Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,499
18,299
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sérgio enquanto aceitares um onze com zaidus e outros jogadores de qualidade duvidosa também és cúmplice disto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,275
53,085
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem um pecado mortal. Compactua com o presidente. A não ser que lhe tenha sido prometido um grande plantel para a próxima época, não se pode queixar da falta de qualidade pois mostrou-se satisfeito com o que tinha e anda sempre em elogios ao presidente. É o que é. Tem que aguentar.
Mesmo assim podia e devia ter feito mais nesta eliminatória. Se o Wendell, Franco e Namaso estão em melhor forma porque é que não foram titulares? Porquê a insistência num inenarrável Zaidu, porquê o lesionado e em fora de forma Evanilson, porquê 3 trincos sem criatividade nenhuma quando o Franco tem vindo a fazer bons jogos? Porque não Taremi a 10 a servir os da frente? É sempre a mesma táctica bombo. Um treinador tem que treinar 2, 3, 4 sistemas consoante o jogadores que tem. Teimoso, supersticioso até dizer chega. Fez muito pelo clube, sim senhor e já está na história como um dos nossos melhores treinadores de sempre mas, às vezes, parece que fica bloqueado dentro das suas próprias inseguranças, sei lá.

Há que questionar deus Conceição, às vezes. Em vez de ser sempre em modo elogio cego. Se não o clube não avança.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,336
5,395
Felizmente ainda há no clube alguém que fica F#dido quando perde.

Tivesse o Presidente e a SAD a mesma paixão pelo clube e vontade de ganhar e não estávamos como estamos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,488
4,480
Os encarnados este ano se tiverem sorte no sorteio chegam facilmente ao meias, o que se torna ainda mais frustrante.

Este Inter é a prova que actualmente exceptuando meia dúzia de equipas na Europa, todas as restantes estão ao alcance das melhores equipas portuguesas o que torna esta eliminação ainda mais frustrante
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,206
79,482
40
Custa bastante, e mais ainda por ver o regime ainda em competição.

Agora é FUNDAMENTAL ganhar ao Braga. No mínimo dos mínimos empatar.

Há um segundo lugar para segurar, uma taça de Portugal para ganhar. Depois disso um plantel para reconstruir e poder alcançar outros voos. Interna e externamente. E acredito nisso porque esta SAD irá fazer TUDO para ganhar as próximas eleições. E só terão hipótese se formos campeões na próxima época, com uma grande equipa. Que, eventualmente, faça uma gracinha na Champions.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,206
79,482
40
Os encarnados este ano se tiverem sorte no sorteio chegam facilmente ao meias, o que se torna ainda mais frustrante.

Este Inter é a prova que actualmente exceptuando meia dúzia de equipas na Europa, todas as restantes estão ao alcance das melhores equipas portuguesas o que torna esta eliminação ainda mais frustrante
Mas para andar em frente nesta competição não se pode andar a brincar aos plantéis, nem a falhar golos feitos.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,747
1,259
Continuo a achar que mexeu tarde e mal...

Além de que o 11 inicial também não era o ideal...

Forçou a entrada de jogadores que estavam parados a algum tempo e sem ritmo..

O pepê de novo na lateral...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,455
16,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Continuo a achar que mexeu tarde e mal...

Além de que o 11 inicial também não era o ideal...

Forçou a entrada de jogadores que estavam parados a algum tempo e sem ritmo..

O pepê de novo na lateral...
Eu acho que quando ele mexe tarde é porque não tem ninguém no banco que lhe dê aquela pica para lhe meter.
Fonix a qualidade dos jogadores desceu tanto de á 10 anos para cá.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Muito fraco. Nao tem arcaboiço para um clube como o FCP.

Quero de volta o meu Porto campeao europeu que esta quase sempre nas meias finais ou no minimo dos minimos nos quartos.

Por mim, ja nao dava o treino amanha.

Espero que a SAD ouça o meu choro e me faça a vontade. Nao sou um qualquer! Sou o Hischier do portal dos dragoes!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,991
4,558
Carmo é um pedido expresso do treinador. Ele nunca o negou. 20M deitados ao lixo, para não falar de outros rombos, como a exigência de manter gajos tipo Marcano, Herrera, entre outros, à entrada para o último ano de contrato e claramente substituíveis (como até é Otávio, sem querer ferir susceptibilidades). Pronto, um treinador que está 5 anos num clube tem o plantel que escolhe, dentro das possibilidades do clube. Se o plantel é uma merda, a culpa é acima de tudo do treinador. Já tivemos plantéis muito melhores com orçamentos mais baixos. Isto é um facto, por muito que queiram florear as merdas.
Ui no que te foste meter, nao faças isso. Daqui a nada tens a PIDE a bater à porta. Fui eu que pedi o ze luis, o saravia, o carmo, que pedi a volta do marcano, que pedi para segurarem o Herrera e o grande Marega a todo o custo.
Que me digam que ele nao queria o samuel, o janko, o carraça e outros, é obvio que nao e tem toda a razao de ficar fodido, mas a lenga lenga que so lhe dao merda e que nao consegue fazer melhor...Nisso é igualzinho ao chiclas, o chiclas tudo o que pedia era uma miseria, so queria o loris benito, o ola john etc etc.

O SC tem o maior credito de sempre dos adeptos, pode fazer o que quiser que nunca tem culpa de nada. Hoje por exemplo nao entendo porque é que joga com o evanilson, o loader tem jogado bem, muito reativo nao percebo. O pepe é dos melhores no 1x1 e ele mete-o a jogar a 1km da baliza adversária com o rodrigo no banco. Depois reclamam, "nao ha qualidade no ultimo terço". As bolas paradas..ja nem tenho palavras, queixam-se dos pés do zaidu mas o treinador acha boa ideia construir um canto que a bola passa 2 vezes pelo zaidu e por vezes é ele que cruza...Fuck logic.
"Ai tal os nossos medios falham passes, nao sao bons", experimentem ver em que condiçoes recebem a bola, muitas das vezes de costas para a baliza adversária.
O jogo estava do agrado deles e porque é que ele nao mexeu na equipa mais cedo? Vai ser outra vez o argumento de merda "ja viste quem tinha no banco?". O monte de esterco alemao, ficou sem o melhor medio e mete o monte de merda do chiquinho no lugar dele, o chiquinho nao é melhor que nenhum dos nossos medios (tirando o Bruno costa), nenhum... E eles ainda estao lá, bateram-se bem com o PSG e a juve na fase de grupos e agora com sorte no adversário passaram (e de lembrar que levamos 4 no dragao do brugge, nao me digam que nao tinhamos equipa para nao levar 4, tanto tinhamos que fomos la devolver).

É facil culpar sempre os jogadores, ja vi muitas vezes dizerem "falhamos tantos golos", quem vai ao estadio que faça um exercicio, no aquecimento as equipas costumam fazer um exercicio de colocar a bola na linha em que um jogador cruza e os avançados e medios finalizam sem qualquer oposiçao à entrada da area, sabem quantas vezes marcam? Bem poucas. Esperam que venha o haaland para aqui? Bem podem esquecer
Falta qualidade mas depois no fim da epoca sai um para o Arsenal, outro para o PSG, outro para o liverpool, e ainda ficou ca o Diogo, o Pepe que quando dá jeito é dos melhores centrais do mundo mas depois para se justificar outras coisas ja nao presta. O Otavio é associado ao liverpool mas depois nao presta, o taremi vem em listas junto com mbappe haaland Messi e mais alguns com mais golos em 2022 mas depois nao tem qualidade. O ano passado com vitinha diogo costa fabio vieira, luis diaz, taremi, otavio , joao mario pepe e Pepê e ouviamos "muito faz ele" "é um milagre", "nao temos qualidade para isto"
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ui no que te foste meter, nao faças isso. Daqui a nada tens a PIDE a bater à porta. Fui eu que pedi o ze luis, o saravia, o carmo, que pedi a volta do marcano, que pedi para segurarem o Herrera e o grande Marega a todo o custo.
Que me digam que ele nao queria o samuel, o janko, o carraça e outros, é obvio que nao e tem toda a razao de ficar fodido, mas a lenga lenga que so lhe dao merda e que nao consegue fazer melhor...Nisso é igualzinho ao chiclas, o chiclas tudo o que pedia era uma miseria, so queria o loris benito, o ola john etc etc.

O SC tem o maior credito de sempre dos adeptos, pode fazer o que quiser que nunca tem culpa de nada. Hoje por exemplo nao entendo porque é que joga com o evanilson, o loader tem jogado bem, muito reativo nao percebo. O pepe é dos melhores no 1x1 e ele mete-o a jogar a 1km da baliza adversária com o rodrigo no banco. Depois reclamam, "nao ha qualidade no ultimo terço". As bolas paradas..ja nem tenho palavras, queixam-se dos pés do zaidu mas o treinador acha boa ideia construir um canto que a bola passa 2 vezes pelo zaidu e por vezes é ele que cruza...Fuck logic.
"Ai tal os nossos medios falham passes, nao sao bons", experimentem ver em que condiçoes recebem a bola, muitas das vezes de costas para a baliza adversária.
O jogo estava do agrado deles e porque é que ele nao mexeu na equipa mais cedo? Vai ser outra vez o argumento de merda "ja viste quem tinha no banco?". O monte de esterco alemao, ficou sem o melhor medio e mete o monte de merda do chiquinho no lugar dele, o chiquinho nao é melhor que nenhum dos nossos medios (tirando o Bruno costa), nenhum... E eles ainda estao lá, bateram-se bem com o PSG e a juve na fase de grupos e agora com sorte no adversário passaram (e de lembrar que levamos 4 no dragao do brugge, nao me digam que nao tinhamos equipa para nao levar 4, tanto tinhamos que fomos la devolver).

É facil culpar sempre os jogadores, ja vi muitas vezes dizerem "falhamos tantos golos", quem vai ao estadio que faça um exercicio, no aquecimento as equipas costumam fazer um exercicio de colocar a bola na linha em que um jogador cruza e os avançados e medios finalizam sem qualquer oposiçao à entrada da area, sabem quantas vezes marcam? Bem poucas. Esperam que venha o haaland para aqui? Bem podem esquecer
Falta qualidade mas depois no fim da epoca sai um para o Arsenal, outro para o PSG, outro para o liverpool, e ainda ficou ca o Diogo, o Pepe que quando dá jeito é dos melhores centrais do mundo mas depois para se justificar outras coisas ja nao presta. O Otavio é associado ao liverpool mas depois nao presta, o taremi vem em listas junto com mbappe haaland Messi e mais alguns com mais golos em 2022 mas depois nao tem qualidade. O ano passado com vitinha diogo costa fabio vieira, luis diaz, taremi, otavio , joao mario pepe e Pepê e ouviamos "muito faz ele" "é um milagre", "nao temos qualidade para isto"
Eu não entendo como é tão difícil para os adeptos do NGC reconhecer um facto tão linear: se o plantel é uma merda, ele é o resultado das escolhas do treinador que está cá há 5 (!!!) anos. Nunca vi outro treinador com tanto tempo para fazer uma porra de um plantel! E o que vejo? Más decisões em cima de más decisões. Segurar a merda, mesmo com custos elevados para o clube, sendo jogadores na última oportunidade de venda, e dispensar (mesmo que em bons negócios) o futuro do clube. A culpa é da administração? Certamente. Mas dizer que as opções do treinador não têm nada a ver com isto é de gente que está alienada de tudo. O que, pelos vistos, é a larga maioria! Isso é que.. enfim..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,229
Continuo a achar que mexeu tarde e mal...

Além de que o 11 inicial também não era o ideal...

Forçou a entrada de jogadores que estavam parados a algum tempo e sem ritmo..

O pepê de novo na lateral...
Jogamos para ganhar a partir dos 70 min..

Foi um bom jogo, pena ter durado só 25 min.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,739
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
"O meu silêncio, devido ao ruído no futebol português... O que temos feito com 30 por cento do plantel da equipa B, com jogadores de equipas médias, Estoril, Famalicão... E depois o mérito é zero. Falam do Otávio, do Taremi se atirar para o chão, de Sérgio Conceição ser um arruaceiro. É preciso mais de toda gente e toda a gente no futebol português reconhecer que o FC Porto, com aquilo que tem, que foram muito difíceis estes meus cinco anos e meio no FC Porto, com anos de fair-play financeiro, sem poder ir buscar jogadores, só vender para equilibrar é um trabalho difícil, muito pouco reconhecido."


Disse o que todos já sabem. Temos um plantel fraquinho e só nos vamos aguentando por obra e graça do treinador.

Quando Taremi e Galeno são as nossas principais armas está tudo dito.

São bonzinhos mas não mais do que isso
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,058
4,665
Grande estouro do SC.

30% do plantel da formação, 40% do plantel do Paços de Ferreira e afins...

Já agora se tiver ele tiver de tratar do trabalho do apanha bolas também o vai fazer.

Aos 85 min, sentadinhos e os nossos jogadores é que tinham de ir buscar a bola.

Um belo exemplo do nível de amadorismo que vai no nosso clube...