidente... É um trabalho dos dois"
Uma certeza eu tenho, O SC não pediu o carraça nem o Samuel Portugal, agora não escolher ninguém deve ser brincadeira
 
  • Like
Reações: Tails

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O presidente ontem não devia ter falado, já aqui o disse.

Agora o que disse, descontando o péssimo timing/maneira de dizer/queria-se referir a noticia JN..também convém nao fazer de conta: os dados que ele disse são..factuais..ou não ?

Não mentiu quando referiu o nome daqueles jogadores e quanto custaram.
Já agora é fazer as contas e os negócios com o Portimonense!!! Quanto dinheiro ali desperdiçado! Já agora os 3M de prémios para a SAD também são investimentos?