Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Tem um pecado mortal. Compactua com o presidente. A não ser que lhe tenha sido prometido um grande plantel para a próxima época, não se pode queixar da falta de qualidade pois mostrou-se satisfeito com o que tinha e anda sempre em elogios ao presidente. É o que é. Tem que aguentar.
“Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados.”
Sabes quem disse isto não sabes?
 
  • Love
Reações: Rm95

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,162
2,289
Vila Nova de Gaia, 1981
Podemos não ter qualidade, plantel o que quiserem, mas o nosso melhor atacante faz o jogo todo a defesa direito!!!! Isto não é sorte nem azar. Nem aos 70 mexeu no desgraçado que fez maratonas para trás e para a frente. É vergonhoso. Tem o Rodrigo no banco!!!

Jogamos bem para o empate.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,206
79,482
40
“Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados.”
Sabes quem disse isto não sabes?
A nível de jogo, não. Fez o que podia com o plantel que tem, e sobretudo as ausências.

Quanto à crítica de compactuar com a direção, não sei porque o faz, mas não posso deixar de lhe apontar o dedo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tem um pecado mortal. Compactua com o presidente. A não ser que lhe tenha sido prometido um grande plantel para a próxima época, não se pode queixar da falta de qualidade pois mostrou-se satisfeito com o que tinha e anda sempre em elogios ao presidente. É o que é. Tem que aguentar.

Carmo é um pedido expresso do treinador. Ele nunca o negou. 20M deitados ao lixo, para não falar de outros rombos, como a exigência de manter gajos tipo Marcano, Herrera, entre outros, à entrada para o último ano de contrato e claramente substituíveis (como até é Otávio, sem querer ferir susceptibilidades). Pronto, um treinador que está 5 anos num clube tem o plantel que escolhe, dentro das possibilidades do clube. Se o plantel é uma merda, a culpa é acima de tudo do treinador. Já tivemos plantéis muito melhores com orçamentos mais baixos. Isto é um facto, por muito que queiram florear as merdas.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,968
4,543
Conquistas
1
Mexeu tarde.
Mas não foi por causa do treinador que não passamos. Plantel com lacunas, muitas lesões, jogadores em má forma. E esta Champions ficou marcada pelos erros individuais dos jogadores.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,918
3,668
Não podemos pedir mais. O plantel não dá para mais. Simplesmente não dá para mais.

Só espero que o Sérgio fique porque com ele saberei que serei competitivo com Taremis, Zaidus a titulares nos oitavos de final.

Já chega de roubarem o Porto, é preciso bons jogadores lá dentro e com esses bons jogadores, melhores resultados vão aparecer.

Agora perder com este Inter é uma vergonha, criamos mais que oportunidades para marcar.

Volto a dizer, se os planteis tivessem invertidos, o Sérgio ganhava a Champions com o plantel do Inter.
 
  • Like
Reações: loool322 e fcp_1893
R

Rm95

Guest
“Sinceramente, com estas ausências, não terei nada a criticar a equipa e o treinador se formos eliminados.”
Sabes quem disse isto não sabes?
É sempre hilariante aquele pessoal que em 2019 queria o treinador na rua, depois em maio 2022 e o maior, e agora ja o criticam outra vez 😂
Parece escoliose.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Eu gostava de saber quem era o treinador que conseguia meter anos apos ano a equipa nos 8avos da champions, vencer umas taças e ser sempre no competitivo no campeonato tendo ganho a maioria das vezes, com equipas como estas. É o 2º ano que não temos laterais crl. Uma equipa de topo sem defesas laterais!!! Isto é vergonhoso. Tudo que é jogador criativo e tem aquele perfume de bola saí, depois tem artistas a reclamar de o futebol ser bola pá frente. Mas voces querem comparar a qualidade técnica de um DIAZ comparada ao galeno? Ou de um telles comparada a zaidu e wendell? Ou então de um VITINHA comparada com eustaquio?? Fabio vieira com o andre franco atualmente? Todos os anos perdemos as estrelas e são substituídas por jogadores muito inferiores, e espera-se que o treinador obtenha os mesmo resultados ou melhores e pratique "futebol bonito"!!! Sem ele nem quero imaginar onde estávamos.
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Carmo é um pedido expresso do treinador. Ele nunca o negou. 20M deitados ao lixo, para não falar de outros rombos, como a exigência de manter gajos tipo Marcano, Herrera, entre outros, à entrada para o último ano de contrato e claramente substituíveis (como até é Otávio, sem querer ferir susceptibilidades). Pronto, um treinador que está 5 anos num clube tem o plantel que escolhe, dentro das possibilidades do clube. Se o plantel é uma merda, a culpa é acima de tudo do treinador. Já tivemos plantéis muito melhores com orçamentos mais baixos. Isto é um facto, por muito que queiram florear as merdas.
Onde está isso? Que é pedido expresso do treinador.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É sempre hilariante aquele pessoal que em 2019 queria o treinador na rua, depois em maio 2022 e o maior, e agora ja o criticam outra vez 😂
Parece escoliose.
Eu não sou contra a crítica até porque eu também acho que teve mal num ou outro aspecto, agora não lhe aponto o dedo no jogo como o de hoje.
Fomos bastante superiores, jogamos bem, tivemos oportunidades e não conseguimos concretizar
 
  • Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Excelente abordagem ao jogo tanto em Milão como no Dragão. Nao fomos inferiores em nenhum dos dois jogos. Era esse o seu dever.
Depois colocar a bola lá dentro está no poder dos jogadores. Falta nível e qualidade a este plantel e isso reflete-se na finalização.
Nada a fazer.
Boa caminhada na champions. Chegamos aos oitavos com um plantel mais fraco em relação há epoca passada.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
435
924
Eu gostava de saber quem era o treinador que conseguia meter anos apos ano a equipa nos 8avos da champions, vencer umas taças e ser sempre no competitivo no campeonato tendo ganho a maioria das vezes, com equipas como estas. É o 2º ano que não temos laterais crl. Uma equipa de topo sem defesas laterais!!! Isto é vergonhoso. Tudo que é jogador criativo e tem aquele perfume de bola saí, depois tem artistas a reclamar de o futebol ser bola pá frente. Mas voces querem comparar a qualidade técnica de um DIAZ comparada ao galeno? Ou de um telles comparada a zaidu e wendell? Ou então de um VITINHA comparada com eustaquio?? Fabio vieira com o andre franco atualmente? Todos os anos perdemos as estrelas e são substituídas por jogadores muito inferiores, e espera-se que o treinador obtenha os mesmo resultados ou melhores e pratique "futebol bonito"!!! Sem ele nem quero imaginar onde estávamos.
Felizmente ainda há adeptos que conseguem ver coisas óbvias, eu até critiquei bastante o SC em determinados momentos no passado mas tenho de tirar o chapéu ao que faz com este plantel. Isto não é equipa para passar a fase de grupos sequer